Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV Forte


biabf

Recommended Posts

Olá galera, estou de volta para lhes contar meu progresso!

Na madrugada do dia 08/10 para 09/10 acordei de repente....sem motivo aparente. Em seguida tentei dormir novamente, porém meu corpo estava muito relaxado e quando percebi comecei a estremecer levemente...me arrepiei por inteiro e de repente comecei a sentir o EV muito forte, inclusive o ruido intra-craniano, o que já sei que é normal. Ciente dos sintomas pré-projeção, fiquei calma e deixei rolar....mas de repente vi um rosto (eu estava com meus olhos físicos fechados). Fiquei olhando para o rosto durante alguns segundos e fiquei com receio de não estar preparada para o que eu poderia ver durante a projeção. Neste momento resolvi abrir os olhos e sai totalmente do estado em que me encontrava. Fica a seguinte dúvida: é normal durante o EV vermos algo como o que aconteceu comigo?

Quem puder responder agradeço desde já!

Obrigada gente pela atenção!!!

Quando eu tiver novidades volto a postar. Boa semana a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga Bia tudo bem?

É perfeitamente normal vermos rostos, pessoas que não conhecemos quando estamos neste estado, ou até mesmo muito relaxados, depende do nível de percepção da sua clarividência, deve seguir a técnica, concentrada e não der bola para o que ouvir e o que ver, pois sabemos que temos irmãozinhos a postos querendo estragar a experiência, mas fique firme, continue praticando que isso é natural!

Muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel e Eder, obrigado pelas respostas.

Ainda não consigo controlar as coisas...depois desse dia não consegui mais o EV da forma intensa que contei. Vamos ver esta semana o que acontece. Qualquer novidade compartilho com todos vocês.

Abraços e que a semana seja abençoada e iluminada a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...