Roberto Mendes Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 Alguém sabe me informar quando é o próximo encontro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 26 de outubro madrugada de quinta-feira, porque será que ninguém ta postando relatos? o inicio do projeto furou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted October 12, 2011 Report Share Posted October 12, 2011 26 de outubro madrugada de quinta-feira, porque será que ninguém ta postando relatos? o inicio do projeto furou?Ainda temos o de 14 de outubro (amanhã)...É msm, parece que todo mundo não quer mais saber do projeto, o Saulo não atualiza o site sequer ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Mendes Posted October 13, 2011 Author Report Share Posted October 13, 2011 poix a malta deve ter desistido do projecto, lol mas é pra it pra onde pra foz ou para noronha lol abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted October 13, 2011 Report Share Posted October 13, 2011 poix a malta deve ter desistido do projecto, lol mas é pra it pra onde pra foz ou para noronha lol abraço a todosHumm, deve ter sido pela falta de aderência... No início (em Dezembro 2010 acho), tavam todos «YEEE, EU VOU, VOU ME PROJETAR E VOU CONSEGUIR!!»...Não sei se foi por causa das tentativas que falham, também, talvez se torne um pouco dificil tar a semana inteira sintonizado com a foz de iguaçu...Esperemos notícias do Saulo? não sei bem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts