Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duas saidas para o astral em uma só tarde...


Rafael Muniiz
 Share

Recommended Posts

Ola pessoal, é vou compartilhar com vocês o que aconteceu comigo hoje a tarde! Foi mais ou menos umas 15:30 , eu fui me deitar um pouco, assistir um pouco de tv e acabei cochilando!! Quando começou um E.V. não tão intenso, de repente o E.v. parou e começou de novo mais intenso ainda! Quando de repente percebi que estava em desdobramento, queria sair do corpo fisico, mas não consegui, ai parei um pouco e voltei a tentar, e acabei conseguindo sair. E percebi que a minha casa estava bem diferente que o comum, estava como se eu estivesse dentro d'aguá olhando as coisas de fora, tudo escuro e desfocado! Ai bem, queria ter certeza que não estava sonhando, e fiz como o pessoal aqui do GVA, puxei meu dedo, e ele se esticou tipo um elastico! E percebi que não estava sonhando mesmo, pois tinha o total controle sobre a situação!

E tambem prestei atenção que estava flutuando a mais ou menos um palmo do chão! Ai deu aquela vontade de ir na rua pra ver o que estava acontecendo por lá! Quando cheguei no portão da minha casa tive vontade de atravessar o portão! Tentei primeiro atravessar o meu braço, e consegui, ai depois tentei atravessar minha cabeça, e foi incrivel! Eu atravessei a minha cabeça do portão de madeira e era como se eu tivesse vendo cada molecula do portão! INCRIVEL!!!!! :o:o ... E quando sai pra rua acabei perdendo a lucides e voltei pro corpo na "dita" catalepsia... Queria me mecher, e nada! Quando de repente sentir meu corpo astral de descolando naturalmente do meu corpo fisico. E acho que dessa vez não sai do corpo tão lucido, pois estava tudo se mechendo, tudo muito escuro a muito denso! Fiquei rodando pela a minha casa aquerendo ver meu corpo fisico, mas dessa vez não consegui!!! E escultei vozes muito distante, como se fosse de pessoas conversando na rua, e acabei voltando pro corpo. De novo na catalepsia, mas dessa vez demorei pouco tempo pra me mecher e acabei me despertando e ficando acordado! Me despertei por volta das 16:20...

Então foi isso galera meu relato! E obrigado por compartilhar minha experiencia com voces! E vão desculpando aew se o relato ficou enorme!

Rafael Muniiz :);)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pow Rafael que legal!!!

Já tive uma experiencia fora do corpo também a tarde + ou - para esse mesmo horario e foi sensacional, não sei por está de dia tive mais segurança "menos medo".

Parabéns pela experiencia!!!

Muita paz e luz...

Tbm não gosto muito de tentar me projetar a noite! è muito denso.... Mas aos poucos chegaremos lá!

Paz e Luz...

Rafael Muniiz

Link to comment
Share on other sites

Nunca conseguir duas saida...mas hoje batir meu record 3 eu sentir o corpo vibrando e se deslocando que incrivel por que nunca me vi saindo é muito estranho :D:D:D Ai pensei estou saído.Contudo não estive bem o dia todo meio pra baixo ai eu falei não vou não e tentei abrir os olhos fiz uma força descumunal,veio uma luz forte e eu conseguir.

A segunda já estava em astral e eu falei poxa eu não quero ficar aqui não, não estou legal pensei em meu corpo e voltei e a terceira estava eu lá novamente em um ritual meio louco de um cara. e acordei. rssssssssssssssss

Eu sei que vc vai dizer pq não ficou lá? mas realmente eu não estava legal.

ps:estou craque igual a você :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...