Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas quanto ás técnicas


Recommended Posts

Boa tarde Rosy, eu gosto muito da técnica completa 3 e quando estou muito cansado (à noite) e sei que vou dormir durante a tecnica, faço a tecnica compacta 2 (derivada da tecnica completa 3). Mas isso vai de cada um, acho que você deve experimentar todas elas e ver com qual você mais se sente bem. Quanto a fazer mais de uma por dia não acredito que tenha problemas. Paz. :D

Link to comment
Share on other sites

Ola Rosy7,

Uma sugestão, faça sempre que possível !

- Circulação fechada

- Exteriorização

- Absorção

Isso é o básico para movimentar suas energias, não importa o tempo que você faça, mas faça com vontade e qualidade.

Lembre-se, se tiver um tempo no almoço ou em qualquer outro lugar movimenta a suas energias, faça quanto tempo você conseguir durante a tarde, porque ai quando você for dormir, ai você faz as técnicas e tente fazer as técnicas para sair do corpo.

Não importa aonde você faz pra mexer suas energias, você pode fazer em pé, sentado, em qualquer posição, basta concentração e vontade !

Lembrando que nunca faça exteriorização em algum lugar que não seja a sua casa ou em algum lugar que os amparadores estão trabalhando com você.

Técnica para ajudar a não dormir !

Na verdade, quando a gente mexe com energia, a gente se descoincide, ai cai no sono, então você deita e enquanto está mexendo com as energias, você deixa um braço levantado e quando cair você levanta ele, então você consegue ficar bem concentrado.

Outra técnica é ficar de olhos aberto (claro que bem concentrado), e você consegue um pouco ficar mais acordado !

Lembre-se, não precisa de ritual e nem local pra mexer com as energias (circulação fechada), imagine? se você tiver n o deserto sem cama? heheheh você daria um jeito né? deixaria de movimentar suas energias por isso? :D

Abração !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...