Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

atencao! Uma Dimensao parecida com um jogo de video game...


raphaeldauduk

Recommended Posts

Lembrei que uma vez eu tive uma projecao sem conciente....

Eu achava que era um sonho pois eu tipo que me conectei a um "servidor" vamos dizer assim....

As cores eram todas bem nitidas e as paisagens nos fundos eram todas diferentes doque somos acosutmados a ver... ateh brinquei com a pessoa perto demim falando q estavamos incorporados num jogo de videogame...

O inteiressante foi que tinha uma pessoa que me insinou manipular a energia e fazer as coisas pegarem fogo...

Era tipo como um Hadouken do videogame sabe....

Eu mentalizava os raios do Sol entrando pelo meu coronario, imaginava eles descendo ateh as minhas maos e formando uma bola de luz ai mirava no objeto que queria queimar e fazia o movimento tipo hadouken em direcao ao objeto que vinha a pegar fogo... mas nao era tao facil assim, tinha vez que nao funcionava e tinha vez tbm q eu tinha que mentalizar como se o objeto ja estivesse em chamas sabe...

E quando eu conseguia fazer o objeto queimar eu nao via as chamas sendo lancadas da minhas maos... eles simplismente pegavam fogo....

Ai eu comecei a andar pela rua queimando as coisas... derreti ateh uma barra de ferro grossa... ai fiquei todo contente e chamava a atencao das pessoas na rua me exibindo...

ai logo antes de eu acordar o cidadao que me ensinou isso falo que na proxima aula ele me ensinaria a arremecar as bolas de fogo tipo como se fosse em caso de guerra...

Soh que ai eu nunca mais tive nenhuma lembranca dessas aulas...

Contei a dirigente do grupo espirita q eu frequento e ela disse que nao eh bom ficar me involvendo com essas manipulacoes e que concerteza isso nao era dos espiritos evoluidos pelo fato de ter sido fogo e eu destruindo as coisas....

Por acaso alguem ja teve alguma experiencia Similar????

Link to comment
Share on other sites

Legal, não sou o único :D

Era meio fissurado em Silent Hill, e me lembro de ter sonhado ao menos 3 vezes com o jogo.

Em uma delas era como se eu estivesse jogando um "bonus". Era uma parte totalmente desconhecida do jogo.

A vez mais interessante, foi a última vez. Me lembro de começar a jogar e então era como se eu tivesse "encarnado" o personagem. Não sei porque, não consigo me lembrar dos detalhes, mas tenho certeza de ter jogado toda uma outra história por umas 4 horas, e ainda fiquei um pouco bolado porque não consegui descobrir o que acontecia no final pois me acordaram :

Detalhe, tive esse sonho uns 4 meses depois que perei de jogar esse título, e ele nem me passava pela memória.

Mas analise bem, se não for onirismo, pode ter sido uma experiência que seu cérebro não consegiu absorver e então pode ter interpretado como um jogo, assim como o meu caso 8-)

Link to comment
Share on other sites

Acho que você misturou um pouco de onirismo na viajem, mas na verdade tudo isso faz muito sentido!

Antes de mais nada, eu não concordo com sua digirente. Aquilo foi um aprendizado!!! Você tava treinando, não estava matando ninguém. Agora o que você fará o que aprendeu depende de VOCÊ e não dos espíritos que ensinaram. Imagine que você ganhou um isqueiro. O que você fará com ele? Vai incendiar uma casa, ou vai acender uma fogueira para cozinhar? Entendeu!

Aliás, quando a humanidade aprender a usar 100% do cérebro vai conseguir fazer isso que você "sonhou" e muito mais.

Agora vamos ao que interessa....

Eu também já passei por aulas parecidas, assim como algumas pessoas do fórum. No meu caso eu apenas fazia bolas de energia e derrubava as coisas, nunca cheguei a "fazer" fogo.

É claro que o que fazemos no mundo "real" influência nos nossos sonhos e o que vemos nas viajens astrais, mas também não devemos descartar que...

O que você aprendeu está muito próximo com a realidade. Na verdade não podemos esquecer que em muitas vezes não é o "sonho" que é parecido com video game, mas sim os jogos e desenhos que são parecidos com a "realidade". O que as pessoas esquecem é que os autores da maioria dos jogos, filmes e historias, procuram inspiração nos mitos, lendas, folclore e nas religiões espalhadas no mundo! O que vem do japão por exemplo é baseado principalmente no budismo! Fazer bola de energia é uma tradição das religiões orientais!

Pegue agora os conhecimentos sobre chackras, kundaline, Estado Vibratório, VIajem Astral, etc... e você terá desenhos como, dragon ball, cavaleiros do zodiaco, naruto, bleach, Avatar (o último mestre do ar) etc... É só pesquisar!

O principio básico da ativação dos chackras por exemplo, materialmente e biologicamente falando, tem haver com a elevação da agitação da eletricidade do corpo humano. Uma bola de energia é também uma grande consentração de eletricidade em um ponto específico. Partindo dessa idéia produzir uma chama não é tão estranho assim. Nem é fora das leis da natureza.

Neste link tem uma matéria sobre um velho que põe fogo num Jornal usando apenas a força da mente. Se é verdade eu não sei, mas fica aí uma referência.

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... reais.html

Também recomendo este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?playnext=1 ... 4A0369DF42

Link to comment
Share on other sites

Olá

vc anda jogando muito video game hem,,, hahaha

mano, vc tava em astral?? lucido?????

...

O pior eh que nao cara... qd eu tive essa experiencia eu nao jogava nada... ja joguei bastante a anoooss atras... mas nao recentemente!

mas foi bem lucida mesmo... Parecia uma escola de magia, pois tinham outras pessoas aprendendo tbm

Link to comment
Share on other sites

Legal, não sou o único :D

Era meio fissurado em Silent Hill, e me lembro de ter sonhado ao menos 3 vezes com o jogo.

Em uma delas era como se eu estivesse jogando um "bonus". Era uma parte totalmente desconhecida do jogo.

A vez mais interessante, foi a última vez. Me lembro de começar a jogar e então era como se eu tivesse "encarnado" o personagem. Não sei porque, não consigo me lembrar dos detalhes, mas tenho certeza de ter jogado toda uma outra história por umas 4 horas, e ainda fiquei um pouco bolado porque não consegui descobrir o que acontecia no final pois me acordaram :

Detalhe, tive esse sonho uns 4 meses depois que perei de jogar esse título, e ele nem me passava pela memória.

Mas analise bem, se não for onirismo, pode ter sido uma experiência que seu cérebro não consegiu absorver e então pode ter interpretado como um jogo, assim como o meu caso 8-)

Realmente, creio que possa ter sido isso... acho que meu cerebro nao absorveu propriamente pelo fato de ter pouco conhecimento e pouca energia, e interpretou como um jogo....

vlw ai por compartilhar sua experiencia

Link to comment
Share on other sites

Acho que você misturou um pouco de onirismo na viajem, mas na verdade tudo isso faz muito sentido!

Antes de mais nada, eu não concordo com sua digirente. Aquilo foi um aprendizado!!! Você tava treinando, não estava matando ninguém. Agora o que você fará o que aprendeu depende de VOCÊ e não dos espíritos que ensinaram. Imagine que você ganhou um isqueiro. O que você fará com ele? Vai incendiar uma casa, ou vai acender uma fogueira para cozinhar? Entendeu!

Aliás, quando a humanidade aprender a usar 100% do cérebro vai conseguir fazer isso que você "sonhou" e muito mais.

Agora vamos ao que interessa....

Eu também já passei por aulas parecidas, assim como algumas pessoas do fórum. No meu caso eu apenas fazia bolas de energia e derrubava as coisas, nunca cheguei a "fazer" fogo.

É claro que o que fazemos no mundo "real" influência nos nossos sonhos e o que vemos nas viajens astrais, mas também não devemos descartar que...

O que você aprendeu está muito próximo com a realidade. Na verdade não podemos esquecer que em muitas vezes não é o "sonho" que é parecido com video game, mas sim os jogos e desenhos que são parecidos com a "realidade". O que as pessoas esquecem é que os autores da maioria dos jogos, filmes e historias, procuram inspiração nos mitos, lendas, folclore e nas religiões espalhadas no mundo! O que vem do japão por exemplo é baseado principalmente no budismo! Fazer bola de energia é uma tradição das religiões orientais!

Pegue agora os conhecimentos sobre chackras, kundaline, Estado Vibratório, VIajem Astral, etc... e você terá desenhos como, dragon ball, cavaleiros do zodiaco, naruto, bleach, Avatar (o último mestre do ar) etc... É só pesquisar!

O principio básico da ativação dos chackras por exemplo, materialmente e biologicamente falando, tem haver com a elevação da agitação da eletricidade do corpo humano. Uma bola de energia é também uma grande consentração de eletricidade em um ponto específico. Partindo dessa idéia produzir uma chama não é tão estranho assim. Nem é fora das leis da natureza.

Neste link tem uma matéria sobre um velho que põe fogo num Jornal usando apenas a força da mente. Se é verdade eu não sei, mas fica aí uma referência.

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... reais.html

Também recomendo este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?playnext=1 ... 4A0369DF42

Nossa oque vc falou faaz muito sentido!!!!

sEMPRE que eu quero me por em luz eu me imagino igual os hominho do dragon ball e do cavaleiros dos zodiaco, qd eles ativam aquele escudo de energia envolta sabe que levanta os cabelo e deixa amarelim hauiahuauihua

Mas eh verdade, acho que os autores diversos concerteza sao inspirados pelos conhecimento do proprio espirito ou asvezes de terceiros...

Agora soh falta eu aprender a me projetar concientemente.... ai se for necessario eu aprendo essas tecnicas ..

brigadao por compartilhar suas experiencias..

Link to comment
Share on other sites

E também achei muito interessante o relato do nosso colega Raphael!

Parece ter sido muito legal e acho que foi algo real, pois muitas pessoas relatam manipulação energética no astral, inclusive minha amiga Pati Branco falou nisso em um relato atual, embora eu nunca tenha conseguido fazer isso, quero muito um dia!

Também gostei da explicação da Mariposa!

Sempre gostei de animes e por me envolver, ainda que muito pouco na espiritualidade, sempre acreditei em algumas coisas mostradas em animações japonesas, mas claro, usando o bom senso, porquê também há o lance do entretenimento, da ação, da aventura... Mas poxa, ingnorar esses lances de manipulação energética em animes é ingnorar a própria cultura oriental que é muito rica espiritualmente falando...

Um desenho japonês que eu AMO é Shurato, é tudo muito bonito, ligado ao hinduísmo, com mantras e ativações, chacras, etc...

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá

vc anda jogando muito video game hem,,, hahaha

mano, vc tava em astral?? lucido?????

...

O pior eh que nao cara... qd eu tive essa experiencia eu nao jogava nada... ja joguei bastante a anoooss atras... mas nao recentemente!

mas foi bem lucida mesmo... Parecia uma escola de magia, pois tinham outras pessoas aprendendo tbm

que legal cara,,, :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...