Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pesadelos constantes


Recommended Posts

Olá, por favor me ajudem

Tenho tido pesadelos constantes com demonios, algumas vezes tento expulsa-lo de um lugar onde estou é como se fosse um deserto porem o chão aparece em forma de um barro avermelhado, estou lendo um livro grande mas não consigo lembrar o que tem escrito nele, no pesadelo enquanto eu leio as palavras do livro o demonio fica me encarando como se nada estivesse acontecendo.

Da ultima vez eu sonhei que eu estava indo comprar um livro em um lugar que nunca estive e um demonio bem parecido com um cão me perseguia então aparecia uma mulher que tambem nunca tinha visto e me dava um comprimido branco, e toda vez que o demonio aparecia e eu tomava esse comprimido o demonio não conseguia me ver,mas continuava me procurando.

O que devem significar esse pesadelos?

Link to comment
Share on other sites

Olha, provavelmente pode ser que vc esteja se projetando fora do corpo inconcientemente e essas telas mentais que vc lembra eh a sua maneira do seu cerebro espiritual ler e transmitir para o seu cerebro fisico.... pq provavelmente vc estava sendo perseguida por alguma entidade doente e ai o seu cerebro faz a leitura conforme as suas crencas... por acaso vc eh evangelica?? ( porque os evangelicos que ficam falando em demonio, cao, essas coisas )

e ai o seu benfeitor espiritual lhe da a pilula que te ajuda.... faz sentido...

Ou entao pode ser que alguma entidade esta induzindo vc a ter esse pesadelo....

bem intrigante esse caso seu...

Acho que oque vc pode fazer eh orar bastante antes de dormir, pedir protecao aos bons espiritos , pedir luz , pedir que possam eles te acompanhar depois que seu corpo fisico se desligar temporariamente... e tbm tentar nao pensar em coisas ruins, demaneira alguma pensar nesse seu pesadelo... um trabalho energetico tbm seria inteiressante...

boa sorte... que deus te abencoe

Link to comment
Share on other sites

Olha, provavelmente pode ser que vc esteja se projetando fora do corpo inconcientemente e essas telas mentais que vc lembra eh a sua maneira do seu cerebro espiritual ler e transmitir para o seu cerebro fisico.... pq provavelmente vc estava sendo perseguida por alguma entidade doente e ai o seu cerebro faz a leitura conforme as suas crencas... por acaso vc eh evangelica?? ( porque os evangelicos que ficam falando em demonio, cao, essas coisas )

e ai o seu benfeitor espiritual lhe da a pilula que te ajuda.... faz sentido...

Ou entao pode ser que alguma entidade esta induzindo vc a ter esse pesadelo....

bem intrigante esse caso seu...

Acho que oque vc pode fazer eh orar bastante antes de dormir, pedir protecao aos bons espiritos , pedir luz , pedir que possam eles te acompanhar depois que seu corpo fisico se desligar temporariamente... e tbm tentar nao pensar em coisas ruins, demaneira alguma pensar nesse seu pesadelo... um trabalho energetico tbm seria inteiressante...

boa sorte... que deus te abencoe

O que me intriga é que no momento eu não sigo nenhuma religião, mas esses pesadelos me fazem acordar exausta e com uma grande tristeza.

Link to comment
Share on other sites

ahhhh olha eu nao sou nenhum mestre em projecao, na verdade eu nunca tive uma projecao conciente do comeco ao fim...

mas na teoria eu entendo um pouco...

Por favor se eu tiver errado que alguem me corrija...

Creio eu que pelo fato de vc acordar com exaustao fisica e deprimida deve ser sim uma projecao semi conciente pois oque deve ocorrer eh um Assedio dessa entidade doente que vem a sugar as suas energias fazendo assim vc acordar fraca e triste....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...