Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas de um novo membro.


Recommended Posts

Olá a todos.

Bom, fiquei muito curioso após assitir um filme que tratava de viagem astral, aliás um filme horrivel, terror trash, um filme aonde o menino fica preso em seu sonho (em sua projeção).

Está certo que eu sei que 90% disso é fake e claro.

Mais mesmo assim apos assistir o filme vim correndo para o pc procurar saber que negocio era esse :P achei esse site e estou aqui pra tirar simples duvidas de uma pessoa que quer iniciar.

1ª Duvida: A Viagem Astral vai contra alguma religião (A minha: Católica).

2ª Duvida: Para eu começar os meus estudos, pode ser nos propios Cursos video do site (Básico, Intermediário, Avançado) ?

3ª Duvida: Pelo que eu entendi a viagem astral (simplesmente falando) é um sonho real?

Desculpa, qualquer erro, não quis ofender ninguem e nada são apenas falta de informação.

Aguardo respostas anciosamente.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo, todas as suas perguntas serão respondidas pelos audios que estão disponíveis no site, se queres mesmo saber mais sobre o assunto oiça tudo com atenção desde os cursos até os restantes audios nada é de se jogar fora, e tenha muita calma que como é dito muitas vez aqui nesse projecto DIVAGAR É PRESSA,

que tenha um optimo aprendizado...

muita luz

Link to comment
Share on other sites

1ª Duvida: A Viagem Astral vai contra alguma religião (A minha: Católica).

2ª Duvida: Para eu começar os meus estudos, pode ser nos propios Cursos video do site (Básico, Intermediário, Avançado) ?

3ª Duvida: Pelo que eu entendi a viagem astral (simplesmente falando) é um sonho real?

1ª: Não, as religiões que são contra.

2ª: Sim.

3ª: Escute os áudios, eles darão uma base.

Não acredite em nada do que ouvir ou ler, pesquise diversos autores, inúmeros livros e principalmente, EXPERIMENTE. Só assim você vai ter a resposta que quer.

Se quiser referência de autores, consulte esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=10417

Bom estudo.

Link to comment
Share on other sites

Shuno, a projeção da consciência é algo que acaba com qualquer verdade absoluta.

Posso dar alguns exemplos de verdades absolutas que são quebradas ao ter uma projeção da consciência:

1- Céu e inferno.

2- Demônios e a personificação do mal (diabo, capeta, Lúcifer)

3- Julgamento final.

4- Virgens

5- Cristo esperando você

6- Os apóstolos esperando você

7- Trabalho com energia é sempre para o mal

8- Glória eterna

9- Conceito do deus Judaico/Cristão

10- Inexistência da evolução

e outros.

Citei grande parte os dogmas cristãos pois a maioria é Cristão, não faria sentido falar sobre alcorão e Alá.

O protestantismo bate de frente com a projeção da consciência. O catolicismo não é explícito, mas ao perguntar para um Padre, ele vai recomendar que você pare e se arrependa.

Até mesmo os espíritas criam dificuldades ao mencionar "projeção da consciência", pedem que você só faça lá no centro e que tenha "acompanhamento mediúnico" se não você pode morrer.

A questão é, você está disposto a verificar as verdades que lhe foram passadas?

Link to comment
Share on other sites

Shuno, projeção astral não é dogma, não é encheção de saco, não é algo que você "tem que acreditar", e nem é uma religião.

Recomendo que você ouça além do curso básico o áudio "iniciante" que tem no IVA:

http://www.viagemastral.com/site/iniciante-3/

Estás no caminho certo, amigo. Buscar informação e use sempre o bom-senso.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde, Shuno! ::R

.

A projeção, em suma, independe de religião, porque não é dogmática.

.

Também não é nenhum ritual gnóstico, com intenções egoístas. É simples e natural.

.

Veja bem, você buscar conhecimento não é ruim. :) Se você usar o mesmo com bom coração e boas intenções. :SRCE:SRCE

E outra, você não precisa desacreditar em tudo que tem fé, depois que descobrir por si só que existem coisas que vão além do que nos é falado pelas religiões. Basta compreender que dá pra conciliar a fé com o conhecimento, e mais...sua fé que existe algo maior poderá até aumentar, só que de forma mais madura e consciente. :SRCE:SRCE:SRCE

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a resposta de todos.

Irei começar a estudar sobre viagem astral junto com um amigo, assim então poderemos ajudar um ao outro :)

Estou efetuando os downloads de todos os cursos (basico intermediario e avançado) espero aprender bastante sobre estes.

Grato a todos que respondero minha resposta...

Agora só estou tentando imaginar da onde essa energia (Chakra) vem e como vou sentir essas energias hehe :)

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Shuno, estude muito e pratique as tecnicas diariamente que vc ja vai começar a sentir os resultados; com o tempo vc vai entendo melhor e abrindo sua consciencia.

Projeção é muito diferente de religião, pois enquanto todas as religiões pregam verdades absolutas que não podem ser comprovadas; a projeção nos da oportunidade de vivenciar a experiencia e tirar suas próprias conclusões. Vejo a projeciologia mais parecida com uma ciencia do que com alguma religião.

Tenha mente aberta e releve a maioria das questões que as religiões pregam. Nunca acredite em nada sem questionar, e assim com a vivencia e experiencia vc chegará a muitas conclusões magnificas.

Em relação as energias dos chakras, isso é algo natural que todos nós temos. O desenvolvimento e abertura dos mesmos é que nos levam a várias experiencias extrafisicas; mas é um processo natural que é pouco conhecido pq não é estudado adequadamente pela ciencia.

Bons estudo, e bem vindo amigo, ao inicio dessa jornada que é maravilhosa

Link to comment
Share on other sites

Aliás, bom post, me esclareceu algumas dúvidas, mas tenho uma dúvida aqui:Qual a diferença entre clarevidência e projeção astral, isso se há alguma diferença?

Viagem Astral é a capacidade de um indivídou de sair do seu próprio corpo e visitar outros planos da existência; Já a clarividência é a capacidade de ver com os olhos "espirituais" coisas que não se pode ver no físico (coisas de outros planos) isso sem a necessidade de sair do corpo, é uma habilidade da mente, por assim dizer... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...