Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

REFLETINDO A PROJEÇÃO ASTRAL!!!


guilherme knust

Recommended Posts

Olá :D

eu vi seu link e respeito muito o que voce escreveu, sei que seus entendimentos sao muitos diferentes com o nosso, mas nao sao diferentes a ideia... tipo assim...

Nós chamamos o Diabo de obesessor que sao as mesmas coisas.

e algumas coisinhas mas nada que se resolva :D

eu postei uma palestrinha la nao sei se vao achar ruim, mas eu postei rsrsrs

http://vida-em-cristo.forumeiros.com/t2 ... stral#1328

nao quero que fiquem com raiva de min la, mas gosto de passar a mensagem :)

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Nossa nao deixei de ler uma resposta de um irmão :P

É preciso que vc renuncie essa prática em nome de Jesus o qto antes. Se no momento da projeção romper o fio de prata que liga o teu corpo físico ao teu corpo espiritual vc pode morrer.

Desculpa nao quero dizer que eu so o cara que eu esteja falando a pura verdade,,, mas o cordao nao se rompe quando nos sai do corpo fisico. ele so se rompera quando estivermos na hora de partir.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pois é amigos.

Qundo a ex-"médium" diz que dava qualquer coisa para ter uma projeção, ela já mostra sinais de imaturidade e inconsequencia.

Quando ela diz que seu verdadeiro pai estava no mundo astral, aí já é problema psicológico. Uma complicação com o pai, algo psiquiátrico.

Quando ela diz que era espírita, demonstrando tamanha imaturidade, parece confundir kardecismo com espiritualismo genérico. Certamente que um verdadeiro espírita seria muito mais sóbrio.

Já vi "espiritualistas genéricos" acredotarem em qualquer bobagem e depois renunciarem dizendo ser coisa do capeta.

Essas pessoas nunca entenderam nada.

Quanto a ter visto o capeta, pode ter sido um onirismo, uma plasmagem inonsciente motivada pelo medo, ou a entidade, se é que havia alguma, era uma assediador que aceitava esse papo de "papai" para enganá-la.

"Luke, eu sou seu pai!" lol

A mulher era pirada, lhe faltava o chão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...