Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sair do Corpo.


Recommended Posts

Ola pessoal

Sou novo aqui no forum, estou ouvindo os audios do Saulo, ja ouvi os audios basicos e comecei a ouvir os audios intermediários, no audio básico 13, logo no começo diz que nem todos saem do corpo, mas tem várias pessoas de renome do assunto, que dizem que todos saem do corpo, como saber se vou conseguir sair do corpo?

Diz também para trabalhar com energia, eu sou Messianico e ministro Johrei, espero que trabalhar com energia, me ajude..

abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

audio básico 13, logo no começo diz que nem todos saem do corpo, mas tem várias pessoas de renome do assunto, que dizem que todos saem do corpo, como saber se vou conseguir sair do corpo?

nossa vou ouvir aqui,, eu tambem acho que todos saim do corpo,,, vou ouvir o audio direitinho, mas acho que Saulo falo outra coisa, seila rsrs

abraços

Link to comment
Share on other sites

Hcoraca !

Meu amigo, todos saem do corpo, disso você pode ter certeza absoluta, porque a projeção da consciência é uma NECESSIDADE FISIOLÓGICA :D

Então, a gente sai, o problema é a lucidez, é lembrar ou mesmo saber diferenciar entre sonhos e projeção, e para a sua informação, nós sim podemos estar projetados e sonhando viu ! :D

Acho que a sua pergunta então seria, "será que vou ter lucidez um dia?" Sim, basta você fazer a MBE (Mobilização Básica Energética) que é:

- Circulação fechada

- Exteriorização

- Absorção

Faça sempre isso, sempre que puder, chegando ou não no EV, fala isso, que aos poucos você vai começar a ter umas experiencias.

Você vai começar a notar melhor que "Sonhos", você vai interagir com pessoas, vai raciocinar, vai fazer perguntas, e aos poucos você vai ter pouco mais de lucidez, e isso é resultado do trabalho de energia que você fizer entendeu?

Então meu amigo, quer ter lucidez e lembrar das suas projeções, pratique suas energias sempre que possível.

Tem um professores no IIPC que demorou mais de 6 meses para ter uma projeção lúcida, e isso praticando todos os dias as técnicas.

Porque uma pessoa tem mais facilidade que a outra de se praticar, isso é furto de que em outra vida ela havia mexido com alguma coisa parecida, com energias que nessa vida está assim, é super normal.

Imagine, para ficar bombado em uma academia levantando peso, você precisa fazer todos os dias, e não uma vez por semana só, isso é mesma coisa com energias, pratique todos os dias :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...