Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1° Sonho Lucido + Duvidas.


Recommended Posts

Boa Tarde.

pessoal,

Em uma manhã de sábado, eu acordei, fui ao banheiro e voltei a dormir.Simplesmente sonhava que estava no horário de almoço do trabalho e de repente meu irmão aparece do meu lado,logo em seguida percebo que era um sonho , pois, meus irmão mora no norte do Brasil.

No sonho eu pensei em voar, me posicionei estilo NEO do matrix para voar, mas logo em seguida , pensei em não fazer pois, tinha lido alguns relatos de pessoas que tentaram voa com muita velocidade a acabaram acordando.Pois bem, me concentrei e mesmo assim não voei, quando abri os olhos no sonho já estava de noite,o meu suporto irmão veio ate a mim dizendo que iria verificar minhas energias, então deitei,relaxei e quando abro os olhos para ver o que ele estava fazendo tinham 4 pessoas com eles, com a aparência magra me segurando em cada membros do corpo,depois me recordo que estava em uma sala com varias pessoas desconhecidas,percebi que estava perdendo a lucidez e acabei acordando definitivamente.

Gostaria de saber:

1- Se isso é um inicio ou meio caminho andado para uma projeção astral ?

2- Pq não consegui voar?

3- Quem eram o meu irmão e as pessoas que estava com ele?

4- Pq perdi a lucidez ?

5- O que deveria ter feito?

Agradeço de já os comentários

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde, Gabriel!!! PAZ E LUZ!!! :SRCE:SRCE:SRCE

Olha, aconselho você a escutar os audios do curso básico do Saulo. Talvez o seu "íntimo" identifique repostas para os seus questionamentos nos audios.

.

Provavelmente aquelas pessoas não eram seus irmãos. Pode ser uma plasmagem da sua consciência, ou simples onirismo. Também pode ser que essas pessoas que você viu só queriam um pouco de suas energias, e por isso você perdeu a consciência. (não se assuste com isso, porque acontece sempre, a gente em vigília ou dormindo, consciente ou não)

.

Já aconteceu comigo algo parecido. Fiquei consciente no meio de um sonho, foi um dia difícil e eu estava muito densa, estava num lugar fechado, então veio um rapaz e eu já sabia o que ele queria, logo vieram outros atrás do primeiro (fiquei com um pouco de medinho, mas logo me controlei), simplesmente passei (por livre arbítrio) energia para eles, só recordo de passar para dois, pois no segundo fui me sentindo enfraquecida, entorpecida... e daí com serenidade, sem relutar, fui perdendo a consciência. :shock:

Espero ter ajudado,

Mas aconselho a estudar sobre o assunto através do site e de outras fontes, também...

Uma semana repleta de luz pra ti!

Att.,

Freya! ::R::R::R::R

__________________________________

mahatma-gandhi.jpg

:SRCE

O amor é a força mais sutil do mundo.

Mahatma Gandhi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...