Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira P.A. lúcida


Kelver

Recommended Posts

Bom dia amigos! Acabei de acordar.Como estou muito radiante, resolvi vir logo postar meu primeiro relato.

Acordei de madrugada, em catalepsia. Eu estava vibrando muito. Na hora fiquei com um pouco de medo, mas mesmo assim deixei fluir. Comecei a levitar, me senti como uma pluma, de tão leve que estava.Percebi que se tratava de uma P.A., fiquei elétrico: "Estou saindo do corpo. WEBA!!".Mesmo assim mantive a calma.

Estava eu no meu próprio quarto, bem lúcido por sinal. É muito real. Fiquei espantado, era a minha casa. Segui para a área. Abrindo a porta me deparei com a vista do bairro, as luzes do poste acesas, tudo deserto, frio, ventando muito. Sabe quem estava na minha casa? O Saulo!!! :shock:

Fiquei muito feliz em vê-lo. Na verdade não lembro sobre o que conversamos, só admiramos a paisagem. Me veio somente a vontade de voar, perguntei sobre isso ao Saulo, e ele me respondeu:" Vá!"

Infelizmente não consegui, pois estava com medo de me esborrachar no chão, além do mais me sentia pesadinho. Admirando a paisagem comecei a perceber ruídos, senti uma energia nada legal. Sabia que tinha algo se aproximando, não o quê. Essa coisa soltava um grito agudo e ao mesmo tempo relinchava como um cavalo, sei lá. Procurei pelo Saulo, e ele tinha sumido.Com medo, resolvi fechar a porta e ir para o quarto.

Chegando lá não vi o meu corpo, ixi lascou-se.Procurei manter a calma, mas o ruído se aproximava cada vez mais. Deitei na cama, me cobri com o lençol e pensei no corpo físico, daí demorou um pouquinho, mas voltei. Eu estava com muito medo do que se aproximava, mesmo sem saber do que se tratava.

Pessoal, por mais que a minha projeção tenha sido um tanto umbralina, fiquei muito feliz. Vocês não imaginam o quanto. Agora tudo se confirmou. Acredito que é impossível uma pessoa viver um experiência dessa e não evoluir como pessoa.

Muito obrigado,e que venham mais projeções. Muita paz e muita luz! :)

Por que não vi o meu corpo físico?

Por que não consegui voar?

Saulo porquê me deixastes na mão?! (Brincadeira) :lol:

Por favor, quem souber poderia responder ás minhas perguntas? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Legal parabéns pela sua projeção, eu acredito que não era o Saulo não, provavelmente um espirito plasmado de saulo, e sua lucidez poderia estar boa, mas suas energias ainda densa, talvez por isso não conseguiu, sem falar no medo, eu ainda não consegui mas é so com o tempo que vc consegue fazer as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Legal parabéns pela sua projeção, eu acredito que não era o Saulo não, provavelmente um espirito plasmado de saulo, e sua lucidez poderia estar boa, mas suas energias ainda densa, talvez por isso não conseguiu, sem falar no medo, eu ainda não consegui mas é so com o tempo que vc consegue fazer as coisas.

De fato, minhas energias estão densas. Preciso limpá-las. Muito obrigado!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...