Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica para não dormir !


Recommended Posts

Olá pessoal !

Vejo um ponto que muita gente perde a luta na hora de completar as suas técnicas né? que é o sono :P

Bom, uma coisa que aprendi com o tempo, é que o importante é movimentar as suas energias né? então não importa lugar, tempo, espaço e muito menos rituais para isso, então aconselho que movimente as suas energias quando acordar, quando tiver andando, sentado ou em qualquer outro lugar, porque quando chegar em casa na sua cama e for fazer as técnicas para sair do corpo, você já deu uma movimentada nas energias.

Bom, simples uma questão, se a gente quiser fazer academia e ficar fortão, não adianta levantar peso apenas 1 vez por semana, a gente precisa praticar sempre !

Então sempre faça a mobilização básica de energia:

- Circuito fechado (com ou sem EV)

- Exteriorização de energia

- Absorção de energia

Lembre-se que você não deve fazer a "Absorção de energia" e qualquer lugar, faça somente aonde você está acostumado a fazer, casa ou algum lugar que tem formado um campo enérgico por amparadores.

Eu costumo sempre fazer dessa forma, faça a sua experiência, falo isso porque ao invés de fazer só na hora de dormir, eu faço de manhã, no banho, andando (Circulção fechada). E também não importa o tempo que você ficar, mas faça com qualidade e vontade, melhor você fazer poucos de 10 ou 15 minutos do que 1 hora mal concentrado hehehe

Bom, agora vem uma das técnicas para não dormir, na verdade não é que movimentar técnicas a gente dorme, mas é que a gente entra em descoincidência, e realmente a gente acaba apagando.

Quando fizer a técnica completa com ou sem audio, deixe um dos braços levantado e concentre na técnica, isso ajuda, quando cair de sono, você levanta, e assim vai, e já teve relatos que pessoas fizeram essa técnica e quando o braço caiu e quando foi levantar ele saiu !

Imagine se você tiver em um deserto sem nada hehehe, e você ainda quer movimentar as suas energias, você vai dar um jeito né? então pense isso em seu dia-a-dia.

Outra técnica é fazer de olhos aberto, é difícil porque mesmo assim você se pega de olho fechado hehehe, mas funciona.

Fazer sentado também é interessante, claro que tem pessoas que prefere e sente mais energias deitado, mas são opções, mas faça um teste, vocês vão ver que sentado você da aquelas caidas de sono sabe? eai você volta ! hehehe tente filmar, e você vai ver que essas caidas não é de sono, e sim que você se descoicidiu, é apenas sua consciencia que deu uma pequena saída hehehe, é muito interessante, experimente !

Bom, se alguém tiver mais alguma outra técnica, vamos compartilhar ! :D

Link to comment
Share on other sites

Bela contribuição, wilson.

Eu só enfrento um problema (pelo menos agora :lol: ): não consigo me concentrar para mover as energias enquanto estou andando, tomando banho, sentado... se quando estou deitado é difícil, quando estou fazendo essas atividade É UM DESASTRE! :D

Como se concentrar melhor nas atividades costumeiras?

Link to comment
Share on other sites

Olá elopes,

Essa dificuldade é normal, lembro-me quando eu tentava fazer andando eu não sentia nada, depois de praticar bastante quietinha no silencio deitado na cama, aos poucos fui sentindo, é só ir praticando.

luisamerico,

Que bom ! :D

Bom amigos, se acaso alguém tiver mais técnica que pode ajudar, vamos contribuir.

Eu quando vejo que vou dormir, sento na cama sem encostar em nada e faço, além de ajudar as outras consciências quando você faz exteriorização, você ajuda a você mesmo também ! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...