Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como impedir e eliminar energias negativas do ambiente?


Recommended Posts

Ola pessoal,

Gostaria de saber de que forma nós podemos impedir que obcessores e entidades negativas pertubem a tranquilidade do nosso ambiente familiar. Ouvi falar em cristais espirituais, que colocamos em algum lugar da casa e impede a aproximação desses seres que só querem encontrar um desequilibriozinho em nós para começar a obcessão... Alem dos cristais, há outros métodos?

E caso eu me encontre numa sintonia espiritual muito bonita e elevada, qualquer energia negativa, magos negros, ou entidades ruins do ambiente também se afastam? Procede essa informação?

Grato, aguardo respostas

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pelos meus ainda fracos conhecimentos, vou tentar te dar uma resposta boa:

Basicamente, a melhor maneira de afastar esses espíritos efetivamente é: mantendo uma boa sintonia. No entanto, como desequilíbrios ocorrem e são naturais, relativos a nossa condição humana.

Como nem sempre ficamos em equilíbrio, medidas simples como a proteção extra-física (administração das energias, Estado Vibracional - Exteriorização - Absorção é sempre a chave para uma boa proteção). No entanto, não podemos impedir nem interferir muito nos assediadores do próximo em alguns casos, visto que a própria sintonia baixa da pessoa os chama, por assim dizer.

Questão básica de sintonia: fique bem, sem desequilíbrio, e não atrairá desequilibrados. Ao lado disso, bota defesa extra-física! :D

Link to comment
Share on other sites

Realmente essa é a grande questão.

O evangelho do lar citado no espiritismo pode ser uma ajuda tbm, cria uma egregora de poteção no seu lar. O dificil é nos dias de hj fazer sua familia entender.

Podemos cuidar para que não nos desequilibrem com os metodos citados pelos irmãos ai em cima, mas não podemos impedir que desequilibrem os nossos companheiros, que por sua vez em desequilibrio tentarão entrar em conflito com vc. Ai mais uma vez vc terá que estar atento e saber acalmar seu companheiro aflito.

o desafio é se proteger dos assediares astrais e carnais. E se possivel ajudar seus companheiros a se proteger mesmo sem eles saberem que vc faz isso.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro braga,

A melhor maneira para dar uma limpada na sua casa é começar com cada um de nós, no seu caso você, é fazendo uma Higiene Pensene (Higienização de pensamentos), como o nosso amigo Elopes disse, é manter em uma sintonia boa, assim você vai ajudar no seu pensamento que você está atribuindo na sua casa e também com as outras pessoas, porque pensamento também influencia nas outras pessoas, assim como as consciências de assediadores sempre nos influenciam.

Outra coisa que vai ajudar muito, é em primeiro lugar Higienização de pensamentos é praticar suas energias (MBE) Mobilização Básica de Energia, que são os 3 pontos, circuito fechado, exteriorização, e absorção, e um ponto importantíssimo, quando você tiver fazendo a exteriorização, exteriorize para a sua casa inteira, confie muito no seu amparo, o amparo é muito grande, porque você você está com pensamentos positivos e quer ajuda, por ter certeza irmão que vai ter gente pra ajudar, então:

Higienização de pensamentos

Confie no seu amparo

Sempre que puder trabalhe a suas energias

Exteriorize suas energias na sua casa (com bons pensamentos)

Não adianta a gente exteriorizar pensando mal ou com raiva heheheh, então é higienização.

Bons pensamentos irmão !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...