Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espírito de Ayrton Senna teria feito uma música para Xuxa


Recommended Posts

Boa tarde pessoal, achei legal a noticia e resolvi compartilhar.

Segue.

Nesta semana apareceu na internet um vídeo com a gravação de uma música que o espírito de Ayrton Senna teria feito para a apresentadora Xuxa, com quem namorou quando era vivo. A canção teria sido psicografada para Carmem Tiepolo, moradora de Curitiba, no Paraná. Para saber mais sobre essa história O Fuxico encontrou em contato com a médium, que revelou detalhes sobre a sua relação com o espírito do piloto brasileiro, e até mesmo com outros artistas nacionais e internacionais.

De acordo com Carmem, a canção Minha Musa foi escrita um ano depois de Ayrton morreu no acidente duante a corrida de Fórmula 1 no circuito de Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. Até então, o piloto não quis que a canção fosse divulgada, mas recentemente seu espírito teria dito, que chegou a hora de mostrar suas obras para os brasileiros.

Para a publicação, a médium contou com a ajudar do cantor André Luiz Mazzarolo, que também interpreta a canção. Segundo Carmem garante, o espírito de Ayrton fez questão de participar da produção, escolhendo até mesmo quais fotos seriam usadas no clipe.

“O Senna e a Xuxa são almas gêmeas, ele gostava muito da Adriane (Galisteu), ela foi importante para a vida dele, mas era Xuxa que ele amava. A música foi uma exigência dele, foi feita um ano depois que ele morreu. O Senna queria que a Xuxa soubesse o quanto é importante para ele. Mas só agora a gente divulgou, porque ele não quer mais esconder os seus trabalhos do povo, quer que as pessoas vejam, que mesmo desencarnado ainda está trabalhando. O Senna disse até que quer blog e Twitter, que não quer se esconder. Ele é bravo e eu já estou tomando as medidas para ter essas páginas na internet”, revelou Carmem, que já está providenciando o edido do piloto e vai enviar as mensagens psicografadas para o mundo virtual das redes sociais.

Veja o vídeo:

Além da música, o espírito de Ayrton também escreveu cerca de 40 livros, mas para preservar sua imagem os livros foram publicados com o nome de Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Entre as publicações estão Capacete de Lírios, Capacete de Espinho, O Pódium da Imortalidade e outros. Alguns dos livros já estão na terceira edição, e toda a renda arrecadada com a venda deste material é doado para instituições carentes de todo o Brasil, nada fica com a médium.

“A pessoa compra o livro sabendo que é psicografado, mas inicialmente acha que é do Bernardo Bandeira Brasil da Silva, com o tempo vai percebendo semelhanças com a vida do Senna e descobrem que é ele. O meu sonho seria que todo esse dinheiro fosse doado para o Instituto Ayrton Senna, mas quando entrei em contato com eles, ainda estavam muito atordoados com a morte do Senna, e recusaram a doação, mas o Senna virou para mim e disse ‘eu não quero saber o que minha família pensa, tem gente passando fome e eu quero trabalhar’”, contou a O Fuxico.

Carmen também revelou que trabalha com Senna pelo menos três vezes por semana de madrugada, além disso, o espírito do piloto também atua no centro em que Carmen cuida, a Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cicero Romão Batista, em Curitiba.

“Ele trabalha mais do que quando estava encarnado. Ele exige muito de mim e é muito exigente também”, contou.

Além de Senna, Carmen também revelou ter contato com o espírito de outras celebridades como Leandro, irmão do sertanejo Leonardo, os integrantes do grupo Mamonas Assassinas e John Lennon, que psicografou uma música para Paul Mccartney. De acordo com a médium o ex-Beatles, a procurou para agradecer pela homenagem do amigo de banda.

“Tem um cantor muito famosos (que está incarnado), que me ajuda. Um dia o povo brasileiro vai saber de tudo e ter conhecimento desses trabalhos”, finalizou.

Relação Carmem e Senna

Carmem conheceu Senna antes de ele morrer, seu marido jogava futebol e tinha contato com vários atletas. Segundo a médium ela chegou a conversar várias vezes com o piloto e alertou para que ele deixasse a Fórmula 1, antes que o pior acontecesse.

“Senna já fazia trabalha espiritual antes de morrer, eu falei com ele encarnado, ele chegou a me ligar várias vezes. Avisei para que ele fosse para a fórmula Indy e procurasse a Xuxa, ele disse que queria fazer isso, mas não teve tempo. Pouco tempo depois de morrer o espírito dele me procurou e já começamos a trabalhar, ele não sabia que era tão amado pelo brasileiro, ele me disse que ‘a morte não o matou’. Ele é muito evoluído espiritualmente”, finalizou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...