Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A infinitude do Ser


Kelver

Recommended Posts

Queridos amigos, encontrei um belíssimo texto, e queria compartilhá-lo com vocês. Se chama "A infinitude do Ser".Segue o mesmo abaixo:

A infinitude do ser

"Pare e observe o seu interior nesse instante…

Provavelmente perceberá que não possui muita afinidade com você mesmo. Pergunte-se: será que a vida se encontra dentro de você ou fora, representada por uma figura punitiva e vingativa (Deus)?

Deus – o grande mistério da vida, não é algo que dependa do nosso aparato perceptivo dos 5 sentidos. É a infinitude, o profundo, que vai além do seu Ego e da sua Mente.

Não espere a morte do seu corpo físico para compreender a eternidade da vida. Nada disso é necessário, pois o fato de você estar vivo é a prova mais concreta da existência de Deus. Do momento PRESENTE.

É no presente que você vai encontrar a perfeição da vida. Na mente, você vai encontrar a percepção falsa de que o passado e o futuro são reais. Porém, eles existem pois você depositou fé na temporalidade finita da vida.

No seu cérebro se encontra a conexão com o Ser Pensante, mas tal órgão é apenas um receptor da mente universal. Essa é a sua verdadeira essência! A universalidade, o poder que está em tudo.

Você tem a chance de ser feliz, basta não negar-se mais. Basta SER.

SER é preencher o seu interior com a Luz que há muito tempo estava apagada em você, e essa Luz jamais vai poder existir no passado ou no futuro.

Se você duvida da existência da alma, então pratica a maior imbecilidade já concebida pelo ser humano: aquela que não compreende o verdadeiro poder do agora. Repito, não espere a morte física para perceber e aceitar a vida.

Nada que você faça vai acabar com a verdade absoluta da existência. O universo é um fato e diante disso basta aceitá-lo. De qualquer forma, fará isso em algum momento da sua existência. Não tenha pressa…

Abraços e Muita Luz!"

Fonte:http://tesourointerior.wordpress.com/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...