Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relaxamento do Corpo


Recommended Posts

Olá pessoas,

Eu não sou projetor, na verdade nunca tive uma projeção, mas as vezes da na minha cabeça de tentar, e eu tento, esporadicamente. Porém já tive varias experiencias de sonhos lúcidos que acontecem com frequência e trabalho sempre minhas energias.

Pois bem, da última vez que tentei me projetar, tive alguns problemas impares, talvez por uma falta de noção de como relaxar meu corpo, eu não consigo me manter na mesma posição, simplesmente começa a pulsar as energias do meu corpo eu perco o controle, não consigo nem mesmo manter meus olhos fechados. Como se fosse uma tremedeira, ou algo do tipo.

Alguém tem algum palpite para uma possível solução?

Link to comment
Share on other sites

Olá Anubis! Direto do Antigo Egito para o GVA! hehe

Eu creio que você descreveu o que chamamos de estado vibracional, que já é o momento para a "decolagem", para já começar a se mover fora do corpo conscientemente. Realmente é preciso manter a calma e direcionar a saída do corpo nesse momento, mas em termos de relaxamento, você dá devia estar bem relaxado antes de chegar nesse estado vibracional.

Se você realmente se interessa em se projetar, aconselho que você ouça os cursos de projeção astral do site. Segue o link:

http://www.viagemastral.com/site/basico/

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...