Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PORTAL 11/11


Martyn Stubbs

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Na verdade este pastor não falou que o mundo ia acabar hoje..

Eu tava pesquisando sobre illuminatis, e vi que 11 é o número deles(acreditam que deus é representao pelo número 10, então o 11 estaria acima de deus) e que hoje algum portal seria aberto(até lançaram o filme 11/11/11)... enfim segundo a profecia illuminati o mundo vai "acabar"(Pelo menos para a maioria de nós) em 2012 mesmo, na verdade, este acabar nada mais é do que uma redução da população mundial.

Segundo minhas pesquisas os illuminatis já vem realizando suas profecias desde muito tempo, e que vários atentados que vem ocorrendo(Inclusive o 11 de setembro) foram provocados propositalmente por eles, e que foram avisados com antecedência via mensagens subliminares... Terremotos, tsunamis, derramamento de óleo, o pentágono em fogo, desastre nuclear(Japão) estas são algumas das cartas que contêm em um jogo(RPG) lançado em 1995 chamado INWO(Illuminatis New World Order - Illuminatis nova ordem mundial)... existem mais cartas que ainda não se profetizaram, como a queda do big-ben(relógio mais sincronizado do mundo que já está inclinado), e a que mais assusta que é a redução da população. que seria quando as 13 famílias que estão por trás dos grandes governos, cumpririam o atentado final...

Caso queira saber mais sobre o atentado 11/09, em inglês 09/11 (ou seja do nove direto pro 11 sem passar pelo dez, sem passar por deus), número que também é o número da polícia dos estados unidos 911. Se quiser saber como o atentado foi provocado, com bombas previamente instaladas nas torres e detonadas sincronizadamente, simulando um efeito dominó, porém, com falhas que são visíveis em videos no youtube, bombeiros que realmente ouviram barulhos de explosões no 9/11, mensagens subliminares, como a letra X(letra que representa o 6) e a representação Xxx(666) e sua apologia ao sexo sem finalidade reprodutiva(quem nunca viu um xxx exsexsex em um filme ou site americano), ou algo mais sobre os illuminatis, só precisa pesquisar por Illuminatis e a nova ordem mundial. atenciosamente.

Nossa, deu um texto enorme.

Muita luz e paz.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sobre esse filme 11/11/11 : Colegas minhas viram, e disseram que mais soava pra filme de humor do que um filme de terror... :D:D:D

Pesquisei sobre eles, e vi essa matéria aqui, por mais que venha de um site ateísta, esclarece um pouco a minha opinião... Ele conta toda a história dessa "ordem" e os seus conceitos, e que resume minha opinião sobre essa suposta ordem: http://naoprecisodedeus.blogspot.com/20 ... farsa.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...