Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um sorriso de emoções


Marcelle

Recommended Posts

Olá queridos,

Esses dias, tomei consciência fora do corpo dentro de um hospital. Sei que relatos de amparos em hospitais é muito comum, pois nossas energias, um pouco mais densas, são muito solicitadas em lugares assim.

Insisto em continuar com o relato em razão do final do mesmo. Vamos lá:

Eu estava em um hospital, com o meu corpo astral, sentada em uma maca, com minha amparadora do lado, estava sendo preparada pra algo que eu já ia descobrir. Chegaram mais algumas entidades, todos de roupa branca, posicionaram-se em volta de mim e voi-la! De repente eu estava de fora, vendo o meu corpo astral caido em cima da maca. Isso mesmo galera, estavam me ajudando a sair do corpo astral... e eu sai consciente! MARAVILHA!

A partir dali, ja sabia o que fazer... ou pelo menos estava intuida disso. Sai pelo hospital e passei por um corredor e uma coisa me chamou atenção. Uma maca, com uma pessoa deitada com aparência de morta, aquela cor esquisita de corpo morto, enrolado com muitas ataduras, quase como uma múmia. Aquele não era o meu trabalho mas ainda assim eu parei, percebi/intui que ele precisava de energias e prontamente comecei a doar energias para aquele rapaz.

Eu não tinha mais consciência de corpo, mas sentia a energia se movimentando... que sensação boa, indescritível. Após um tempo, a cor do rapaz foi voltando ao normal e ele levantou sua cabeça e me olhou por um breve momento. Depois sorriu. Em seu sorriso eu pude sentir um universo de sentimentos e sua enorme gratidão pela ajuda.

Meus caros, aqui no físico deixamos de sentir e usamos palavras para descrever/mascarar sentimentos, no astral, palavras são desnecessárias. Tudo que eu senti contido naquele sorriso não pode ser explicado em palavras, tamanha gratidão, tamanho amor, uma esperança renascendo... Aquele sorriso me fez acordar com os olhos cheios d'agua e sem qualquer arrependimento de ter parado no meio do caminho para ajudar.

"Amparar é amar sem parar"

Nunca deixem de ajudar a quem precisa, independente do plano astral que você esteja, independente do destino que você tenha que ir, ampare sempre! =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...