Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Filme dos Espíritos


Recommended Posts

Pessoal, esse filme não teve muita divulgação (aliás, acho que não teve divulgação nenhuma), mas ainda está nos cinemas o "Filme dos Espíritos". Trata-se de um filme nacional (com atores "globais") inspirado pelo Livro dos Espíritos de Allan Kardec. O filme é bem legal, porém não dá pra abrangir tudo o que a obra fala, por isso focou mais em algumas questões do "carma". Segue o trailer do filme:

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu gostei do filme. E olhe que pensei que pagaria meia entrada no cinema, mas acabei pagando o preço integral. Para eu gostar de um filme pagando por um bilhete inteiro, precisa ser muito bom. :P

Claro que não é uma super produção, mas é bem interessante e bem produzido e, na minha opinião, muito melhor do que os filmes que eu vejo por aí.

A beleza do filme está na simplicidade dele, nos faz refletir sobre a vida de uma forma bem natural.

Para quem ainda não viu, vale a pena dar uma olhada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Posso estar um pouco atrasada nos comentários, mas é que eu vi este filme somente semana passada, esperei chegar no cinema da minha cidade, mas infelizmente não chegou. Então baixei ele na net e assisti, sem nenhum peso na consciência... Bem, minha opinião sobre o filme é a seguinte, em termos técnicos, deixa a desejar, não espere a mesma qualidade que vemos em Chico Xavier - O Filme. Mas por outro lado, ele toca em temas delicados que outros filmes da mesma linha não tocaram, como o homossexualismo, a existência de Deus, aborto, nascimentos com deficiência física, aparições no momento da morte, e Kardec e sua obra são bem citados no filme. Eu gostei por motrar a parte prática do espiritismo. A mensagem positiva do filme se sobrepõe a parte técnica.

20111006105951700157.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...