Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem ao meu futuro


Isís

Recommended Posts

Como na maioria das minhas projeções hoje aconteceu algo que me deixou muito pensativa e em duvida tambem. Acordei 07:15 da manha levantei e fiquei pensando no que ia fazer pois geralmente acordo bem tarde hehehe :lol: . Entao decidi voltar pra cama e tentar me projetar,mas como nada é perfeito o sono veio e antes de tentar qualquer coisa eu peguei no sono.Sai do meu corpo com lucidez e fiquei flutuando no meu quarto pensando em me ver dormindo ate que vi,depois pensei: ah vou ver se consigo sair de casa agora(nao sei por que nao consigo sair de casa)tentei, tentei e nada.Foi quando me vi num lugar, era uma casa que eu nunca tinha ido,achei estranho, afinal porque eu tava la? comecei a andar pela casa e levei o maior susto quando percebi que tinha gente na casa. Quando olhei vi que havia uma mulher segurando um bebe, agora me diga quem era essa mulher? EU mais velha,casada e com um filho por mais que eu olhasse não dava pra acreditar no que meus olhos viam eu tentei falar com "ela" mas ela nao me via.Acordei com uma força na mnha cabeça(acontece isso as vezes)como se alguem apertasse com muita força ai acordei.Bom agora eu me pergunto como isso é possivel? abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

ahhhh isso eh natural,

quando estamos dormindo nosso espirito pode ter rememoracoes de vida passadas tbm como pode expandir a mente vendo o Futuro...

impressionante, bem bacana essa sua historia...

eu nao sei a respeito do futuro...

mas ja tive muitos sonhos repetitivos com locais tomado pelo mar, sonho vendo a agua tomar as cidades... tbm tive uma vez flashes de Duas vidas diferentes... mas Bem em flash msm... nada solido...

soh que sobre o futuro eu nunca tive...

Link to comment
Share on other sites

Olá, Isis,

muito bacana seu relato. Acessar eventos futuros é muito natural. Para a nossa consciência, não existe limites de tempo e espaço, uma vez que o tempo é só uma condição criada aqui no fisico.

Porém, o fato de você estar de fora assistindo a si propria com uma criança nos braços é uma característica de rememoração de eventos passados. Cabe somente a você analisar o que você realmente viu, estou certa que seu coração dirá!

Quanto a pressão na cabeça, provavelmente é o seu chackra coronário que é ativado em razão da projeção e você sente ele funcionando mais ativamente.

Namastê.

Link to comment
Share on other sites

Oi Isis,

Sobre ver o futuro, eu tenho dúvida sobre isso, pois eu acho que o futuro nós mesmos construímos. Todos vem para a terra com uma missão, seja de resgate, seja para ajudar alguem, as duas coiasa, em fim, mas também podemos fazer nossas escolhas, então o futuro eu acho que é incerto. Por exemplo, se sua missão é ter um filho por alguma razão, não quer dizer que vc terá, pois isso é uma escolha sua. Se vc vai perder uma oportunidade de resgatar algo, tudo bem, mas a escolha ainda continua sendo sua. Se vc algum dia terá que passar por alguma doença, já é uma outra história, dificilmente alguem pode escolher ter ou não uma doença aqui na terra, depois de encarnado. Se ela foi planejada antes de sua encarnação, vc pode ter escolhido passar por isso para resgatar algo ou foi algo imposto (isso tb acontece), só Deus sabe o que é melhor para a gente (conhece o ditado que diz Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz?). Mas normalmente nossas provas são escolhidas por nós mesmos antes de encarnar, então novamente, foi uma escolha, só que antes de encarnar, não uma escolha aqui na terra.

Bom, então o que vc viu pode ser um aviso, para te lembrar de sua missão ou como os outros amigos falaram, pode ser uma rememoração de vida passada, só vc saberá lá no fundo.

De qualquer forma, foi muito interessante seu relato.

um abraço do amigo dosanjos.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Isis.

Acho que vc se viu no futuro. Enxergou uma das infinitas possibilidades de eventos.

Enquanto estamos condensados no físico, fragmentamos a relaidade e o tempo também.

Na verdade não existe passado ou futuro, só o presente.

Porém sem onisciência, vemos os acontecimentos como experiências causais e fragmentadas.

Sugiro a todos que gostam do tema assistirem ao filme 'Efeito borboleta', a primeira versão. Não acho que a dicotomia passado/futuro resista a uma reflexão mais profunda sobre o que é realmente a eternidade.

Acho que enquanto não nos assumimos 'divinos' nos utilizamos deste conceito para marchar na roda cármica.

Penso que 'somos' e não que 'estamos'.

Espero ter confundido todo mundo..rsrsrs.

Carluz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...