Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fones de ouvido


Recommended Posts

Boas

Gostaria de saber se fones de ouvido atrapalham na projeção???

Bivo num lugam onde é impossível o silencio, se eu por meus fones e uma musica legal e fazer uma técnica é plausível ou não???

abraço

uma vez eu usei um fone de ouvido para dormir

quando eu comecei a sonhar eu estava escutando uma

musica talvez seria a mesma que estava tocando

na hora eu sentia que a musica estava sendo tocada

no físico e no sonho foi legal a experiencia

Link to comment
Share on other sites

Olaá pessoal !

Bom sua pergunta me interessou logo de cara pois tenho a mesma duvida ! Na verdade sempre durmo com fones de ouvido seja a musica suave ou rock sempre escuto alto pois antes de dormir fico refletindo sobre a vida e isso me tira o sono e então a musica distrai.

Mas enfim indo direto ao ponto eu gostaria de comentar um fato que achei interessante e ao mesmo tempo um pouco engraçado ... que é parecido com a história do ROMESSIAS :

na verdade era um sonho: eu me lembro que estava com minha prima conversando e de repente meu celular que estava no bolso do meu shorts começou a tocar, e eu peguei e atendi e dizia alô umas 5 vezes e foi quando eu acordei e adivinha o que era o toque : o despertador do meu celular ! eu achei muito estranho e interessante.

Paz e uma ótima quinta-feira . ;)

Link to comment
Share on other sites

Nada a ver amigo usar os fones!!!

A unica coisa que pode atrapalhar é você colocar um rock pesadao enquanto tenta sair do corpo ....

Para sair em astral precisamos esquecer que temos um corpo fisico, pois voce nao sair se estiver focado na materia.

Eu uso os fones(intraouricular) com o mesmo proposito do pessoal acima, para estancar os ruidos externos e focar na consciencia .... deu certo todas as vezes que tentei com esse objetivo.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...