Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Recommended Posts

Eu acho que ja li esse livro, e estou acabando de ler

O astro intruso, e o novo ciclo evolutivo da terra

Eu achei ele muito bom,Ramatis diz que ira sobrar apenas 140 mil pessoas no planeta inteiro, se isso estiver certo, com certeza não vou ser uma dessas :lol: e mais uma boa parte nas colonias, tambem dizendo que demoraríamos 10 mil anos para refazer os mapas da terra novamente, e que a tecnologia seria perdida, e deu como exemplo Atlantida, as coisa aconteceriam do mesmo jeito, mas com menos intensidade, violencia, guerras, etc.

Se for assim mesmo, não vai ser nada facil.

Mas prefiro nem pensar pra não ficar fanatico no assunto.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, eu acabo de psicografar uma mensagem do espírito hindu Sitamar. Ele afirma que o fim do mundo será no aniversário do Saulo e somente os participantes do fórum GVA serão salvos pelas naves de Ashtar Sheram e depois teremos que desembarcar na Terra e procriar levantando uma nova civilização.

Precisamos de mais garotas no fórum, urgente!! :twisted::P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Revivendo este tópico !

Desde que eu era pequeno , já ouvia minha falando que existia uma planeta chamado chupão , que estava vindo , nunca botei fé .  mas o tempo foi passando fui tendo as minhas experiencias espiritais e nesses útimos anos acordei . num tem um dia que não dou uma pesquisada em algo espirita .

e meu pai dizendo , dá muita ideia nas coisas que sua mãe fala não !    

alguém ai tá blefando !  

 Mas costumo guardar as informaçoes mais pra mim , não com qualquer um que dá pra conversar .

a mais ou menos um mês no mesmo dia tinha ouvido uma palestra do prof LAERCIO FONSECA , sobre os ets e tal .

e a tarde estava no trabalho era umas 18:30 horario de verão , numa area externa guardando um objeto ,quando olhei pra cima e vi uma luz que ocilava de intensidade  e movimentava , parava ..... 

na mesma hora virei meu rosto pra chamar alguns amigos , e quando voltei o olhar a luz sumiu do nada .  ai falei acho que era um Drone ( pra não passar como doido ) pode ser que  não estão preparados pra ver . 

Em fim , eu estava no lugar certo , na hora certa , fazendo a coisa certa .  e tive mais uma experiencia , eles sabem sim tudo sobre nós , não estava lá ao acaso . 

e depois refletindo , pensei , ao invês de tentar provar aos amigos que eles existem devia ter tentado entrar em contato com eles atraves do pensamento . 

mas acredito com certeza na transição planetaria ! 

e vocês estao acordados ??     

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, com tudo que já estudei creio que a transição (a Terra passar a ser um planeta de Quarta Densidade) ocorrerá sim, mas ainda levará alguns séculos. Já mudanças geológicas drásticas, não acho que deva demorar muito não. Ambos os processos não ocorrerão simultaneamente, sendo a devastação a primeira etapa da limpeza. Uma ideia interessante é que no fim de um ciclo ocorre uma "janela de oportunidade". Um evento cósmico chamado de Colheita. O separar o joio do trigo bíblico. Não será preciso passar por etapas de ascensão em si mas apenas vibrar em uma frequência compatível com a Nova Terra e uma ascensão natural ou evolução natural ocorrerá. O requisito é ser 51% do Serviço aos Outros. Não se enganem, é muito difícil ser 51% SAO, não só nas ações mas em pensamentos e emoções. Um modelo de conduta seria o Chico Xavier (sem querer fazer comparações, é apenas para elucidar). 

Link to comment
Share on other sites

Acho que chico xavier está acima dos 90 % .   

  acredito este mérito está em uma jornada evolutiva , várias encarnações de apreendizado ,    apesar de no final do 2° tempo deste  jogo eu estar vencendo , o problema é que não tenho lembrança nem referencia dos outros jogos do campeonato como foram ,  mas acredito que se eu estiver fechando esse ciclo sem débitos na lei do carma ou causa e efeito isso já é de grande avalia ..  

será que a 4° dimensão terá um mix  entre as pessoas vivendo entre a terra e o astral ?  

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, wagner campos disse:

será que a 4° dimensão terá um mix  entre as pessoas vivendo entre a terra e o astral ?  

Bem, por tudo que já estudei quando a transição estiver completa não haverá mais vida de Terceira Densidade. Nesse momento já existem cidades de Quarta Densidade nos planos mais sutis da Terra. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Infinite disse:

Bem, com tudo que já estudei creio que a transição (a Terra passar a ser um planeta de Quarta Densidade) ocorrerá sim, mas ainda levará alguns séculos. Já mudanças geológicas drásticas, não acho que deva demorar muito não. Ambos os processos não ocorrerão simultaneamente, sendo a devastação a primeira etapa da limpeza.

Infinite, essa situação tem a ver com o que consta no texto da Gnose sobre a agonia da Terra na Era de Aquárius, que está no site abaixo?

http://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/agonia-da-terra-na-era-de-aquarius/

Link to comment
Share on other sites

Sim. É bem semelhante. Parte disso que o Samael falou veio da Teosofia. Na bíblia essas informações estão no livro do Apocalipse, velado em simbolismo é claro. Ou seja, é algo que há muito já era conhecido porque quem estuda os mecanismos ocultos do universo sabe como ele funciona. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei muito, Sandro!! Fico grata pela postagem!

Agora estão começando a fazer sentido pra mim algumas coisas que li no livro Derradeira Chamada.

O Espiritismo também apresentou algumas informações sobre transição planetária, ao dizer que a Terra passaria de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sandrofabres disse:

Em anexo, dois capítulos de livros diferentes, do Roger Paranhos, falando sobre a Transição planetária. Os títulos dos livros estão nos cabeçalhos.

 

Roger Nova Era e Marca dos Exilados.pdf

Obrigado Sandro. Se por um lado certas leituras te deixam pesado, por outro basta uma rápida leitura em outras como essas para elevar a vibração. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...