Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

As viagens de Eddie


Eruel

Recommended Posts

Minhas viagens são estranhas, nao sei nada sobre viagem astral mais eu ja sabia como fazer, nas minhas viagens normalmente lutos com outros seres, humanos, as vzs nem sempre.

Ultimamente tenho vistos cenas pertubadoras, e não gostei nem um pouco, isso porque diz respeito a mim e a meus conhecidos, na minha ultima viagem astral assisti um combate,e o final foi triste :cry: .

Mais fora isso, percebo que existem muitas dimensões, dimensões e mais dimensões... algumas bem perigosas... aliás, não sei se é normal ver muitos demônios nas viagens astrais :SMOR , mais o que me preocupa é o fato de eu poder mudar de dimensões em viagem astral, e também modifica-lo, vi muitos e diversos futuros, e de alguma forma criei eles...

Ocorreu-me que durante essas mudanças de dimensões fui pego por seres "estranhos" e levado para algum lugar e me interrogaram sobre muitas coisas, tipo a origem da vida etc. Bom eu levei uma porrada na cabeça ai acordei, infelizmente fui pego com o bagulho na mão e minha viagem foi pro pau... mais do pouco que me lembro foi ter visto duas estrelinhas encima de uma cidade... uma brilhante e outro escura... a brilhante estava caindo... a escura permanecia firme no céu... bem no momento que a brilhante foi de impacto com a terra eu ia usar algum tipo de técnica mais ai fui acordado pela porrada (chute) na cabeça... eu durmo pouco, 3 vezes por semana, as vezes menos, dai minha próxima viagem astral poderá demorar... uma boa viagem a todos.

Link to comment
Share on other sites

Tive centenas de viagens astrais, porém não irei relataras aqui,pois existem verdades que a humanidade ainda não está preparada, uma dica para quem consegue sair do corpo... tente voltar no inicio de tudo, ou viage ao tempo de Jesus Cristo, ou para o futuro, o passado, suas reencarnações, você verá e aprenderá muito, e saberá algumas verdades.

Outra dica, conheça-te a ti mesmo e conheceras o mundo.

Boa viagem astral, flw. :ugeek:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...