Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Waldo Vieira me expulsou dos estudos fora do corpo..rs


pati

Recommended Posts

Olá amigos,

Em Janeiro de 2010 aqui na minha cidade começou a ser veiculada na TV uma propaganda do Tertulia, que era pra acessar o site e tal... eu muito curiosa, acessei, gostei do tema abordado no site e comecei a ver todos os dias os vídeos do Waldo Vieira, mas nossa era tudo muito complicado, os nomes dos fenomenos entre outras coisas, mas contunuei estudando, o que eu não sabia, buscava na net o significado... fiquei uns 3 meses estudando, foi quando um dia eu fiz uma pratica energética e saí do corpo e estava muito lúcida. Fui até o IIPEC lá encontrei uma moça muito querida que me mostrou as instalações, tudo muito organizado, limpo, e ela me convidou a participar do estudos diários, claro que eu topei na hora, combinamos então tudo certinho, o horário, a sala que eu iria frequentar etc... foi quando eu estava quase na saída acompanhada pela moça q vem de encontro a nós o Sr. Waldo Vieira com uma arrogância extrema, me senti a mais ridículas das criaturas...

Ele perguntou, quem é ela? e a moça respondeu: é a Pati, ela irá começar amanhã o curso conosco. Foi quando ele abriu a mão colocou bem na minha cara e disse: NÃO! VC não! PODE VOLTAR PRO TEU CORPO PRA TUA CASA E ESTUDAR MAIS, ESTUDAR DE OUTRA FORMA, VC NÃO ESTÁ PRONTA PRA ESTE LUGAR, NÃO PODE FICAR!

Eu e a moça ficamos sem jeito, mas enfim não tinha como discutir com a simpatia em pessoa.

Fui pra casa com muita decepção.... acordei... fiquei meditando sobre aquilo, se realmente eu queria estudar sobre V.A e ajudar aqui e fora do corpo.... a resposta foi automática que SIM e então continuei pesquisando de outra forma sobre Projeção AStral e encontrei o site do IVA, onde me maravilhei com tudo, a linguagem simples e bem humorada do Saulo de ensinar nós meros aprendizes da Luz.

Na epoca fiquei bem chateada com o tal Waldo Vieira, mas hoje depois de tudo penso que isso que aconteceu só foi um encaminhamento para o que realmente preciso fazer...Me ajudar, ajudar outras pessoas no consciente e no astral.

Minha vida está muito melhor depois que comecei a estudar aqui no Fórum e no IVA, o Saulo paínho de todos é GENIAL!

Obrigada,

Paz, Luz e Amor,

Pati :SRCE

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Oi Pati,

Muito interessante seu relato, e até no astral o Waldo te cortou, que honra, rsrs....

Brincadeiras a parte, eu acho que o waldo contribuiu muito para todos com seus estudos, imagine, ele trabalhou junto com chico xavier, psicografou com andré luiz, pesquisou muito, em fim, o cara é o cara, pena que em algum momento de sua trajetória se perdeu, deixou o ego falar mais alto. Mas quem sou eu para julgar né? só falo isso porque já vi o jeitão dele e não gostei do que eu vi. Eu não gosto muito de discriminação, de isso não é pra vc, mas é para o outro, eu acho que o que é bom e correto, é para todos, o melhor exemplo foi o que Jesus fez no evangelho quando disse: "deixe vir a mim as crianças...", para que melhor exemplo do que do mestre dos mestres?

Mas em fim, ainda bem que vc não desanimou e seguiu em frente, pois até um chute te empurra pra frente, não é mesmo? rsrs....

Há, vc já pensou de repente em uma hipótese de não ter sido o Waldo e sim um obsessor plasmado de waldo que vc encontrou? quem sabe...

De qualquer forma é muito bom ter sua companhia aqui.

um abraço do amigo dosanjos.

Link to comment
Share on other sites

Meu querido amigo Dosanjos,

Que bom ler seus comentários, é uma energia tão boa que sinto daqui, não sei explicar mas a nossa sintonia é ótima, parece q te conhece desde sempre...

Então, sobre ser plasmagem, tb pensei nessa hipótese, eu sentia muito forte a paz da moça que me orientava, muito forte mesmo, e dele eu me lembro só de sentir toda a arrogância do mundo...rs...Ele muito firme, não queria minha presença lá de jeito nenhum...rs...

POderia até ser mesmo uma plasmagem, só que funcionou do contrário, pq eu achei o IVA e não largo mais os estudos rs...Desanimar jamais né amigo? Tento sempre ver as coisas pelo lado positivo, assim a vida fica mais leve.

Abraços amigo, é muito bom conversar com vc.

Paz, Luz e Amor

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Querida Paty,

Que bom que vc compartilhou sua experiência com Waldo.

Mas, melhor ainda saber que vc está aqui com a gente.

Também vaguei por aí atrás de informação, por muito tempo, mas foi meu coração que decidiu ingressar no colégio de amparadores do Saulo. Aqui, encontrei nobres e honestos debatedores, aconselhadores, amigos e amigas. Acho que aqui a gente se sente acolhido, abraçado, misturado.

Também devo lembrar do Vagner Borges, com a sua experiência e seu amor. Quantas vezes, corri e corro para os áudios na internet sobre seus encontros com elevadíssimas entidades. Quantas lágrimas de gratidão por ter acesso a estes generosos mestres na terra.

E o Saulo, meu, nem falo. O cara é verdadeiro agente de viagens astrais. Quanta luta, trabalho e criatividade. Acho que a lucidez que o Waldo tanto persegue, e ele tem mérito, não discuto isso, acaba se tornando uma bandeira lunar, uma idéia fixa, embora não utópica.

Já me chateei com algumas de suas posições veladamente doutrinárias, e, como analista do discurso e amante da ciência, não posso considerar científico o método que o toma como centro esclarecedor. Não existe ciência sem debate e sem dúvida. É a obscuridade que dá causa ao esclacerimento, nesta ordem.

Não discuto a inteligência do Waldo, nem a hipótese da serenologia. Discuto a linguagem, o problema da interação, a intolerância com os iniciantes. Como linguísta sei, hoje, a duras penas, que não existe comunicação ideal e que nem todos podem dominar tantas terminologias.

Na educação, a linguagem do amor fala mais rápido. A emoção é energia mais eficiente para ensinar do que um mero raio do pensamento. Se equlibrada se torna ferramenta do ser em sua caminhada universal de crescimento. Sou contra a emoção que se torna corrente, vício, sou a favor da emoção que liberta. Acho que foi assim, antes do Big-bang, "Sejam livres"!

A emoção é um mecanismo de crescimento da alma também, e não pode ficar de fora de sua evolução, acredito eu. Por outro lado, a lucidez é um desejo de iluminação crescente, que levará o ego inevitavelmente a se descobrir parte ativa do criador, deixando de lado a ilusão de ser uma forma separada, "livre", individualizada, voltando a ser assim uma unidade coletiva, harmônica.

Uma hora a razão pára, os pensamentos páram, e Deus se manifesta, na sua forma mais perfeita, o silêncio. O silêncio devolve a existência ao ser.

Deus é o que eu sou, o que vc é, o que todos somos. Pouco importa, quando, onde e como quem estejamos. Não há onde, como, quando e quem Deus não seja/esteja. Até mesmo o Waldo foi criado por Ele, ainda que o Waldo acredite em Deus como uma hipótese. Não acho que Jesus era um "meninão". Acho que o seu amor a Deus encontrou o amor de Deus por Ele, de forma tal que tudo em volta se revelou como extensão de si mesmo, libertando-o de todas as ilusões, inclusive a da dor física. Quem gosta do famoso sermão da montanha, pergunte-se por que a expressão "bem aventurado" se repete em paralelo ao lado de diversos estados da consciência.: humildes, mansos, famintos por justiça, perseguidos, etc.

Desculpem, falei demais, mas não podia deixar passar em branco, já que embora não tenha sido expulso pelo Waldo, me senti afastado pelo seu "jeitão".

Seja bem vinda, sinta-se amada, Namastê.

Amo vc, amo todos vocês!!! E amo vc também Waldo! ;)

Carluz,

__/\__

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

UAU Carluz!

Muito bem colocada suas palavras, nossa era tudo que eu tava sentindo tb.

Quem sou eu pra julgar né, mas pra uma pessoa que conviveu e trabalhou ao lado de Chico Xavier, uma pessoa simples e transbordando de amor e caridade, o Sr. Waldo Vieira era no mínimo para ser mais tolerante, como vc mesmo falou, a falta de paciencia com os novos estudantes, eu já vi isso em varios videos do Tertulia. Tb acho ele muito inteligente, mas é demais que se torna arrogante e prepotente, o pior de tudo que ele sabe e não está nem aí...!

Muito obrigada pelo carinho!

E vamos, que vamos nessa caminhada rumo a espiritualidade.

Super abraço,

Paz, Luz e Amor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Olá Pati e amigos,

Bem legal a tua experiência, valeu por compartilhar.

Essas experiências sempre dão margem à dúvida, será que era realmente a pessoa? ou não?

Nesses tipos de experiências com pessoas famosas, autores, celebridades, gente pública, sempre fica uma pulguinha atrás da orelha, será mesmoque encontrei fulano?

Nas minhas rememorações precárias, eu lembro que já tive alguns encontros com o Saulo, nosso professor "pré-serenão" baiano. Aí surgem as dúvidas. Será?

No caso da concienciologia, entendo que é uma linha de estudo mais elitista, para o tipo de gente que fez o curso intermissivo e tal.

Trabalha com uma minoria intelectualizada que tem o foco na Tares (tarefa de esclarecimento) ao contrário da Tacon (tarefa de consolação - linha do Espiritismo), que atinge uma quantidade de gente muito maior.

Contudo, acho que podemos extrair o melhor de cada conhecimento, inclusive da concienciologia, pois tem muita coisa boa nela. Tb admiro a inteligência e trabalho do Prof, Waldo Vieira, apesar das controvérsias debatidas acerca de sua personalidade e temperamento.

Eu mesmo, a pouco tempo, estou estudando de forma autodidata a conscienciologia (sem fazer cursos - talvez faça algum futuramente para experimentar) e reconheço que existem muito pontos bons e úteis em matéria de organização da vida (planejamento e execução do projeto de vida), foco na evolução, autoconhecimento, autopesquisa, técnicas energéticas e projetivas, tenepes, ofiex, etc.

Ao estudar, senti bem a egrégora dessa linha de estudo, inclusive senti a presença de um pessoal extrafísico me auxiliando (botando pilha e ajudando) enquanto estudava.

Porém não me senti muito bem familiarizado com eles, devido à aridez intelectual proposta, como se fosse uma espécie de ditadura da mente.

Acredito que o melhor mesmo é seguir um caminho universalista e eclético, conciliando o melhor de cada conhecimento, religião e professores, assim temos muita liberdade de ação e não nos prendemos a nada.

Então podemos conciliar dentro de nós a riqueza dos diversos ramos e escolas humanas: Espiritismo, Conscienciologia, Yoga, Budismo, Hinduísmo, Cristianismo, Teosofia, Hermetismo, Filosofia, Ciência, etc...

Nínguem é dono da verdade, mesmo que sejam as tais de VERPONS do Waldo (verdades relativas de ponta).

Pati, veja só, se uma porta se fechou, lembre-se que o restante do Universo está de portas abertas esperando por você, como um livro aberto do criador para todos os seus filhos.

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Legal Paty!

É realmente o slogan do IVA é Espiritualidade com simplicidade!

Poxa que coisa bonita o Carluz disse: Na educação, a linguagem do amor fala mais rápido. A emoção é energia mais eficiente para ensinar do que um mero raio do pensamento.

Caramba Meu! Frase linda!

Já o Waldo, ele se diz por si só!

Sem Mais.

Link to comment
Share on other sites

Meu querido amigo Dosanjos,

Que bom ler seus comentários, é uma energia tão boa que sinto daqui, não sei explicar mas a nossa sintonia é ótima, parece q te conhece desde sempre...

Abraços amigo, é muito bom conversar com vc.

Paz, Luz e Amor

Pati :SRCE

Oi Pati,

obrigado por suas palavras, essa sintonia eu senti desde quando eu li seu primeiro relato. De uma forma ou de outra, parece que eu consegui me conectar com sua essência, e me senti muito feliz, vc transmite uma doçura que muito me cativa, algo difícil de explicar, pois não nos conhecemos pessoalmente, nem sei como vc é, rsrsrs...

Mas uma coisa tenho certeza, vc tem um coração de ouro.

Fica bem, se cuida.

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos! Interessante teu relato Pati, mas vc fez uma analise crítica em cima de sua experiência? Me desculpe a contestação... Mas como foi tua saída? E sobre tua lucidez,não sei quanto tempo se projeta, mas quem inicia ou dependendo de quanto tem de experiência se baseia nas experiências que já teve ( obvio :lol: ),e muitas vezes achamos estarmos muito lúcidos por nos basearmos nos níves que alcançamos(obvio² :lol: ), mas não é bem por aí, há vários fatores e ocorrências a serem relevados para chegarmos a conclusão de que tal experiência fora atuação em psicossoma e o onirismo fora minimo afim de não implicar em erros na conclusão final... E creio que sim Waldo é um pouco "elitista" mas não a ponto de tal feito, e também penso que ele não fique à frente de estudos para iniciantes como nós, IIPC há vários instrutores que se enquadram mais no nosso nível de saber, não estou engrandecendo-o mas acho que seria um contra-senso. É só deixando uma observação, Waldo é exímio no que faz e para quem faz, Assim como nosso Prof Saulão X) sendo que cada um com sua essência, creio que necessitamos de ambos, um forte abraço à todos. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Lamento ver um post aqui sem lucidez, na extrafisico é muito fácil a materialização de um assediador em qualquer forma e pessoa, enfim eles fazem muito isso.

É com todo respeito e educação mais pura que falo que se conhece realmente quem é waldo vieira e estudasse mais a vida e carater dessa pessoa saberia que que vc viu não o waldo vieira.

Foi uma atitude infatil da sua parte acreditar em que waldo vieira fica expulsando pessoas.

Se vc não entendeu os neologismos não critique as ideias.

Muitos falam sobre waldolatricismo, mas o que mais vejo no gva é saulolatrismo.

Somos todos consciencias em evolução e cada um enxerga uma melhor maneira de evoluir segundo suas vivências.

As pessoas deviam estudar mais o que significa admiração versus discodancia.

Eu admiro sua pessoa mas discordei muito de seu post.

Um forte abraço e paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Olha....eu conheco o Waldo pela TV desde...1984 talvez. Nunca fui com a cara dele, sempre achei que fosse mago negro, e essa opiniao nunca se alterou muito.

Em 2011 fiz um curso com o pessoal do IIPC, e fiquei surpreso com a qualidade geral do pessoal ( nao o conhecimento em si, que e' basico, mas a qualidade humana mesmo). Fiquei pensando:

Ok, o Waldo Doideira deve ter sido capaz de formar uma boa equipe, mas ele proprio.... :STABRE:STABRE:STABRE

Entao um dia pedi mentalmente, ao deitar, uma reuniao com os "amparadores" ligados ao IIPC.Nao vou detalhar, mas passei a noite toda, das 22h as 6:30 da manha, na tal reuniao. Eu levantei uma 4 vezes para ir ao banheiro, voltava para a cama, e a reuniao seguia....

Conclui: ok, esse pessoal do IIPC e' gente boa, mas o Waldo.... :STABRE:STABRE:STABRE

Entao um dia acordei de um "sonho"...provavelmente o tipo que e projecao mesmo, mas eu nao chamo nada de projecao a menos que levante em astral do corpo...

No "sonho", eu estava aparentemente na cozinha dele, o Waldo preparando um lanchinho, aparentemente um sanduiche, e eu falando para ele porque eu achava que a forma que ele usava para divulgar seus ensinamento estava errada, a meu ver. Falei, expliquei tim tim por tim tim, e ele so me ouvia em silencio, enquanto preparava seu lanchinho....

Entao eu disse:

- Claro que se voce alterasse para a forma que eu lhe recomendo...( e me dei conta mentalmente de um detalhe)...

Ele parou de preparar o lanchinho e me olhou, esperando que eu concluisse minha linha de raciocinio....

Eu segui:.....isso geraria....bem.....

E ele gesticulava com os bracos, ainda em silencio, como se dissesse: "sim complete! vai, desembucha"

E eu segui:

....e' , se voce fizesse isso....a coisa se encaminharia em tal direcao.

E entao ele falou pela primeira vez;

POIS E' EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERO EVITAR! E' EXATAMENTE ISSO QUE EU NAO QUERO QUE A PROJECIOLOGIA SE TORNE! e seguiu fazendo o lanchinho...

E eu, derrotado pela minha propria linha de pensamento, fiquei em silencio e acordei.

Porque estou contando isso?

Em primeiro lugar, o Waldo nao e' bobo...a gente pdoe discordar DA FORMA COMO ELE FAZ AS COISAS, mas com a idade dele, experiencia e conhecimento, sem falar no fato de ele ter sido supostamente o tal Zefiro, e obvio que ele tem uma intencao no que faz, e creio que expulsar um novato estaria muito abaixo do nivel dele, por pior que ele fosse.

E se fosse para maltratar alguem, eu, que sempre achei que ele fosse mago negro e nunca o engoli, seria um dos primeiros da fila.

Supondo que essa minha experiencia nao tenha sido fantasia, achei ele muito equilibrado ate', ouvindo criticas e sugestoes de um ZE NINGUEM.

E se isso fosse fantasia minha, considerando o que eu sempre pensei dele, seria mais provavel que eu criasse algo parecido com a sua experiencia, pois estaria plasmando meus proprios preconceitos contra ele. Seria molinho molinho ter um sonho que "comprovasse" o que eu semrpe pensei dele, mas fiquei surpreso...esse comportamento de nao discutir, e pior...deixar o cara chegar a propria conclusao, e' coisa de mentor, nao de mane' egolatra.

Entao, com todo o respeito, acho que ou alguem lhe pregou uma peca fora do corpo, ou.... ele mesmo pode ter julgado que seria melhor para voce ver ele dessa forma, por razoes que a gente nem imagina. Quando o cara e fera mesmo (nao sei se o Waldo e ou nao, mas quando cara e' fera mesmo) ele nao vai se importar com o que voce pensa dele, ele vai se importar com o efeito que isso gera em voce. Se for melhor para voce pensar mal dele, ele nao vai se incomodar de ser grosso com voce, porque sabera de antemao que no frigir dos ovos isso te levaria por uma caminho mais positivo do que, por exemplo, segui-lo cegamente. Nao digo que o Waldo seja desse tipo, nao sei se e, mas tem caras que fazem isso, o Gurdjieff era um desses, que tinha as atitudes mais estranhas com alguns alunos, euqnato ocm outros era mais "normal", tudo para produzir o efeito desejado no aluno, o mehor efeito para cada aluno, mas para isso o cara tem que ser capaz de te botar olho e te ler inteira, e saber como voce reage a certos estimulos.

Seja como for...va com calma nesses julgamentos de coisas que acontecem fora do corpo, ainda mais quando envolve pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
ou.... ele mesmo pode ter julgado que seria melhor para voce ver ele dessa forma, por razoes que a gente nem imagina. Quando o cara e fera mesmo (nao sei se o Waldo e ou nao, mas quando cara e' fera mesmo) ele nao vai se importar com o que voce pensa dele, ele vai se importar com o efeito que isso gera em voce. Se for melhor para voce pensar mal dele, ele nao vai se incomodar de ser grosso com voce, porque sabera de antemao que no frigir dos ovos isso te levaria por uma caminho mais positivo do que, por exemplo, segui-lo cegamente. Nao digo que o Waldo seja desse tipo, nao sei se e, mas tem caras que fazem isso, o Gurdjieff era um desses, que tinha as atitudes mais estranhas com alguns alunos, euqnato ocm outros era mais "normal", tudo para produzir o efeito desejado no aluno, o mehor efeito para cada aluno, mas para isso o cara tem que ser capaz de te botar olho e te ler inteira, e saber como voce reage a certos estimulos.

sandrofabres, acho que talvez esteja certo, uma consciência muito elevada certamente não se inportaria com o que pensacem dele mas sim com o que essas ações iriam causar e influênciar na evolução do aprendiz, penso que até mesmo buda o fazia pois já li algumas histórias onde ele falava de formas fiferêntes a pessoas diferêntes, e depois ele finalizou fizendo +- que cada um iria interpretar aquilas respostas de maneira diferênte e que quem ele disse que por exemplo a terra éra quadrada e tal e tal, essa pessoas como tinha X carácter, ele iria se questionar e estudar mais para chegar a uma conclusão mais acertada, e isso seria menhor para ele, pois ele com os estudos iria perceber mais amplamente como funcionava.

Um abraço e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Olá galaico!

O Waldo Vieira deixou o estudo de projeção da consciência e a Projeciologia de lado pra estudar a Cosncienciologia!

Inclusive, se você tentar acessar o livrinho de Projeção da Consciência dele que fala de viagem astral, não dá, tem vírus por ser uma coisa muito antiga!

Acho que a idéia de uma ciência já foi plantada e os seguidores continuaram, na forma de substitutos dele!

Link to comment
Share on other sites

Mike land`s , obrigado pela sua opinião.

Eu também não sei grande coisa sobre ele. Mas penso que talvez com o estudo a consciência ele entrou numa area que talvez tenha mais mérito e credibilidade por parte da ciência. MAs penso que foi o saulo que disse que o waldo entrou nessa area porque ele entendeu que tudo se resumia á conciência e que com esse estudo poderia englubar todas as outras areas. Mas acho que ele devia simplificar as coisas para o publico, tipo criar uma linguagem mais acessivel , e trabalhar também o a projeção astral pois acho que ele se tornou muito teórico, apesar de não o conhecer muito bem.

Muita luz e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, lí todos os comentários. Acho que pode ter sido uma peça brincadeira de alguma entidade, mas não discarto que tenha sido o próprio Waldo.

Por um lado, se o Waldo deseja dar esse rumo a própria imagem, como um colega narrou em diálogo dele com o Waldo em uma projeção onde o Waldo preparava um sanduiche, o único motivo para tal conduta seria não centralizar na imagem dele o conhecimento. Por outro lado, nos vídeos que vejo do Waldo, é clara essa centralização... ele fica lá no meio igual a um profeta dando explicações e algumas vezes malhando Chico Xavier.

É compreensível que ele queira transmitir um conhecimento que ele buscou sem ser idolatrado por isso. Mas para isso ele precisa tentar destruir a imagem dos outros? Suponhamos que Chico Xavier seja tudo o que ele diz que é, o que o Waldo ganha ao jogar isso no ventilador?

Nem Chico Xavier, nem Waldo Vieira, nem Alan Kardec e acreditem, nem mesmo Jesus veio com a finalidade de ser idolatrado. Se as pessoas fazem isso o problema está nas pessoas e não em nenhum deles.

Por este motivo, não vejo razão para o Waldo Vieira ser tão arrogante (não é em projeção não, nos vídeos dele na net mesmo). Mesmo que ele esteja tentando evitar uma possível idolatria, ele está fazendo isso de uma forma muito estranha. Jesus por exemplo, embora não tenha vindo com a finalidade de ser idolatrado, veio com a finalidade de ser um exemplo. Qual moral Waldo Vieira possui para julgar os outros? Ele até pode não querer ser idolatrado e por isso faz as coisas de um jeito estranho. Porém, esse jeito dele está impedindo ele de fazer algo maior do que a transmissão do conhecimento: o exemplo que deveria ser ao aplicar os conhecimentos.

Enfim, isso é o que eu acho.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sugestao de Video:

Ai, para quem ja viu o video,eu acho o seguinte: em qualquer grupo humano, os idiotas serao sempre maioria. E' praticamente uma lei da natureza. Entao quando um sujeito desses resolve formar um grupo, o que acontece?

Termina cercado deles, e acaba tendo que agir de acordo, porque afinal, a maioria quer ou gosta de certos tipos de coisa.....

Os melhores, em qualquer grupo, geralmente cansan da mentalidade geral e caem fora, e o cara fica sozinho regendo uma orquestra de macacos. Ai da nisso que o Saulo comenta: outros caras passeando pelo lugar usando barbinha branca, chapeu....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Oi Pati

Há muitos anos assisti uma palestra sobre projeciologia com o Waldo aqui na minha cidade. Na época não gostei dele, achei arrogante, mas mesmo assim, como estava muito interessada em projeção, participei de algumas palestras e fiz cursos no IIPEC, mas minha impressão não foi boa, pelo menos aqui...achei que tudo girava muito em torno de dinheiro. Um curso dependendo do outro. Li alguns livros dele, mas depois de ler outros autores, não li mais nada dele. Os cursos que fiz não me acrescentaram nada também. Posso estar errada, mas infelizmente esta é minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...