Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desespero ao dormir


Orion555

Recommended Posts

Aconteceu um troço bem chato hj a tarde quando fui dormir

acho que acordei em catalepsia projetiva, via minha quarto, e minha lucidez estava boa, eu so estava enxergando embaçado, eu queria acordar levantar mas nao conseguia, entrei em desespero, comecei a gritar, chamando mentor, mae :lol: , luz qualquer coisa, comecei a rezar, pedir calma.

Fui tentando sair do corpo, senti uma forte pressão pela barriga e senti uma certa dor, não estava aguentando mais aquela situação, e tentei sair do corpo, tentei levantar e voltava, a dor ate aumentou, tentei , tentei e nada.

ate que meu celular tocou e me salvou ...

pessoal alguem pode me explicar oq pode ter sido isso :STABRE

Link to comment
Share on other sites

Bem, vc já falou: Catalepsia!

Aproveite a catalepsia para movimentar as suas energias. É muito fácil senti-las neste estado!

Eu particularmente gosto muito da catalepsia, fico até triste quando acordo e não tenho ao menos uma. Como já foi dito em outro tópico: "Catalepsia, para um iniciante, é estado de nirvana!"

hauhauahua

Link to comment
Share on other sites

olá

bom oque eu posso te dizer e que se algum dia vc tiver catalepsia tente movimentar um dedinho ou a lingua,

pois isso faz voltar ao normal.

mas como Tiagova disse tente aproveitar esse estado

ele ajuda bastante.

na verdade eu tinha muito medo quando isso acontecia comigo más depois q eu comecei a me enformar sobre o assunto

isso diminuio.

agora quando eu tento entrar em catalepsia eu ñ consigo :?

e uma coisa q e interessante e q,quando vc entra em catalepsia o negoço custa a passar

más quando chega um pessoa a catalepsia passa na hora

rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Catalepsia, sua melhor amiga ou o sua pior inimiga! :lol:

Eu ja entrei em catalepsia quando eu sonhei com uma musica do roberto carlos... 8-):roll:

Eu tenho um tecnica infalivel (só testada em mim :lol::lol: ), eu durmo lá pras 2 horas e acordo 8:40, tomo banho tomo café, assisto. Quando é umas 10 ou 11 que já num to nem me aguentando em pé de sono, vo deitar. deito, já sinto pegando no sono, só penso que meu corpo tá balançando, já sinto o E.V e começo a balançar o corpo astral que nem um rede. Aí só saiu pela janela do quarto, e tô livre.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...