Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TÉCNICA ASTECA PARA PROJEÇÃO ASTRAL


Recommended Posts

Hola amigos da GVA eu estava fazendo umas pesquizas e encontrei esse esse email

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/tec05.htm

nele tem varias maneiras de se projetar então eu peguei essa tecnica.

agora espero q vcs curtam

abraços....

Autor: Patie “Coruja Branca”

Chapultepec é uma Palavra Asteca derivada de duas raizes:

1- Chapul = grilo

2- Tepec = cerro ( morro ou pequena montanha).

Um grande segredo e uma grande prática se escondem atrás de um som tão simples e monótono como o canto de um grilo.

Esse bichinho que na antiguidade era capturado e vendido a preço de ouro para os sacerdotes da época.

Vários documentos secretos antigos e pinturas como a de um quadro que esta no museu de antropologia da cidade do México, relacionam a projeção consciente praticada pelos xamãs Astecas, ao som do canto do grilo.

O canto do grilo é a voz sutil da glândula pineal (CHACRA coronário), é exatamente aquele som interno que se ouve quando ficamos em um lugar totalmente silencioso, aquele silvo meio "carregado" que vem de dentro de nossa cabeça, não é nada externo, é o som do trabalho da glândula pineal, um som natural que nos acompanha desde que nascemos e nem lembramos que existe.

O segredo esta em se concentrar nesse som agudo tão parecido ao cantar de um, grilo, colocando nele toda nossa atenção.

Com o corpo deitado, barriga para cima, concentrar-se nesse som interno, aumentando-lhe a ressonância através da vontade.

Reparar que quanto mais adormece o físico, mais a ressonância aumenta, pode-se intensificar esse efeito ainda mais colocando os olhos fechados na posição focando o CHACRA frontal ( meio vesgo).

Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal "trabalha", quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Essa é uma pratica poderosíssima, que não tarda a mostrar seus resultados (o silvo agudo produzido pela pineal é sentido por muitos que já tiveram projeção consciente no momento do desprendimento, independente de provocado ou não, deixando claro que esta intimamente relacionado ao desprendimento).

Se quiser ir mais longe, após a saída concentre-se em ir ao "Templo de Chapultepec", (a prática acima favorece), não se assuste ao encontrar em seus portões, os seus guardiões com suas espadas em riste, não são para você, mas para todo aquele que representa o mal.

Macete:

Para auxiliar a prática, quando estiver concentrado no som do Grilo, faça mentalmente o mantra " IN" dessa forma:

IIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNN..., alongando tanto quanto possível, e acompanhando o som da pineal.

Obs. cuidado com essa pratica, é muito "forte" e além da projeção, provoca coisas do "arco da velha" – ou seja ver velhas criações ideoplásticas como Lobisomens, bruxas, animais extintos, fantasias.

Obs: Coisas do "arco da velha", seriam imagens oníricas, hipnagogia, formas-pensamento. Todas criações da própria mente. Coisas inacreditáveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Essa realmente é forte, começei sem querer nao consegui mais parar de ouvir, adormeci por segundos e acordei como se tivesse saindo do corpo, fiquei desesperado porq lembrei desse tal arco da velha, preferiria nao ver lobisomen no meu quarto hehehe, nao sou muito fã de crepusculo eahuhaeuea, mas entao....forma pensamento eh so exteriorizar nao?

Link to comment
Share on other sites

holla :D

a tecnica e bem eficaz sim :)

mas confeço q eu tinha muito medo do arco da velha :?

tipo imagina q vc esta fazendo o exercicio e aparece um lobizomem na sua frente :lol::lol:

só pensa no susto q vc pode tomar.

para agente quebrar as barreiras temos q começar a avançar sem temer o q pode vir a frente.

ñ podemos deixar q o medo nos domine por completo,pois nenhum objetivo e completo se ñ termos esforços :P

abraços :P

Link to comment
Share on other sites

Comecei a usar a técnica.Tive bons resultados até agora.

Consegui aumentar o ritmo da pineal,mas não modula-la.

Mesmo sem projeção,senti efeitos da catalepsia(a tão amada catalepsia,que vem para nos dar um gostinho de estar 'quase lá' ahuahu)

Obrigado por compartilhar essa utilíssima técnica.

PS:Sobre as coisas do Arco da Velha,me vem de bom grado,alterar meu me corpo astral pra forma animal é tão bom quanto ou melhor que poder voar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

OLÁ, PESSOAL.

Sobre a tecnica tenho algo a comentar.Há alguns meses estava ouvindo esse barulhinho no ouvindo após deitar e assim aumentava cada vez mais e então fui fazer fluidoterapia (centro espirita) . Nossa! após deitar tudo ficou estranho,mesmo com os olhos felhados via um monte de cores e após levantei-me e parecia uma bebada travando as pernas e e ontem li sobre essa técnica se soubesse não teria feito a tal fluidoterapia pois eles acham que não devo ou não estou preparada para tal experimentos. Num certo dia falei no centro espirita.-Essas coisas e tantas outras acontecem comigo desde criança.

Obrigada, por postar essa técnica e quando acontecer uma viagem astral que acredite ser relevante estarei contribuindo com este site.

Abraço a todos que estam a colaborar uns com os outros.

Ozana Alves

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá a todos!

Valeu Lucas, pela técnica e pelo site legal.

Esta técnica é muito boa eu já utilizei e de fato funciona, esse som que ouvimos são os sons intracranianos, que ativa nossa pineal.

Bom tambem é com um audio com os sons de grilos, ajuda muito a despertar a pineal e fica mais facil, sem o audio temos que ter silencio para fazer esta técnica, pelo menos no inicio, depois com a pratica mesmo com outros ruidos conseguimos nos concentrar no som interno.

Para quem não tem um audio com som de grilos, ou tem muito barulho no lugar da pratica é bom utilizar uns tampões de ouvidos funciona, e ajuda a pessoa a não se distrair com outros ruidos externos.

Malco eu tenho um cd só com sons de grilos é muito bom ver se eu acho ai eu te falo o nome para baixares.

Tino!

Link to comment
Share on other sites

nossa essa tecnica eh boa mesmo ja tive resultados imediato...

so que nao foi lucido mas sabia que estava em projecao astral.. estava numm tipo de lugar escuro iluminado por pocas luzes .. era tipo um jogo... mas sabia que estava sonhando... e nao liguei para oq aconteceu...

nossa foi muito bom.. vou tentar de novo hoje rsrsrs

abracos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Oi Maxleo, nessa técnica vc se concentra no Som intracraniano, e pode para intensificar mais esse som, se concentrar no Chakra Frontal (3º olho) entre as sombrancelhas, com os olhos fechados se vc olhar para o Frontal fica como que "vesgo" os olhos tortos.

Pode tambem se concentrar na ponta do nariz!

Esta técnica é exelente, simples e é projeção garantida.

Abraço!

Tino.

Link to comment
Share on other sites

Oi Maxleo, nessa técnica vc se concentra no Som intracraniano, e pode para intensificar mais esse som, se concentrar no Chakra Frontal (3º olho) entre as sombrancelhas, com os olhos fechados se vc olhar para o Frontal fica como que "vesgo" os olhos tortos.

Pode tambem se concentrar na ponta do nariz!

Esta técnica é exelente, simples e é projeção garantida.

Abraço!

Tino.

Essa palavra garantida mexeu comigo, haha :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...