Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Prevendo o Futuro?


Owl

Recommended Posts

Olá pessoal...

Então, acontece umas coisas engraçadas comigo que eu queria esclarecer...

Por exemplo, estar dentro do ônibus, e do NADA, vir uma música na cabeça ( que em geral você nem goste ) e ao sair do ônibus, mais a frente um carro começa a toca-la...

Acertar algumas sequencias de números...( Sabe o Efeito Tele-sena ? hehehe )

Estar tranquilo fazendo alguma atividade, quando do nada, lhe vem uma cena da cabeça de algum evento, e esse evento realmente acontecer ( seja a fala de alguém, ou algum ambiente )...Uma espécie de Deja-Vu...

Bom, o que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu francamente não acredito que tudo seja coincidência.

a um tempo atrais no meu curso de game design, o professor pediu que nos juntássemos em grupos e que criássemos um game tirando ideias de um poema que ele passou, no final da aula reparei que todos fizeram o jogo igual, sendo que o poema era gigantesco que se referia a varias coisas,

A um tempo atrais eu acordei da madrugada e não consegui mais dormir, senti sede e fui na cozinha quando chequei la reparei que meu avo tava acordado e fui ver se ele precisava de ajuda, ainda bem que não era nada de mais

Uma outra vez também foi assim, acordei de madrugada e não consegui mais dormir ate que reparei um som de agua mas não dei importância, fiquei mais ou menos uns 40 minutos tentando dormir e nada ate que decidi ser o que era aquele som, e vi do lado de fora da casa que tinha arrebentado um cano de agua, rsrs

Parece bobo ne rsrsrs :lol: , mais é assim, nos acabamos entrando em sintonia com o ambiente e com as pessoas, dependendo do nosso grau de sensibilidade capitamos, e tendo intuições dependendo da situação.

Link to comment
Share on other sites

Sabe, as vezes eu tenho essas visoes, mas eu não tenho serteza que é de verdade, por causa dessa duvida, tudo que eu vejo nos sonhos, eu anóto.

Esses dias eu estava sentado na mesa da cozinha, meu cachorro estava no pé da porta, eu comecei olhar para ele... até que teve uma hora que veio uma visão na minha cabeça, mas eu não sei se é uma visão.

Link to comment
Share on other sites

Eu francamente não acredito que tudo seja coincidência.

a um tempo atrais no meu curso de game design, o professor pediu que nos juntássemos em grupos e que criássemos um game tirando ideias de um poema que ele passou, no final da aula reparei que todos fizeram o jogo igual, sendo que o poema era gigantesco que se referia a varias coisas,

R: Isso acontece comigo também, as vezes quando eu estou na escola, e estou com uma musica na cabeça, depois de um tempo todo mundo esta cantando a mesma musica.

Acredito que isso seja telepatia inconsciente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...