Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sendo OBSEDIADO e AMPARANDO!(nunca + enxo cara de vinho)xD!


Adonai

Recommended Posts

Cheguei do trabalho às 22:30 hrs com uma vontade daquelas de tomar vinho...(o estranho é que não bêbo) :? ...fui direto para a geladeira...adivinhem...uma garrafa de vinho :)...só no gute gute :VOPI ...

Quando me deitei,parecia que tava num berço de balanço...tudo balançando :P (tinha bebido um pouco além da conta :roll: )...enfim...

Senti o E.V forte e dormi...

Acordo desdobrado, conciênte e de pé no quarto...Sinto a presença de uns três amparadores ao meu redor...por telepatia me diceram que eu estava sendo obsediado...

Resumindo um pouco...os aparadores colocaram uma espécie de uma tela de manto branco,passando pelo meu corpo astral,tipo me rastreando...logo o manto passou a refletir como um espelho...só ai pude ver pelo o manto o obsessor saindo de dentro do meu corpo astral.. :shock: .

Ele estava furiozo ,me ameaçando e insutando...senti mêdo e raiva :evil: ...daí,ele começou a voltar pro meu corpo astral,como se guanhace forças,com o meu sentimento de raiva...

Então,o amparador neste momento me mostrou a lucidez da situação...ele era um irmão que pricisa de ajuda e amor...

Senti uma grande energia crecer gigantemente no peito(era amor)...olhei diretamente no seus olhos,e disse que o amava muito,e quero te ajudar!...neste momento,ele foi sendo sugado pra dentro da tela de vél e despertei feliz e agradecido a Deus e os amparadores :D .

Foi complicado explicar a tela de vél :) ...foi a melhor comparação que encontrei!

Axei estranho o obsessor dentro do corpo astral num achão?

Será os amparadores facilitaram o assédio até mim para acontecer o amparo?

Link to comment
Share on other sites

Se eles facilitassem qualquer coisa nociva a um espírito então eles não seriam amparadores, mas sim cúmplices de espíritos a serem amparados.

"Uma árvore boa não pode produzir mau fruto, como a árvore ruim não pode produzir um bom fruto."(Jesus)

O que pode(a título de suposição) ter acontecido, foi que para tudo há um momento certo de acontecer.

Nada que vem do bem é facilitado em favor de uma maldade.

Quanto ao primeiro parágrafo, não quer dizer que seja(coloco apenas como uma possibilidade devido à semelhança que são apresentadas as idéias), o Saulo postou um trecho de um livro , psicografado por Chico Xavier, em que há um relato digno de análise.

Leia-o aqui: Relato do espírito André Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Claro companheiro,cocordo que os amparadores não intuiriam a tal :lol: ...Caro André,muitas vezes os aparadores permitem tal situação(lógico que eu atraí o acontecido com minha vibração...eles deixaram solto)para que possamos aprender a ter maturidade e esperiência...a final de contas estamos ainda neste nivel de evolução... que aprendemos com a dor e sofrimento nosso ou de outrem...damos a voltam por sima com a nossa energia de amor e tranquilidade.espero que entenda que que a luz so evolui porque existe trevas!. :C

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...