Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV. como instalar?


Recommended Posts

Holla Lucas!

Também estou estudando e praticando a ténica do EV para aprender a dominá-lo.

Na minha experiência tem sido difícel usar o método proposto de movimentação de energias para chegar ao EV.

Eu consigo o EV de outra forma que não sei direito como explicar, ainda estou realizando um autoestudo para aprender o processo que é automático comigo.

Se trata de um EV profilático ou de limpeza mesmo, quando sinto as energias sendo atingidas por agentes externos, principalmente sobre os chacras, eu instintivamente instalo um EV desses.

Esse EV que realizo está intimamente ligado com a respiração, porém ainda não vi em nenhum lugar uma técnica de EV pela respiração como eu faço.

Pela respiração absorvemos e expelimos muita energia (prana, Ki.

Geralmente quando eu estou em um lugar com energias muito densas eu perfcebi que(instintivamente) diminuia a frequência respiratória, respirando somente o ar necessário.

Daí energias negativas absorvidas entram numa espécie de instabilidade com as nossas energias e depois pela respiração (expiração) e concentração no chacra umbilical (às vezes com o cardíaco) eu consigo produzir o EV de limpeza que se estende pelo corpo todo, principalmente nos chacras superiores.

Tente observar a relação de sua respiração com a mobilização de suas energias e tente fazer algumas experiências.

Somente assim atualmente eu consigo fazer o EV de limpeza, mas ainda não descobri como fazer o EV sem que eu tenha alguma coisa me incomodando.

Fica aí a dica, se eu conseguir identificar o processo desse EV vou postar uma técnica (EV pela controle da respiração (expiração) associado com a concentração no chacras umbilical/cardíaco e mentalização).

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

;) Ah lembrei de outra coisa.

Também ocorre quando eu leio um livro, escuto uma música muito boa, ou alguma coisa que eleve o pensamento de ocorrem EV espontâneos, como se fosse uma mudança de estado de frequencia vibracional forçada, saimos de uma vibraçao inferior para uma mais elevada.

Então dá pra tentar mentalizar algo assim que mexa com suas emoções e sentimentos mais nobres, produzindo um choque de força no seu campo perispiritual, com influência no seu corpo energético.

É como se fosse um choque emocional mesmo, mas positivo.

Mas tudo isso é vivência pessoal minha (hipóteses pessoais), posso estar enganado em algumas das minhas percepções, e o melhor mesmo é que cada um estude a si mesmo e tenha suas próprias vivências.

Abç. :)

Link to comment
Share on other sites

cara pra ser sincero com vc eu totalmente entendo oque vc quis dizer... eu tbm consigo sentir as energias mais faceis usando a respiracao... consigo movimentar mais por causa q eu automaticamente tipo q instalo a movimentacao segundo o ritimo da respiracao fica dificil acelerar pramim, pois automaticamente eu acelero a respiracao ai acho q atrapalha...

eu tbm soh tive EVs espontaneos onde eu ja tava quase dormindo e ai veio sozinho.... acho q foi esse chocke ai q vc falo...ativado por alguma coisa ai vai sabe ahuaihiua

boa sorte ai q tudo de certo pra vc...

se deus quiser todos conseguiremos

Link to comment
Share on other sites

Nanci Trivellato e Wagner Alegretti fizeram uma pesquisa sobre o EV de mais de cinco anos onde pesquisaram varios atributos do EV. esse video abaixo é uma entrevista com a Nanci onde ela fala detalhes da pesquisa, coisas importantissimas recem descobertas. esse video me ajudou muito a entender o que eu estava fazendo de errado na tecnica, praticamente tudo de errado que ela falou eu fazia. :lol:

o video é um pouco grande mas vale muito a pena assistir.

Link to comment
Share on other sites

praticando sempre...

quando vc tiver caminhando o seu pe direito sobe a bolinha no seu corpo e o pé esquerdo desce a bolinha de energia pelo seu corpo...

depois de umas caminhadas vc vai instalar ou EV facil facil

:D

Meu Deus! Por que nunca tive essa ideia antes!

Por que não disse isso antes Martyn! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Também vou experimentar essa técnica de caminhar e fazer a bolinha de energia subir e descer.

Valeu pela dica.

Abraço, ;)

PS.: Esse assunto poderia ser incluído no grupo de estudos como ESTADO VIVRACIONAL, daí a gente poderia ir praticando e postando dicas como essa aí acima, para compartilharmos experiências no campo do domínio do estado vibracional, o que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...