Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RELATO E TBM UMA DUVIDA


Esmeralda Pessoa

Recommended Posts

Oi galera ! Ha alguns dias em uma projecao, fui a um lugar que nao sei onde, e falei com uma menina loira que disse estar ali por 8 anos !(?)

Achei estranho mas tudo bem, continuei minha jornada ate acordar.

Hoje estava projetada e fui a um lugar que todo mundo ou estava projetado(?) ou desencarnado(?), pois todos conseguiam me ver e interagir comigo. Adivinha? Encontrei a mesma menina ! Ela me disse que naquele dia, estavamos na França e que tinha uma amiga la e ficava sempre voltando.

Nesse lugar onde a encontrei, me "catalogaram", tipo num arquivo.Eles tinham uns envelopes com meu nome e algumas fotos endereçadas a mim, mas nao me deixaram ver..Nessa mesma hora, um cara tentou colocar junto desses envlopes, um pacote. Perguntei o que era, e ele disse: DROGAS. Falei que nao queria aquilo, ele ficou meio bravo, mas retirou o pacote dos meus "pertences".Isso seria possivel ? Outra coisa,comprovei o que o Saulo disse em um dos FAQS: é possivel comer no Astral !! Comi o melhor biscoito amanteigado da minha vida ! Era tipo uma lanchonete...Pedi o biscoito, a atendente me deu mas pediu dinheiro ! Nao entendi nada,e pedi para ela abrir uma conta para mim...ela riu e sai comendo o tal biscoito..rs.

Caraca, ja tenho divida ate no Astral ! Essa foi uma das experiencias mais realisticas de todas as que ja tive nas minhas projecoes...Acordei super cansada e corri para relatar aqui...Opinem, please !

Obrigada.

Bjos

Esmeralda

Link to comment
Share on other sites

Catálogo em arquivo, utilização de dinheiro... ao que me parece, você estava em uma zona projetiva mediamente materializada, em algumas sintonias parecidas com as que vivemos aqui.

Supus que seja um lugar de expiações, de média para baixa vibração, assim como aqui. O fato de espíritos serem presos ao lugar (assim como aqui), utilizarem registros de forma material (assim como aqui), e utilizarem dinheiro (assim como aqui) denunciam o ainda utilizar dos meios materiais, o que demonstra a não depuração completa dos que lá estão.

Quanto a questão do gosto da bolacha: normal, lá todas os gostos, sensações são ampliados... eu só fico curioso nessa questão de comida no astral. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...