Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Testando o Waldo Vieira


Recommended Posts

Pessoal vou relatar aqui um fato que aconteceu antes de que eu fiquei semi-lucido ou lucido, que mais adiante vou relatar sobre o mesmo. Eu estava em um carro com algum amigo em uma montanha ou serra quando encontrei o Waldo Vieira descendo de uma motoca, e pedi para o meu amigo parar o veiculo para eu roubar a motoca do Waldo para ver como ele iria reagir no mundo astral diante desse fato. Pois bem, fui até la bem sorridente, louco para ver se o Waldo seria agressivo e pulei em cima da moto e arranquei com ela. Waldo Vieira viu o fato e saiu correndo atras de mim, e eu pilotando a moto me joguei com a moto no penhasco, mas é claro que eu não cai. Fiquei pendurado para não cair e o Waldo viu que sua motoca tinha caido e me viu ali pendurado, chegou até mim tranquilamente e começou a pisotear nos meus dedos bem rapido (Parecia que tava sambando rsrsrs) e acabei caindo so que parecia que eu estava flutuando ou ainda estava pendurado em um galho de arvore, e ele me assistindo eu despencar. Com esse fato fiquei brabo e acabei falando pra ele enquanto eu caía "Seu materialista sem amor". Logo após isso acabei me projetando em outro lugar.

Pretendo falar sobre este fato mais adiante, que sera muito importante para o grupo.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vou relatar aqui um fato que aconteceu antes de que eu fiquei semi-lucido ou lucido, que mais adiante vou relatar sobre o mesmo. Eu estava em um carro com algum amigo em uma montanha ou serra quando encontrei o Waldo Vieira descendo de uma motoca, e pedi para o meu amigo parar o veiculo para eu roubar a motoca do Waldo para ver como ele iria reagir no mundo astral diante desse fato. Pois bem, fui até la bem sorridente, louco para ver se o Waldo seria agressivo e pulei em cima da moto e arranquei com ela. Waldo Vieira viu o fato e saiu correndo atras de mim, e eu pilotando a moto me joguei com a moto no penhasco, mas é claro que eu não cai. Fiquei pendurado para não cair e o Waldo viu que sua motoca tinha caido e me viu ali pendurado, chegou até mim tranquilamente e começou a pisotear nos meus dedos bem rapido (Parecia que tava sambando rsrsrs) e acabei caindo so que parecia que eu estava flutuando ou ainda estava pendurado em um galho de arvore, e ele me assistindo eu despencar. Com esse fato fiquei brabo e acabei falando pra ele enquanto eu caía "Seu materialista sem amor". Logo após isso acabei me projetando em outro lugar.

Pretendo falar sobre este fato mais adiante, que sera muito importante para o grupo.

Obrigado

Olá Pjrbgs,

Cara, o Waldo Vieira andando de moto no plano astral é uma coisa muito maluca, talvez tenha sido onirismo, mas isso é só vc mesmo que vai poder saber.

Pelo que tenho estudado na conscienciologia o Waldo entende que andar de moto é uma forma de tentativa inconsciente de praticar suicídio, pelo perigo que traz para o motociclista.

Nos seus trabalhos escritos, inclusive tem uma passagem que ele diz: MOTO MATA.

Então ele recomenda às consciências que pretendem evoluir que não arrisquem a preciosa encarnação andando de moto ou praticando esportes radicais.

Desse modo, analisando racionalmente, a tua experiência tá meio estranha. Da próxima vez tente abordar ele e conversar, exteriorizar energias nele para descobrir se é ou não é apenas uma imagem mental ou outra pessoa parecida.

Velhos de barba branca tem aos montes por aí, inclusive no astral, e agora perto do natal, vai ter um monte,rsrsrsrsrs :lol:

Além disso, pra que andar de moto se podemos volitar quando conscientes no astral?

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu estava se preparando para se projetar, e acabei parando em um lugar que não conheço e encontrei ele. Pode ter sido ele, reconheci pela altura, barba e roupas brancas. Por que não poderia ser ele?, não é so nós que fazemos barbeiragem

no astral, ele também faz, eu acho. E ja fazia tempo que queria encontrar ele no astral, para fazer esse tipo de teste, para ver seu comportamento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...