Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Disciplina


Recommended Posts

Boa Tarde a todos

Escutei ontem o audio 12 do curso basico "to quase terminando"

E o Saulo disse que se voce não praticar toda noite, dificilmente voce ira conseguir se projetar todo dia,

Então irei ter problemas por meus dias são muito corridos, sou contador, imaginem o stress hehe

e ainda faço facul de contabeis

e 4 vezes durante a semana durmo com minha namorado, então não consigo praticar as tecnicas todos os dias

Q nem ontem voltei da facul e fui praticar mas acabei durmindo no meio por estar muito cansado. :cry:

Ontem a noite me recordo vagamente de ter levantado durante a madrugada, mas agora não me lembro se foi em fisico ou em astral, será que consegui e não me lembro?

Bom dia a todos

Link to comment
Share on other sites

Pelo que ouvi do Saulo nos cursos e que, consequentemente, priorizo sempre é as técnicas energéticas.

Saulo disse que proteção é essencial.

Vi umas técnicas de bionergia do Wagner Borges, muito boas, de 10 minutos de duração, mais ou menos.

Caso não dê para praticar projeção pelo menos faça as de limpeza energética.

Isso facilitará bastante a projeção, quando for praticar.

Link to comment
Share on other sites

"Nao é so de pao que viverá o Homem" ----- Jesus Cristo

"Nao é so de técnicas que viverá o projetor" ---- eu

Tomo isso como um dos fatores básicos para a projeção

Sei qual a sua situação meu caro, eu passei por isso ja uma vez, e te digo... tente ficar tranquilo durante o dia, se manter em boas vibrações... Isso por si só te leva a sair com um pouco de lucidez nas saidas astrais .... Seus sonhos comecarao a ficar nitidos e lembrar-se-à mais facil deles ..

Ai é só começar a perceber as saidas astrais. Elas sao naturais após o adormecimento fisico.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...