Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESTADO VIBRACIONAL - EV


Morpheus

Recommended Posts

Eu tenho tentado o estado vibracional a algum tempo e confesso que não tenho muita paciência , mas a curiosidade é grande. Então, essa semana estava quase desistindo , quando comecei a sentir um formigamento no topo da cabeça e mantive por um tempo mas não consegui passar para o resto do corpo.

Gostaria de saber se estou no caminho certo ou algo esta errado?

Desde já agradeço :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu uso três formas de entrar em EV, a musica do filme do Thor : earth to asgard - q me faz sentir um arcanjo (ego_ego_ego)

mas a primeira vez q eu consegui foi falando mentalmente as frases "Eu sou a porta aberta q nenhum homem pode fechar" e "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"

essas frases já não são tão egoicas, eu as vi no unico livro q está disponivel online do mestre Saint Germain - O livro de Ouro de Saint Germain, a linguagem do livro é facil, ele é um bom professor

e eu tenho outra forma q me faz entrar em EV em alguns segundos sem precisar mentalizar essas frases ou ouvir uma trilha sonora emocionante, é um som chamado bliss coded sound, ta disponivel no youtube, eu usei a versão original, q é só zumbido estranho, FUNCIONA ESTRANHAMENTE BEM , mas se mantra funciona, pq um som impossivel de ser falado não funcionaria,né?

Link to comment
Share on other sites

@beth

Isto aí pode ser que vc ao movimentar as energias acabou tocando em alguns bloqueios energéticos seus, o que gerou estas repercuções. Já ouvi uma citação em que a pessoa tem como resultado um desarranjo/diarréia, por que simplesmente mecheu nas energias da parte abdominal.

As recomendações que leio/ouço sempre é que a movimentação deve continuar, só assim você consegue ir liberando os bloqueios.

Link to comment
Share on other sites

JAPAVET, isso tá parecendo banho de energia, é bem diferente mas pra quem nunca teve EV pode haver essa confusão, talvez seja o caso de vc pesquisar melhor aí para ver se é EV de fato ou banho de energia. ;)

CARA EU PROCUREI NO SÃO GOOGLE BANHO DE ENERGIA, TODOS ELES INCLUEM USO DE AGUA, ME EXPLICA MELHOR A SUA DEFINIÇÃO DOS DOIS TERMOS, BOM EU VOU DESCREVER A MINHA EXPERIENCIA PRA VER SE É ISSO MESMO, É COMO SE OS MEUS OSSOS FOSSEM RADIOATIVOS, Q FAZ O MUSCULO QUEIMAR OU TOMAR CHOQUE POR TODA A EXTENSÃO E PARECEM SER SENTIDAS PELOS POROS DA PELE, COMO SE CADA PORO FOSSE UMA VALVULA DE UMA PANELA DE PRESSÃO... É UMA DOR DISGRAMADA, NO DIA A DIA É MAIS PELAS MÃOS, COM MEU BRAÇO TODO ESTICADO, EU GIRO O MEU PUNHO PRA PALMA DA MINHA MÃO FICAR VOLTADA PARA SUPERFICE DO MEU CORPO, E AI POR ONDE EU PASSAR EU SINTO A VIBRAÇÃO, ATÉ AI PODE SER O BANHO DE ENERGIA Q VC FALOU, MAS SE EU FICAR INSISTINDO MUITO NISSO, A VIBRAÇÃO Q SÓ ERA FORTE NA PALMA DA MÃO SE DISTRIBUI PRO RESTO DO CORPO, E QUEIMA COM FORÇA, DOI PRA C.... NA BASE DA COLUNA ATÉ METADE DAS COSTAS, DEPOIS DISSO GRAÇAS A DEUS PAROU, FOI OS PIORES SEGUNDOS DA MINHA VIDA, UMA DOR NOJENTA, MAS SABE LÁ DEUS PQ EU QUERIA REPETIR, SÓ PRA VER SE CHEGAVA NA CABEÇA, ENTENDE? AQUELE ABRAÇO, VLW POR TER LIDO O MEU POST

Link to comment
Share on other sites

Olha cara, me desculpe, mas eu não consegui ler o seu post todo, li só até a metade, escreva sem capslock por favor, e de preferência sem aumentar a fonte também se possível.

Bom, vou responder a parte do seu post que eu li.

banho de energia é exatamente isso que vc está pensando, é um banho, de energia, sem água, só energia.

vc pode receber um banho de energia de uma consciex, amparador talvez, pode receber de um mantra, uma central extrafísica de energia, pode se dar um auto banho energético, tem varias formas.

Segue um link sobre banho de energia:

http://noticentro.com.br/index.php?sec= ... tigo&id=47

O EV costuma ser sentido como uma vibração forte no corpo todo, uma vibração auto-sustentável.

As sensações do EV costumam ser mais forte que do banho de energia.

Um banho de energia pode causar um EV, ou não, isso depende da pessoa, do momento e tal.

Se vc já saiu lúcido do corpo, o EV é aquela vibração que costuma ocorrer pouco antes da pessoa sair.

Se vc for pesquisar "banho de energia" no google, coloque a palavra "conscienciologia" junto, aí vc vai achar mais informações.

Link to comment
Share on other sites

Opa, eu li agora.

Desculpe não ter lido antes, eu não estava muito bem naquele dia.

Então, muito interessante isso, pela sua descrição está parecendo estado vibracional mesmo.

Durante a OLVE é comum a pessoa sentir dor, desconforto e tal, causada por um bloqueio energético no local, mas com o tempo a OLVE tira todos os bloqueios e as dores param, aí quando a pessoa finalmente consegue chegar ao EV ele não costuma causar dor nenhuma, pelo contrario, costuma causar um bem estar.

Como vc não passou pelo processo da OLVE, entrou direto no estado vibracional, vc pode ter alguns bloqueios, e esses bloqueios devem estar causando a sua dor.

Quando eu comecei a fazer a OLVE seriamente mesmo, sentia algumas dores relativamente fortes em alguns chacras, a ponto de querer parar a técnica, se eu senti essas dores só com a OLVE imagina se tivesse entrado em EV, com certeza teriam sido dores muito mais forte.

Vc pode tentar fazer a OLVE regularmente até tirar todos os bloqueios, pode doer um pouco, mas insista mesmo assim que os bloqueios irão saindo e vai parando de doer.

O tempo de OLVE necessário para tirar os bloqueios variam dependendo quão enraizado está o bloqueio, podendo ser preciso alguns dias, semanas ou até meses de OLVE diária.

:hug

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá, tudo bem?(SOU NOVO AQUI)

bom, as vezes principalmente quando vou me deitar na cama a noite na hora de dormir, consigo atingir o (E.V.), pois meu corpo já está bem desgastado com as atividades físicas do dia-dia e sendo assim é mais fácil baixar o metabolismo do corpo e diminuir a emissão de ondas cerebrais, passando para o estado de não-vigília. Um dos principais segredos para se conseguir chegar no (estado vibracional) é o controle de suas emoções não pense nelas aja como se você já tivesse saído milhares de vezes no plano astral para cessar toda a euforia ou alegria conforme as sensações forem se manifestando, porque o (E.V.) indica que nosso corpo espiritual já está com a carga energética vibrando em uma velocidade superior a do corpo físico que está passando para o estado de não-vigília, ou seja,(você se projeta e seu corpo físico fica dormindo), quando você atinge o (E.V.) você está praticamente com a "faca e o queijo na mão" para conseguir se projetar(não que seja garantido mas é uma grande oportunidade).

Eu particulamente ainda não me projetei por falta de maturidade no assunto e por não ter um lugar como esse para compartilhar minhas primeiras experiências...mas falarei sobre mim outra hora.

Link to comment
Share on other sites

Um dos principais segredos para se conseguir chegar no (estado vibracional) é o controle de suas emoções não pense nelas aja como se você já tivesse saído milhares de vezes no plano astral para cessar toda a euforia ou alegria conforme as sensações forem se manifestando

Essa tarde eu me projetei, dei uma volta no setor.

Mas a maioria das minhas projeções eram cegas, mas em fim eu consegui tomar a visão duas vezes durante o ocorido, mas oque me encabulou vou que dessa vez eu nao acordei quando ganhei consiencia de q estava fora do corpo ou pelo esforço q fiz para enxergar.

Fiquei muito feliz de ter conseguido controlar a projeção,ate que um amigo me chamar no portao e me acordar.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal que trabalha com EV não gosta muito da ideia, mas me pareceu bastante eficaz para ao menos começar o processo de mobilização energética. Usar a respiração para sincronizar com a energia.

Inspira a energia sobe até o topo da cabeça, expira, a energia desce até os pés. Fazendo isso todo dia, sentado, andando, deitado, você começa a ficar familiarizado com a sensação da energia subindo e descendo.

Em geral dizem que não é uma boa técnica pelo fato de que você não irá conseguir aumentar a volocidade junto com a respiração ou irá acabar se perdendo. Mas minha idéia é.

Primeiro aprenda a mover a energia, mesmo que lentamente (tipo OLVE), depois, quando já souber fazer isso sem nem precisar inspirar e expirar pra ela subir e descer, você deixa de lado essa sincronia e mobiliza mais rápido.

Estou treinando isso diariamente (pouco por dia) e tem sido muito eficaz, sinto muito mais as energias.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Digam-me uma coisa. Vocês levam a sério a ideia dos 20 Evs por dia? Conseguem cumprir?

A técnica dos 20 EVs por dia é para quem já tem muita experiência e já consegue instalar o EV em poucos segundos sem precisar parar e deitar pra fazer, é pra quem consegue instalar o EV sentado, andando, conversando, e tal, caso contrario essa técnica é inviável.

Pra quem só consegue instalar o EV parando e se concentrando e movendo a energia por alguns minutos, o recomendável é fazer o máximo possível por dia, mas 20 não dá.

E pra quem ainda não consegue instalar o EV o recomendado é fazer o mobilização de energia pelo menos 1 hora por dia até conseguir instalar o EV.

Link to comment
Share on other sites

Concordo Splinter. Sempre achei inviável essa ideia de que todo e qualquer aluno, iniciante ou não deve fazer os 20 evs diários.

Como fazer 20 se você ainda está empacando na mobilização básica!?

O problema é que esse início é bastante tortuoso, pois mexer a energia é bem complicado, tem horas que flui e é ótimo, outras vezes a gente cansa só de pensar em trabalha-las... Mas vamos que vamos. Um dia chegamos lá.

Link to comment
Share on other sites

Splinter, isto tudo são nomes, na verdade quando falam 20 EVs por dia, são 20 OLVEs (tentativas). Porque até hoje eu ainda não consegui chegar ao EV, que na verdade e a meta do curso de Energossomatologia.

E quero até concordar com vc, pois tb acho 20 tentativas de EV por dia muita coisa, mas se alguém tiver força de vontade de tentar 100 vezes por dia e lógico que ela vai conseguir bem mais rápido.

Link to comment
Share on other sites

Mas aí fica meio vago, tentar quanto tempo?

Se eu fizer 20 OLVEs de 1 minuto estarei cumprindo a meta?

Essa confusão de nomes complica tudo, é por isso que tudo que acontece o povo fala que é EV.

EV virou sinônimo de MBE, de catalepsia, de mioclonia, de hipnopompia.

Eu acho que quando o Waldo Propôs a técnica dos 20 EVs, era pra ser 20 EVs mesmo, e não 20 OLVEs, mas sei lá, quem sabe.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, vc sabe que não adianta mentir para nos próprios, vamos tentar fazer o melhor, se conseguir fazer 20 ótimo. Confiando que nossos amparadores estão vendo nosso esforço, quem sabe, se merecer-mos, eles nos dão uma ajudinha.

Eu concordo com vc também acho muito. As vezes eu vejo que poderia me dedicar bem mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...