Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Outros planetas


Recommended Posts

Gente alguem aki sabe me informar sobre outros planetas??

Será que existe vida material em outros planetas do sistema solar ??? Ja vi citacoes em diversas obras sobre vida em outros planetas , mas nem uma prova cientifica . Ha pessoas que dizem que os governos escondem informacoes , só que eu nao acredito muito nisso , porque seriam muitas pessoas envolvidas e nao e possivel que uma pelo menos nao daria com a lingua nos dentes . entao se alguem puder me esclarecer ficaria muito grato!!!! Abracos

Link to comment
Share on other sites

Vida material, como a nossa, só na Terra, por enquanto pelo que foi divulgado.

Por mais que haja ocultamento de informações (isso é fato) e tudo mais, vamos manter o "pé no chão" para não "tatear no escuro".

P.S.: Há centenas de pessoas influentes que já deram com a "língua entre os dentes". Muitos trabalhavam em cargos impotantíssimos na NASA, e outras agências do governo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Xiriu.

Bem, vida material em outros planetas; depende do que chamamos de material, se for igual a nossa matéria acho bem pouco provável que exista, ou melhor acho nula a possibilidade, portanto os homens pesquisam, pesquisam e pesquisam e nada acham, porque a matéria desses outros planetas são diferentes das nossas, ou seja por mais potente que seja os telescópios que enviam para esses orbes, continuam afirmando que não há vida fora do Planeta Terra, se procuram Extra Terrestres não vai ser com nossos equipamentos que vão conseguir registra-los.

Xiriu, ouvi dizer que o povo lá fora dessa bola azul chamada Terra é bem mais inteligente que nós, estão a anos-luz de adiantamento do que nós.

Claro como há muitas moradas na casa do nosso Pai como dizia o Mestre, há planetas primitivos, e dai por diante, só mesmo o Pai Maior é quem sabe onde tudo isso vai...

Quanto a ocultar informações, claro que os "poderosos" irão ocultar; quanto mais alienada a massa, melhor para manipulação...

O esclarecimento expande a mente, isso em tudo, desde dos evangelhos apocrifos que o Vaticano esconde a 7 chaves, até informações ricas sobre outros Planetas.

Onde há homens há falhas, e infelizmente manipulação.

Vou deixar um link de um programa que acho fantástico sobre o tema de Ufologia ai segue: http://www.tvmundomaior.com.br/ufo/

Abraço

Link to comment
Share on other sites

De uma coisa eu tenho certeza, no sistema Solar, é impossível ter vida material como a nossa. Pelo simples fato de que "qualquer um", com algum dinheiro, tem possibilidade de investir em tecnologia para literalmente observar todos os planetas. Se existisse algo peculiar, já teríamos sido avisados (não estou falando de conspirações).

Não me atrevo a dizer sobre via láctea ou universo, pois nem a ciência, com investimento "ilimitado", é capaz de dar essa certeza.

Mas, especulando, acho possível que exista em outras galáxias vida material como a nossa, até porque são cerca de 200 bilhões de galáxias... Os números fazem você acreditar que tenha.

Agora, saindo um pouco do tópico...

desde dos evangelhos apocrifos que o Vaticano esconde a 7 chaves

Fica uma alfinetada aos critãos... Se o cristianismo é tão bom e tem um deus tão maravilhoso, por que esconder as origens?

Não espero resposta.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da colocação da Tati.

Realmente, matéria se manifesta em vários níveis.

Há níveis que são tão sutis que são imperceptíveis ao nosso olhar.

A Física nos dá mostra de vários estados de matéria e a Física Quântica abre esse "leque" ainda mais.

Não há como afirmar que não há vida em Júpiter somente porque lá a matéria não está em nosso nível de percepção.

A vida se manisfesta na mais variadas faixas.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que seja nula a possibilidade da existência de vida inteligente em outros planetas mesmo no Sistema solar.Acontece que os nossos equipamentos de investigação por mais modernos e potentes que sejam podem não ser suficientes para investigar uma forma superior de vida (supondo que sejam seres mais evoluídos que nós) que pode simplesmente usar sua tecnologia super avançada para disfarçar sua existência e continuar nos observando e até se infiltrando entre nós, por que não.

Lembremos que tanto a ciência quanto a fé sofrem mutações de acordo com a evolução da humanidade.O que parece impossível hoje será questionado amanhã: Tipo, " Como os homens daquela época podiam negar algo tão óbvio? "

Prefiro adotar a postura de acreditar desconfiando...

Link to comment
Share on other sites

Gente fiquei muito feliz com as respostas dadas!!!! Coloquei este questionamento porque estes dias andei estudando sobre o assunto . Segundo os espiritos informaram a alan kardec a vida em marte seria mais primitiva , mas num nivel proximo ao nosso ... Ja foram mandadas sondas pra la e no maximo que podem encontrar seram bacterias . Nao estou falando do Mundo espiritual . Diversos autores falam que existe vida em Jupter , Marte ... e os espiritos q existe em todos os globos ... So que ta dificil de acreditar nisso sendo bem racional , pois do contrario somente o homem estaria tentando se comunicar , mais ninguem ai fora estaria preocupado com o fato . E bom ver pessoas inteligentes expressarem suas opnioes sobre o assunto , sem fanatismo ou ceticismo sobre o assunto !!! Obrigado pessoal.

Abracos Anisio

Link to comment
Share on other sites

Fala pessoal!!!

Há uma máxima esoterica que diz: A imensa maioria da população mundial nada sabem,

existe uma parcela um pouco menor que diz saber tudo e também não sabem nada,

reduzindo essa parcela, tem um grupo de pessoas que tem potencial de vir a saber,

e uma imensa minoria que realmente sabe das coisas... :)

Só fazendo um adendo aqui da minha postagem acima, quando disse:acho bem pouco provável que exista, ou melhor acho nula a possibilidade,

Me refiri a vida materialmente igual a nossa (e continuo achando que não há - mas isso é um achismo meu e não uma verdade) sem sombra de dúvidas que há vida inteligente em outros Planetas, isso é evidente, senão o Vaticano não teria um departamento exclusivamente para esses fins (pois agora não dá mais para tapar o sol com a peneira), para os pesquisadores e curiosos (como eu) de plantão, fica a dica sobre o exorcista oficial do Vaticano de nome: Corrado Balducci, que é o Monsenhor encarregado do assunto no Vaticano. Ai eu pergunto: quantos Católicos praticantes sabem que dentro do Vaticano há uma comissão que estuda casos extra terrestres?!

Respondendo a alfinetada do Pseudo Pseudal.

Vamos lá,

Fica uma alfinetada aos critãos... Se o cristianismo é tão bom e tem um deus tão maravilhoso, por que esconder as origens?

Bem, ai depende se você generaliza os cristãos???... Entendo sua alfinetada, e segue o que eu penso a respeito, como cristã FreeLancer que sou...

Acredito que seja simplesmente disvirtuar o que é a verdade e manter a humanidade no escuro, para dominio, imposição do tipo: Eu Mando Aqui, qualquer idéia diferente, é exterminada em nome de Cristo.

Porque a partir do momento que o raciocínio entra, o dominio cai.

E o dominio caindo, não mais conseguiriam manipular as mentes com idéias imputadas, como exemplo: o poder, o pecado, o céu, inferno, e tantas outras ideias distorcidas...

Por que grandes nomes como Joana D'arc, Giordano Bruno, foram parar nas fogueiras inquistórias? Será porque falavam a verdade (e como diz o velho ditado: A verdade dói) e alfinetavam profundamente a ferida manipuladora da Santa Madre Igreja???

Claro mas isso não cabe somente ao Catolicismo, cabe a tantos outros segmentos da vida, incluindo ao Espiritas "ortodoxos", que não estão preparados para o Novo.

Fico contente em saber que mesmo que pequeno há um número de pessoas que caindo aqui e levantando ali, estão começando a pensar...

Link to comment
Share on other sites

Então Tati, a alfinetada foi pra fazer os cristãos refletirem/pesquisem suas origens. Nelas eu incluo desde o concílio de Niceia (~300) até as cruzadas (1000), inquisição (~1200) e proibição ferrenha da camisinha (2000). Minha crítica é direcionada a igreja católica (principalmente) e sua doutrina (Bíblia Sagrada), nesse âmbito entra toda e qualquer doutrina cristocêntrica, justamente por ser doutrina (verdade engessada e ultrapassada). Mas essa crítica não aborda a personalidade de Jesus de Nazaré e sim o Cristo (personagem criado de acordo com interesses políticos da época). Enfim, essa é minha generalização. Se fosse pra colocar os evangélicos/protestantes, iria pro lado da disseminação do preconceito e ódio. Os espíritas, a inércia e ignorância (no sentido de que ignoram a prática) e por ai vai...

Dá muito papo isso...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...