Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acho que sai do corpo


Recommended Posts

Bom dia pessoal, acho que quase sai do corpo agora pouco.

Estava deitado tentando durmir, mas meus pensamentos estavam a mil, acho que estava sonhando,pois pude sintir o tato no sonho, como se estivesee mesmo acontecendo, nisso derrepente, meu corpo começou a formigar,senti meus pelos arrepiarem, meu pai estava na sala que fica do lado do meu quarto, porem eu não conseguia ouvi-lo, comece a ouvir barulhos estranhos,ruidos, senti meu corpo flutuar, de olhos fechados, senti ele ser puxado para cima em grande velocidade,muito, MUITO rapido, eu sabia o que estava contecendo, senti derrepente uma vontade de parar de respirar, e parei não sentia falta de ar, porem fiquei com medo e voltei a respirar,abri os olhos e estava no meu quarto, curisos voltei a fechar os olhos e tentei me concentrar porem não consequi o mesmo resultado, depois de um tempo senti novamente meu corpo vibrar de leve, e ouvi novamente um ruido, so que dessa vez estava mais baixo, tentei e nada, não senti a sensação de estar flutuando, nissso como meu pai estava na sala, conseguia ver a luz pela brexa da porta, abri meu olhos e olhei para meu quarto, no teto fica um ventilador de teto, e como a luz da sala passava pelas brexas da porta, conseguia ver sua forma em sombras, fiquei olhando para ele derrepente, começei a ver uma luz pequena, senti eu corpo tremer, vibrar fracamente, fechei os olhos comecei a ver coisas coloridas, milharesde coisas coloridas caindo, se mexendo, flutuando, não sei dizer ao certo, abri os olhos, e msmo com ele abertos, via mesma coisa, objetos coloridos flutuando, sei la, fiquei com medo, reclamei do barulho que meu pai estava fazendo derrepente não ouvia mais nada, um silencio bizarro, fechei os olhos, achei estar ouvindo sussuros, senti a presença de algo no meu quarto, não sei dizer se era bom ou ruim, porem fiquei com medo, quando decidi abrir os olhos e me levantar, percebi que meu pai, já tinha ido durmir, levanteu fui para a cozinha , acendi a luz de la, e bebi um copo com água, meu corpo estava todo arrepiado, pesado, estava me sintido estranho, voltei para o meu quarto, me deitei e tentei durmir, meu corpo formigou novamente, levantei meu braço mais, não conseguia sentir ele' foi então que abri os olhos, e vi a sombra do meu braço levantado, levei meu outro braço ate ele, e depois senti que meu braço estava deitado, e olhei em volta do meu quarto no escuro mesmo e parecia que no escuro estava todo borrado, manchado... mesmo agora que estou escrevendo isso, consigo sentir uma presença no meu quarto enquanto escrevo nesse momento, antes disso tudo acontecer , estava morrendo de sono, agora, não estou com sono algum, já havia acontecido algo semelhante comigo, iclusive postei aqui no forum, porem nada tão intenso assim, minha duvida é a seguinte, é normal querer parar de respirar, durante a transição de projeção? Devo parar de respirar quando sentir vontade na hora da projeção? Agradeço desde jä , para aqueles que irão me ajudar, e vale ressaltar que nunca treinei e nunca tentei algo do tipo, simplismente aconteceu por acontecer, muito obrigado para aqueles que lerem esse ENORME texto.

Link to comment
Share on other sites

rsrsrs

Fica bravo não.

Se alguém não respondeu é porque não deve ter passado por algo parecido.

Você pergunta se é normal querer para de respirar.

Ora, quando se está relaxando a respiração aos poucos vai diminuindo seu ritmo. Querer parar de respirar aí vai da própria pessoa.

Se você parar de respirar você vai perder um pouco o foco de seu intento, projetar, devido a uma oxigenação precária ao corpo.

Não passei por essa experiência, de querer parar de respirar durante a tentativa de projeção, mas isso não quer dizer que seja anormal.

Cada um com suas vontades.

Link to comment
Share on other sites

Não se apegue a respiração, engulidas de saliva, etc...

O importante é o corpo dormir e a consciência continuar desperta.

Respirar é importante, sim.

Se você deixar de respirar seu corpo vai sentir falta de oxigênio e poderá até perder o foco do relaxamento.

Não há necessidade em parar de respirar.

Isso seria contrariar uma função fisiológica e automática do nosso corpo.

A respiração ajuda-nos a absorver oxigênio suficiente para que nosso corpo possa produzir energia e manter seu funcionamento.

Se você sentir essa "necessidade" em parar de respirar então faça uma prece, pois tem assediador querendo te levar ao suicídio.

Brincadeiras a parte não mantenha seu foco na respiração nesse sentido.

Ela quando feita de maneira intensa nos ajuda a relaxar o corpo, facilitando assim a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, Catharina.

Eu também já percebi que a respiração influi no E.V(teve uma vez que o negócio foi tão forte que tive que parar tudo pois fiquei assustado :lol: ).

Entretanto, percebi também que há outras formas para conduzi-lo.

Notei que técnicas são apenas "muletas" psíquicas para se atingir tais estados, mas elas são muito necessárias para quem ainda não dominou essas coisas, como no meu caso.

Link to comment
Share on other sites

Bem obrigado pelas respostas, verei o video mais tarde, hoje novamente acpnteceu o EV, eu nunca treinei, nunca sequer tentei, posso dizer que esse EV é involuntario, e minha duvida é, porque e como esse processo involuntario acontece?

No outro tópico o pessoal, chegou a dizer que eu tenho muita sorte, que tem gente que treinou muito , para conseguir chegar no EV, porem diferente de muitos, eu não estou preparado, e tudo que vem facil,vai facil.

Eu fico em duvida se é esse tal de amparador, que esta fazendo eu ter esses EV, se eu preciso realmente completa-lo com urgência.

Eu quero muito mesmo me projetar mas não estou pronto, pois se tivesse já teria o feito diante de tantos EV.

Hoje, cheguei a tentar a tecnica respiratoria, realmente me comecei a sentir leve, porem estou gripado, e a toçe me atrapalhou, então dessisti, iriei ver o video e tentarei mais tarde, muito obrigado pelas respostas, quem tiver algo mais para acrescentar,agradeço, toda ajuda é necessaria.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...