Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

as três vampiras...


Luna_rj

Recommended Posts

Olá gente!!

Nooossa... Hj tive uma experiência p/ lá de esquisita!!

Hj tive uma folguinha do meu trabalho e aproveitei p/ tirar um cochilo a tarde... Mto tempo q não dormia a tarde e é exatamente nesse período do dia em q tenho mais facilidade p/ projeções...

Fui deitar sem pensar me VA, faz tempo q não tenho pensado em viagens... Estava sonhando normalmente quando me vi dentro do lugar onde trabalho (uma escola)... Estava na sala ao lado da minha... tinha uma pessoa na sala e algumas crianças... De repente essa "pessoa" q estava comigo falou alguma coisa sobre "vampiras", nesse momento eu fiquei coinsciente (não lucidez 100%, mas alguma lucidez)... Então essas três vampiras (mulheres bem brancas, cabelos escuros e o rosto todo cheio de caroços, sei lá, tipo ondulações (não vou comparar a acne pq era bem pior)... alguns desses caroços chegavam a ser pretos, os dentes cheios de pontos pretos (horrível!)...

Elas entraram na sala sorrindo, meio q debochando... e diziam assim: "Viemos ver a bruxa (EU!!! :o:o:shock: )... insinuaram coisas do tipo... Daí elas começaram a atacar e eu enfrentei duas... a terceira (q só observava e debochava, parecia a líder) ficou rindo e disse q ia me pegar!! (medooo)... Falou algumas obscenidades... eu enfrentei, encarei... poderia ter feito uma oração se tivesse mais lúcida!!

Engraçado q já tem uns dias q as coisas estão meio pesadas lá no meu trabalho... semana passada me senti exausta todos os dias... essa semana estou bem mais forte... daí tenho essa projeção...

Elas pareciam me conhecer, pareciam estar testando até onde eu iria... o quanto não teria medo delas... Agora o fato de me chamarem de bruxa... O q vcs acham q eu deveria fazer?? Mto estranho...

:SRCE:KISS

Link to comment
Share on other sites

Legal o seu relato. Nunca tive uma experiência com espíritos vampiros, mas é normal os espíritos se referirem aos projetados/médiuns como bruxos/feiticeiros. Creio que isso se deva ao fato dos que se projetam conscientemente causarem algum temor nos espíritos ainda equivocados.

O bom é que dessas experiências sempre fica o aprendizado

Link to comment
Share on other sites

oi

interessante este relato, achei mais interessante ainda saber que os espíritos do lado de lá chamam os projetores de bruxos ou feiticeiros

se fosse comigo eu tentaria investigar sobre " as vampiras" se sao espiritos que que te seguem como obssesoras ou se estavam lá so naquele dia.

Se vc for o tipo de pessoa que consegue ter projeção com facilidade poderia voltar no plano astral deste lugar que vc encontrou elas, isto seria algo que seria possivel fazer

além disso,outra coisa boa é vc manter sua proteção! seja rezando, fazendo técnica energética entre outros..

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Vintecanos e Cereja... obrigada pelos posts...

Tbm achei mto estranho se referirem a mi como bruxa... Vou ver se consigo outra projeção lá... difícil pq eu, apesar de fazer projeções já algum tempo, não consigo controlar! Acho q elas não me perseguem... acreditam q estavam (ou estão) naquele local! Sei lá... Difícil!!

Só sei q quando eu chegar lá amanhã vou fazer uma oração!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...