Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

espiritos denso..e gva


Recommended Posts

bem eu tenho algumas duvidas:

1-uma vez li que espiritos densos nao voam,isso é verdade?se sim,como eles conseguem perseguir um projetor fugindo?

2-porque eles atacam os projetores?isso nunca fez sentido pra mim

3-essa pergunta é sobre o iva...existe alguma radio do instituto? pois no inicio dos videos do saulo ele sempre fala sobre a radio viagem astral...desculpe me a ignorancia mas tem alguma radio via internet do instituto?

Link to comment
Share on other sites

1 - Se o espírito está muito denso então ele não terá energias suficiente para levitar ou voar. Se o projetor está denso também então já era, fica bem difícil fugir.

2 - Eles só atacam projetores quando estes interferem no modo de vida deles.

Todos saímos do corpo, mas não são todos que se dedicam ao amparo de espíritos sofredores, fora do corpo.

Uma analogia é um local onde os traficantes dominam.

Se você for lá para interferir eles não serão amistosos, mas se você for para outros propósitos que não seja atrapalhar eles então você não terá importância para eles.

3 - Se eu não estiver falando bobagens só tem o áudios off-lines e o FAQ, no YouTube.

Espero ter ajudado.

:)

Link to comment
Share on other sites

Oi DLNAFA,

Vou tentar ajudar com o pouco que li sobre o assunto:

1-uma vez li que espiritos densos nao voam,isso é verdade?se sim,como eles conseguem perseguir um projetor fugindo?

Geralmente, espíritos densos podem não volitar, porém não é regra, existem espíritos mais "experientes" assim podemos dizer que mesmo estando com o coração cheio de escuridão, conseguem volitar. Mas a grande maioria não conseguem, então se o projetor consegue, eles geralmente não te pegam.

2-porque eles atacam os projetores?isso nunca fez sentido pra mim

Eles atacam qualquer um, porém se vc está trabalhando para levar lucidez para os desencarnados, isso atrapalha os planos deles, e por isso eles tem um estímulo a mais para atacar.

3-essa pergunta é sobre o iva...existe alguma radio do instituto? pois no inicio dos videos do saulo ele sempre fala sobre a radio viagem astral...desculpe me a ignorancia mas tem alguma radio via internet do instituto?

Na verdade a idéia é que os audios fazem parte de uma rádio, pois vc está ouvindo e não assistindo. Como se fosse um programa de rádio que vc ouve de tempos em tempos. Mas não existe um canal onde vc possa sintonizar como uma FM da vida. Então é apenas uma analogia.

DLNA, uma coisa te digo, todos fazemos viagens astrais, apenas não temos consciencia disso, pois nos falta lucidez. Vc topa com espíritos todas as noites, mesmo sem lembrar. Então minha opinião é que se eu saio, eu prefiro sair consciente e saber o que acontece, pois assim podemos pelo menos nos proteger, o que não acontece quando estamos sem lucidez. O medo precisa ser trabalhado, e quanto mais vc estuda, aprende, cresce, menos medo vc tem. Continue estudando, e tudo irá fazer mais sentido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...