Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tecnica de Karran


Recommended Posts

Alguem já ouviu falar do

CASO KARRAN - HERMÍNIO E BIANCA ?

Onde uma das peculiaridades mais interessantes deste caso foram as TÉCNICAS DE DESDOBRAMENTO CONSCIENTE ensinadas por Karran ( extraterrestre) a Hermínio e Bianca, as quais baseiam-se em 3 etapas:

1. Hiperventilação: exercícios respiratórios que servem, segundo Karran, para a regeneração celular e cerebral;

2. Desenvolvimento das glândulas Pituitária e Pineal, para o aumento da autoconsciência dentro e fora do veículo físico; e

3. Despertar de pontos específicos do cérebro para que o Desdobramento Astral Consciente ocorra.

Alguem sabe dessas tecnicas ?? No site deles me parece que querem é vender os Cds. kkkk

http://www.tfca.com.br/curso_tfca.html

Link to comment
Share on other sites

Olá Deltree,

Cara, já faz aproximadamente um ano em meio que eu pesquisei sobre esse caso na internet e também li o livro: As Possibilidades do Infinito, que foi escrito pela Bianca e está disponível para download no site dela.

O caso é bem conhecido pela ufologia brasileira e teve muita repercussão na imprensa, acho que na década de 70, salvo engano.

Sairam entrevistas na TV do casal (abduzido) pelo estraterrestre Karran e sua equipe. Inclusive apresentaram uma foto de quando a nave decolou, isso em um segundo encontro marcado.

Eu não localizei na internet as técnicas do Karran, só fazendo o tal curso.

No livro ela comenta superficialmente, mas diz que ela estava fazendo errado e somente no segundo encontro o Karran corrigiu os exercícios que ele passou para ela.

Tem um exercício com uns números, outro com o movimento das mãos e respiratório descritos no livro.

Depois, pela repercussão na mídia, o casal passou a dar cursos.

Depois de um tempo o casal se separou e cada criou o seu curso.

Agora saber se a história é verdadeira não tem como saber, mas é bem interessante!

Tem uns vídeos sobre eles na internet e Youtube.

Se vc achar os exercícios posta aí para nós.

Valeu, abraço

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Ola pessoal eu pratico as tecnicas da TFCA, faz 8 meses, apos 3 meses de pratica diaria comecei a obter resultados, ou seja a saida conciente da materia, e uma experiencia maravilhosa, nao ha palavras que possam explicar o sentimento da saida conciente da materia; eu comecei a praticar apos ler os livros da Bianca, que estao disponiveis para download gratuito no site da TFCA aqui esta o endereco: www.tfca.com.br, no inicio comecei a sentir resultados de aquecimento do corpo, mas a saida da materia somente ocorreu apos um pouco mais de 3 meses de pratica, os exercicios ensinados por Karran, sao verdadeiros e os resultados serao obtidos com a pratica.

Um grande abraco a todos,

Aline Rocha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Então, já fui lá pesquisei um pouquinho, acontece que ela oferece um curso de três dias no valor de 1300 reais, pode até ser um valor alto, mas este inclui Hospedagem + alimentação numa Fazenda no município de Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goiás ou então em qualquer localidade fora do Distrito Federal e entorno, mediante contato de interessados e formação de um grupo de pessoas em número compatível com o deslocamento da equipe de monitoria...

No entanto o site disponibiliza o material pra quem não pode pagar pelo curso e quer estudar sozinho. Tem um livro dela "A Filosofia da Técnica Física Para a Conquista da Autoconsciência TFCA" que também é vendido no valor de 35 reais, porém é possível encontrar ele pra download gratuitamente em alguns fóruns de compartilhamento pela internet.

Aqui está uma apostila disponibilizada gratuitamente no site http://www.tfca.com.br contendo os exercícios da TFCA juntamente com a história de como esses exercícios chegaram ao conhecimento da autora Maria da Aparecida de Oliveira (Bianca) , no final da apostila segue alguns links de mais material gratuito.

Espero ter ajudado, desculpem alguma coisa ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha uma apostilha dos exercícios mas acho que sumiu!

Achei legal a parte de exercícios de respiração. O exercício de visualizar e escrever números com a mente são muitos bom para desenvolver a concentração.

Conheço um exercício para a pineal é bem fácil é só prestar a atenção no MAM, ou M interior! é tipo um OM o mantra, natural do corpo.

Eu faço assim:

Dedo minimo esquerdo fechando a narina esquerda

Dedo indicador esquerdo fechando o ouvido esquerdo

Dedo minimo direito fechando a narina direita

Dedo indicador direito fechando o ouvido direito

E boca fechada, prender a respiração até onde for confortável. Ouvir o som interior, é semelhante a som do mar. Concentrar-se no som. É fácil é só deixar ouvidos, a boca e o nariz fechado.

Eu sinto uma tranquilidade muito boa depois do exercício.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 1 month later...

Eu já li o livro/texto digital disponibilizado gratuitamente no site deles, já pesquisei e ainda volto a pesquisar sobre esse caso de contato, pois é um dos que mais me foram úteis no quesito de respostas diretas desses seres...

No livro, há relatos sobre a eficiência da técnica, mas penso que deveria haver mais relatos atuais sobre a eficiência da técnica. Estou pensando em utiliza-la por um mês e relatar diariamente aqui no forum.. Por enquanto está apenas nos planejamentos, mas incentivo a vocês que também a conhecem a fazer o mesmo, pois vai ser de grande valia esse tipo de registro..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade, preciso fazer uma correção: a técnica do Karran provoca movimentação energética intensa, pulsação no entrecenho e um calor incomum na cabeça.

Eu não tenho feito todos os dias (como é recomendado), mas quando faço a diferença em minha consciência é perceptível.

Eu apenas esperava resultados mais rápidos com projeção (o que não ocorreu quando eu fazia todos os dias, ha uns 5 anos), mas ainda assim vale a pena.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Na verdade, preciso fazer uma correção: a técnica do Karran provoca movimentação energética intensa, pulsação no entrecenho e um calor incomum na cabeça.

Eu não tenho feito todos os dias (como é recomendado), mas quando faço a diferença em minha consciência é perceptível.

Eu apenas esperava resultados mais rápidos com projeção (o que não ocorreu quando eu fazia todos os dias, ha uns 5 anos), mas ainda assim vale a pena.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Na verdade uns 10 anos atrás um pessoal do fórum e eu começamos a praticar alguns exercícios da tfca e contávamos os relatos no chat. Pratiquei poucas vezes mas sempre tive resultados. As últimas projeções que tive foi logo após os exercícios. São muito bons recomendo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

Joe, eu li o que vc postou em 2016 sobre a existência de uma apostila sobre a técnica.

Vc por acaso a encontrou e se sim, teria como compartilhar conosco?

Pode também compartilhar mais da sua experiência com essa técnica e como vc a aplica?

Obrigado 

Tenta baixar por esse link:

Apostila: técnica física para a conquista da autoconsciência

 

Tem esse vídeo de uns jovens que fizeram o curso no instituto

https://youtu.be/8l7WAw4mrnA

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...