Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

segunda projeção consciente


pryscillabq

Recommended Posts

Oii hoje eu tive uma projeçao,foi meio estranha...irei relatar ela,algm acha que todas as projeçoes tem algum motivo?e quando elas n tem mto nexo,será que é pq nao sabemos a interpreta-la ou algo semelhante?ou talvez seja para treinar ?bom se puderem me dar opinioes seria otimo ^^

Ontem fui dormir tarde e resolvi pegar o meu livro novo que eu comprei sobre perispirito e comecei a folhear visto q ja estava mto tarde para eu ler e derrepente nele havia umas figuras de pessoas desencarnadas e ver isso de madrugada confesso q na minha limitaçao (de medo) nao foi uma boa ideia fiquei com mto medo e antes,desde a minha ultima e primeira projeçao achei que eu tinha perdido o medo de ver espiritos por isso estava ansiosa para a minha proxima projeçao,isto eh antes de eu ter visto as fotos,fui dormir de costas pois sei q isso inibe a projeçao e pedi aos meus amigos espirituais q nao tivesse nenhuma projeçao e somente um bom sono.dormi a noite tda mas hj fiquei o dia td com um sono bem forte.resolvir cochilar e brinquei comigo msmo ah de tarde eu n tenho medo de nada haha soh a noite,e deitei no quarto e um pensamento veio"vc vai ter projeçao"ai eu nao quero nao,n tenho medo a tarde mas n to a fim hj,e deitei de costas mas "inconscientemente" virei de lado para ficar mais confortavel e dormi (passei o dia todo com presenças ao meu redor) e foi entao q eu tive uma projeçao muito estranha eu estava sonhando bem gostoso,ate q entao eu percebi q o sonho acabou e eu me vi deitada e pensei "iih projeção"foi então que aconteceu algo meio estranho de explicar,como se meus olhos abertos pudessem enxergar outro plano,como se entao talvez houvesse uma tela e passasse um "filme" a minha frente e passava muitas imagens rápidas,como centros turisticos,pessoas andando..paisagens,mas era tao rapidas que n tinha assim mto "nexo",e eu sentia uma energia q era meio forte,n ruim sbe.. mas eu nao queria ver pois estava com medo de encontrar algo ou do filminho acabar rs confesso a devia ter aproeitado talvez mas tudo q eu queria fzer era acordar o estranho era que eu conseguia levemente mecher a minha mao,pois eh como se eu estivesse paralisada e forçada a ver aquilo sbe..tentei flar mas com muito esforço...e então voltei a olhar a tela e começou a passar esse

"filme" para tras como se fosse uma rebobinaçao de um filme para a esquerda e eu achei q ia acabar e depois voltou para a direita e continuei mechendo os dedos senti uma voz q falava "aproveite a viagem " mas sinceramente eu n queria e soh queria acordar ate q entao eu "voltei" para o corpo,e fiquei em catalepsia vi meu quarto mas n conseguia me mover e senti algm deitado em cima de mim algo obviamente n bom como antes de ter dormido eu tinha deitado de lado n conseguia ver o rosto mas por intuiçao era um homem e dai tentei e tentei concentrar em mover um dedo pois n queria voltar e dar de cara c ele kk e dai acordei..teriam algma opibiao desse relato?qual o motivo vcs acham que foi o dessa projeçao?agradeço desde ja e desculpa pelo texto grande e um pouco..confuso!

Link to comment
Share on other sites

Oi amiga...

bom, vc teve sim alguma experiencia ai...

O saulo nos audios ja falo varias vezes que nesse estado entre a vigilia e o sono agente fica mt mais perceptiveis as presencas espirituais... e muitas vezes acontece de vermos imagens como filmes e talz...

a catalepsia eh algo normal de quem se desprende facilmente inconciente...

unica coisa que tenho a dizer eh pra vc tentar superar o seu medo, e se manter o mais equilibrada possivel para poder aumentar e melhorar o nivel de suas projecoes...

boa sorte e que deus te abencoa!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns irmã! ehehe, Quando perceber esse sono forte, pode ter certeza que vai projetar. Meu amigo é assim, eu sou assim, e obviamente você é assim! Esse peso de um homem que você descreveu é a catalapsia projetiva mesmo. Não sei se estou certo, mas é algo assim que acontece neste momento!

Eu tive a primeiro projeção, e logo no outro dia eu tive outra! nunca mais tive, mas sempre trabalho as energias!

A minha segunda foi com amparo, o amparador era meio estranho. Parecia um duende rsr, um índio com uma cuia na cabeça e roupa cinza e grande! ele me puxou para voar! sempre quando eu lembro disso, da vontade de deitar na cama e tentar se projetar! estava tão lúcido que podia sentir até o vento batendo em meu rosto. Então... aproveite cada projeção que você tiver! Deus abençoe!

Link to comment
Share on other sites

é raphael hehe sei bem disso,mas qdo a gnte acha q superou as vezes chega na hora e a gnte percebe que não hehe

Sim eu tinha ouvido um pouco sobre algumas pessoas q iam para o futuro e passado,mas essa de imagens eu fiquei meio surpresa pq nao tinha mto nexo,achei q elas teriam uma lógica mas foi uma experiencia bem legal de qualquer jeito!

Link to comment
Share on other sites

UHASUHASUHAS adorei o seu relato bruno,espero ter um amigo amparador engraçado como este rs

éé eu sei sempre q eu tenho catalepsia ou algo eu sempre sinto um sono muito forte,hj eu tbm to assim,espero que aconteça,apesar q eu preferia se fosse de tarde e não a noite :(

mas vamos lááá lucidez para todos nós!Que deus abençoe vcs tbm beijos!

Link to comment
Share on other sites

UHASUHASUHAS adorei o seu relato bruno,espero ter um amigo amparador engraçado como este rs

éé eu sei sempre q eu tenho catalepsia ou algo eu sempre sinto um sono muito forte,hj eu tbm to assim,espero que aconteça,apesar q eu preferia se fosse de tarde e não a noite :(

mas vamos lááá lucidez para todos nós!Que deus abençoe vcs tbm beijos!

hehehehe, vai ter sim rsr. Sempre quando tenho tempo, vou deitar no quintal, bem perto do jardim mesmo. E depois volto pro quarto e deito de novo fazendo as técnicas. Me projetei duas vezes fazendo isso. Antes eu preferia a tarde também, pois tinha medo a noite, Faz uns 5 dias que perdi o medo do escuro haha. Sempre peço para os amiguinhos espirituais tirarem meu medo e para Deus também hehhe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...