Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sensação de esta voando fora do corpo


Recommended Posts

Eu queria saber se foi um comeco de uma projecao astral... eu deitei encolhido pra dormi, eu nao pensava em fazer viagem astral, sempre tentei e nunca consegui, enfim fui dormi normalmente como sempre fiz, estava cansado... eu dormii e acordei do nada, so tipo eu nao conseguia ver nada, meus olhos estavam fechados, eu nao conseguia abrir, e sentia meu corpo flutuandoo sobre meu corpo fisico, uma sensação muito real, eu percebi q estava fora do corpo, mas eu ainda sentia meu corpo fisico =S enfim, eu percebi isso, e entao me veio na mente em visitar um amigo, daii nesse exato momento senti sendo puxado por algo, tipo um portal, dai voltei pro corpo fisico =( gostaria de saber oq eh isso e como faco pra ter uma viagem astral, ja tentei tantas tecnicas, nunca consegui =( dai desanimei! Vlw aeee, abracos

Link to comment
Share on other sites

é muito dificil mesmo fazer uma projeção ou mesmo entrar em uma EV digita assim no google IVA abre lá a pagina vai em tecnica dai lá vai ter uns videos de meditaÇão de viagem astral,meditação do frontal e relaxamento do mar.

Quando eu quero entrar em uma EV eu uso o relaxamento do mar ou até mesmo para meditar e funciona mais o sgredo mesmo é nunca desistir. :D;);)

AKI ESTA O LINK USE COM SABEDORIA:http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

acredite em si mesmo que vc sera capaz

Link to comment
Share on other sites

mas o que realmente foi isso que eu tive? vlw ae pelas respostas...

assim vc pode imaginar uma folha de papel branca cada vez que vc respira ela cai lentamente e quando vc solta a respiração ela fica para no ar. vi essa tecnica aki no forum e pra usando ela eu entro em ev facil facil.

ja a sensação eu não explicar muito bem não

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...