Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MINHA FILHA ME VIU NA HORA DA "DECOLAGEM"


Esmeralda Pessoa

Recommended Posts

Oi turma !

Semana passada,minha filha de 7 anos estava dormindo comigo na cama de casal. Quando estava deixando meu corpo, olhei para ela, que surpresa,me perguntou: "O que eu estava fazendo ai em cima?" Ela tbm estava fora do corpo, mas abaixo de mim ! Apenas sorri e sai pela janela. Ela ficou. Nem tocou no assunto quando acordamos, pois acho que nao se lembrava.

Achei muito lindo a gente ter se encontrao no Astral,mesmo por um breve momento, e mesmo que ela nao se lembrasse...

Bjos a todos.

Esmeralda

Link to comment
Share on other sites

Realmente, bonito relato.

Pode ser também que a sua filha seja também projetora, ou potencial pelo menos. Observe algumas coisas nela, pergunte o que ela sonhou, os desenhos que ela faz, as histórias que conta, veja se ela é ligada a alguns assuntos relacionados a espiritualidade... tudo com calma :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oi turma !

Semana passada,minha filha de 7 anos estava dormindo comigo na cama de casal. Quando estava deixando meu corpo, olhei para ela, que surpresa,me perguntou: "O que eu estava fazendo ai em cima?" Ela tbm estava fora do corpo, mas abaixo de mim ! Apenas sorri e sai pela janela. Ela ficou. Nem tocou no assunto quando acordamos, pois acho que nao se lembrava.

Achei muito lindo a gente ter se encontrao no Astral,mesmo por um breve momento, e mesmo que ela nao se lembrasse...

Bjos a todos.

Esmeralda

Se você trabalhou as energias ao lado dela, você pode ter limpado as energias dela, e com isso ocorrido a projeção.

Mas foi muito bonito mesmo, isso é bem raro.

PARABENS :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...