Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Drama Cósmico


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Bom, também não vi esse video, mas pelo que vi na imagem deve ser palestra de Jan Val Ellam.

Jan Val Ellam tem um trabalho mediúnico de divulgação de mensagens sobre cidadania planetária (aborda sobre a origem da espécie humana na Terra, fala de seres que vivem em outros planetas, etc.).

Ele possui um programa na Radio Boa Nova chamado "Projeto Orbum", o qual divulga tais mensagens.

Creio que seja isso.

Verei mais tarde o vídeo pois minha net é uma tristeza. :(

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, desculpem a falta de informações, realmente o video é grande, mas realmente vale a pena o tempo dedicado para assisti-lo.

Complementando o que o amigo André Luis já falou, Jan Val Ellam mensalmente se reune em Natal-RN para conversar, com as pessoas interessadas nos diversos temas que são abordados, fazendo perguntas e ele respondendo, geralmente sobre temas relacionados à origem do universo, sobre a divindade Javé, Jesus, sobre o espiritismo, sobre a religião Hindu, budismo, chakras, mitologias e mais variados temas. No video em questão ele fala sobre a origem do universo com Javé fazendo uma linha de tempo até os dias atuais, sempre bem fundamentado na história e citando até a ciência quântica. vale notar que ele sempre fala "não acreditem no que eu estou falando, pq nem eu mesmo sei se é verdade, apenas levem como reflexão"

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...