Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entidades da maçonaria


Recommended Posts

Pessoal quero relatar algo que ja faz tempo que gostaria de compartilhar. Em algumas projeções minhas, encontro com entidades da maçonaria em seus templos (lugares onde ocorrem os rituais). Digo a todos vocês tomarem muitos cuidados com essas criaturas, que geralmente tem uma aparencia de um homem com terno e olhos vermelhos e um lugar com chão vermelho e velas, e simbolos satanicos :evil: . (não tem uma aparencia exata, e não lembro exatemente como são.) esses caras não simples obsessores que sugam a energia e falam besteiras, são extremamentes fortes em matéria de energias, arrogantes, e sem limites. Ao encontrar com eles não percam tempo jogando energia neles, a saída é cair fora, ou tentar auxilio de um mentor. Relato uma pequena parte de uma historia, para quem nunca encontrou ou ja encontrou os mesmos.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

O mundo astral parece fantasia... :lol::lol:

Já li muito sobre o astral e tal... me pergunto se tem densidade lá... que nem aqui... as vezes acho que é tudo invenção da mente, mais to tentando sair pra ver eu memo...

Espera eu sair conscientemente no astral ai vo la e bato neles... :D

-VALEU O AVISO PEXE SE EU POR VENTURA ENCONTRA-LOS VOU LEMBRAR DO TEU AVISO. TERNO E OLHOS VERMELHOS... MARQUEI AQUI. FLW

Link to comment
Share on other sites

Meu amigos não existe certezas, somente possibilidades. Cara eu ja estudei muito, e nunca na minha vida vi nada igual,

Quando você se projetar, você vai entender o que estou dizendo, pois a maior parte do que dizem nos livros, acerca das ciencias, das historias, de Deus é errado. Você não precisa acreditar ou desacreditar, o que relamente é importante é você esta aberto para provas e isso a projeção vai lhe mostrar.

Link to comment
Share on other sites

Me chama que eu vou junto... kkkkk

Pó, creio que este caso da maçonaria é um caso isolado, e penso mesmo que é uma falsa maçonaria.

Não conheço nenhum maçom, nem seus processos ritualísticos, mas não creio que eles sejam satanistas. Espero mesmo que estejamos errados no julgamento negativo que fazemos à eles.

Assim como no caso dos illuminates, muitos especulam que sejam mentes manipuladoras e, até mesmo, que tem planos que já estão em prática, de 'dominarem o mundo', leiam sobre 'A Nova Ordem Mundial'. Mas por outro lado, vejo histórias de que eles são um grande grupo que trabalham para o bem da humanidade.

Link to comment
Share on other sites

Complementando:

Há muitas coisas por aí com o nome de espiritismo que não é espiritismo, com o nome de umbanda que não é umbanda e com o nome de maçonaria que não é maçonaria.

Dentre estas a que se tornou mais alvo de críticas e teorias da conspiração foi a maçonaria devido ao fato de ser fechado ao público.

Já frequentei a maçonaria e estudei-a.

Ela possui rituais, mas seu princípio básico é o amor ao próximo.

Não se deixe levar pelas falsas visões, pré-concebidas, sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Olá...

RSRSRSRS eu faço é rir desdas situaçoes...

Amigos nem tudo que você ve é a realidade estude a espiritualidade e a si mesmo.

Provavelmente era só emtidades que tem conhecimento de energia que por mais forte que sejam ainda sim estão na deles fazendo tudo em seu canto, para você ter sido levado lá você teve ter duvidado ou estar fazendo muita besteira.

E sim eu já vi os magis como são chamados, normalmente eles foram magos negros em vida e agora como eles tem conhecimento eles usam isto para fazer umas coisas ai.

Amigo eu conheço muitos maçons, são uma organização pacifica.

Como eu disse estude e aprenda sobre você e sobre o mundo em que vive.

Desculpa se pareci muito arogante mas eu já fiz a mesma pergunta quando começei, eu não julguei você mas foi isto que meu mentor falou para mim quando eu tive este meu primeiro encontro, Desculpa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Kra, existe de tudo no astral...tudo! E dependendo do plano, pode-se dizer que 90% são mentirosos...rs

Alguns podem se plasmar de qualquer coisa e enganar você, inclusive podem se passar por mentores, imagina DIZER. Acho que as únicas coisas que podem te guiar no astral são seu coração, sua intuição e as vibrações.

Isso que você descreveu não tem nenhuma gota de maçonaria, é algum grupinho negro do astral infernizando a galera e dando fama a um grupo de luz para confundir a mente das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Perfeito Gangrielrj!

Existe mesmo de tudo no astral, desde a perfeita paz daqueles que já superaram as vicissitudes, passando pelos que amparam e pelos que executam outras atividades, até aqueles que, por conscientização limitada, criam todo tipo de distorções! :lol:

Acho que as únicas coisas que podem te guiar no astral são seu coração, sua intuição e as vibrações

Certinho, tudo isso somado aos estudos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Desculpe meu amigo você esta super errado.

Eu sou DeMolay, te garanto que não somos satanicos ou algo parecido o nome "De Molay" vem do Jacques De Molay (Antigamente não usava se sobrenome apenas os nobres e quem nascia eles colocava o nome da cidade entao jacques nasceu na cidade chamada Molay por isso Jacques De Molay), ele foi o ultimo grão mestre da ordem dos templarios.

Agora demolay nao tem nenhuma relação a maçonaria, nós nao somos "Mini-Maçons" Não sabemos nada dele sabemos o que esta escrito no google.

Agora se você acha que agente meche com satã não posso fazer nada....

Te afirmo.. Demolay nao é do capeta haha

Já a Maçonaria espero eu que não.,.. isso ai vem tudo da historia das igrejas :)

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, mas será que só eu estaria errado? será que algum templo maçom não pratica coisas erradas? , não estou questionando os maçons do gva, pois os que eu conheço, não são assim como você relatou, eu não estava questionando somente as criaturas que eu observei no astral, pois isso é secundario.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, andei pesquisando pode existir um erro nisso tudo

ao qual troquei gato por lebre. Quando fiz esse topico disse

que era da maçonaria, mas vou investigar mais, pois acho que não tem ligação com a maçonaria e sim com são cipriano.

Maçonaria pra São Cripriano tem uma diferença esdrúxula...kkkkkkkkkkkkkkkkk

A palavra não é nem parecida...rs

Link to comment
Share on other sites

Isso eu sei :D , mas não sei por que assimilei com maçonaria?!?!.Realmente não tem nada a ver com a maçonaria esse topico. As entidades e esses rituais são de são cipriano. Peço desculpas ao pessoal da maçonaria, que não tem nada a ver com isso.Sei lá por que assimilei com maçonaria isso. Foi um erro grande...

Link to comment
Share on other sites

Agora acho interessante que alguns que se declaram tão lucidos, ou que realmente aconteceu isso ou aquilo, virem questionar meus poderes de observação, pois até o Waldo Vieira cometeu erros enormes.Mas isso é assim mesmo, quem ta na chuva é pra se molhar.

Obrigado

"Antes de me criticares, descobre quem sou.

Pois posso ser como tu, e ao me criticares criticas-te tambem."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...