Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividencia !


Recommended Posts

Ola a todos,

Ontem em uma aula de artes minha professora parou a aula e nos colocou num circulo, todos sentados em cadeiras, após isso ela nos mandou pensar em uma pessoa dali da roda nao poderia ser ninguem que estivesse fora, só que estivesse dentro, ela entao saiu da sala para bem longe junto com um aluno para ele verificar, entao apontamos para uma pessoa e começamos a pensar nela, a professora entao voltou na sala e começou a olhar em volta, todos estavam olhando para o chao, entao ela ia para um local e falava, estou sentindo uma energia neste local aqui, mas tem pessoas me atrapalhando ( estavamos todos em silencio) entao ela apontou e acertou, isso foi por umas 5x na ultima eu fui junto com ela para ver o que ela fazia, ela simplesmente nao fazia nada, fisicamente. Eu queria entao depois de um texto grande destes,kkk saber o que ela fez ou como ela fez, queria uma explicaçao se alguem me pudesse ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Aula de que exatamente????

Acho que a sua professora tem muita facilidade para sentir as energias, provavelmente ela tem um pouco de clarividência, talvez psicometria.

Bom seria se você perguntasse a ela ne? ;) rsrsrs

Ela da aula de artes, só que veio com isso do nada. Eu tentei perguntar a ela só que ela me enrolo e nao quis dizer, fico falando que era dificil.haha

Link to comment
Share on other sites

A com certeza ela tem alguma mediunidade, não sei por que ela que se testar, ou a finalidade do exercício, foi um dia só ou em vários??? De qualquer forma acho que ela não quis falar de espiritualidade com vocês, porque acaba sendo um tema polemico e alguém poderia se sentir mal com isso, afinal a cada um tem o direito de acreditar no que quiser, cada flor tem seu tempo de desabrochar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...