Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como energizar os chakras???


Recommended Posts

Simples ...

Pegue dois dedos e enfia numa tomada :lol::lol::lol::lol: ... Suas energias irão ser recarregadas que nem carregador de pilha ...

EHEEHHE ... Brincadeiras a parte ...

Mas vamos lá ...

Existem várias técnicas para isso, procure uma que mais se encaixa de acordo com sua vontade e vai praticando, praticando, praticando....

Quando se cansar de praticar, precisa novamente praticar ....

Isso leva tempo e acabará te levando a construir uma rotina que seu subconsciente vai torna-la uma atividade pratica do dia-a-dia ... e assim você deixa eles bem "energizados" por assim dizer ....

Ps: Especifique a pergunta!!!

Link to comment
Share on other sites

Tecnica para o equilibrio e desenvolvimento dos chacras.

Eu não sei se isso que você quer, mas eu vó passa uma tecnica para o equilibrio e desenvolvimento dos chacras.

Fassa esse exercicio de preferencia antes de dormir, tambem é muito bom se alongar (principalmente nas areas das pernas) para que o relaxamento ocorra mais rapido.

1)Sente-se confortavelmente (de preferencia em posição de lotus ou meia lotus).

2)Fexe os olhos, relaxe, esquessa de tudo, respire lentamente pela barriga, comece a prestar atenção na sua respiração, fique nesse exercicio, até que você se sinta completamente relaxado (esse exercicio serve para entrar em estado meditativo).

3)Consentre-se no seu chacra basico (base da coluna), mentalize a cor VERMELHA, respire fundo, e recite o mantra LAM.

4)Concentre-se no seu chacra sexual (em cima do orgão sexual), mentalize a cor LARANJA, respire fundo, e recite o mantra MAM.

5)Concentre-se no seu chacra do plexo solar (na região do umbigo), mentalize a cor AMARELA, respire fundo, e recite o mantra RAM (mas o R do ram, e como se ele tivese no meio da palavra, ele é feito com a lingua)

6)Concentre-se no seu chacra cardiaco (no meio do peito), mentaleze a cor VERDE, respire fundo, e recite o mantra YAM.

7)Concentre-se no seu chacra laringio (no meio da garganta), mentalize a cor AZUL CLARO, respire fundo, e recite o mantra HAM (esse ham, é como se você tivese falando ram, mas não o ram do chacra do plexo, esse ram é normal)

8)Concentre-se no seu chacra frontal (no meio da testa, entre as duas sombranselhas), mentalize o cor ROXA, respire fundo, e recite o mantra OM.

9)Concentre-se no seu chacra coronario (no topo da cabeça), mentalize a cor VIOLETA, respire fundo e ressite o mantra ALAPH.

10)Abra os olhos lentamente, se levante lentamente, e volte para a sua rotina normal. Vá fazendo esse exercicio, até que você ache que os chacras estão mais facil de mexer.

Esse exercicio é muito bom, teve uma noite que eu fiz ele antesde dormir. No dia seguinte, eu acordei, tomei banho, escovei os dentes, tomei café da manha, tudo normal. Me deitei um pouco antes de ir pra escola (6:00 da manha), depois de uns 2 minutos deitado, eu comecei a sentir uma leve pressão no chacra frontal, fiquei a metade do dia assim. Depois da escola (12:30) cheguei em casa, e fui pesquisar na internet o que era essa pressão no frontal, lá estava falando que essa pressão e por causa da abertura do chacra.

Então pode fazer, que eu garanto o exercicio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...