Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcia fernandes, Robson pinheiro e Ramatis.


Recommended Posts

Ola pessoal, gostaria de saber o que vcs acham desses 2 mediuns e do espirito Ramatis, li a respeito que eles são charlatões, e que visam muito os lucros ao ajudar.

Agora não sei realmente se essa informação é a verdade, mas a Marcia cobrar 100 reais por consulta, pelo menos pela internet, é um absurdo realmente, eu não pagaria nem 10 :lol:

Quais informaçoes vcs teriam a respeito deles ?

Obrigado :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá Orium

A Márcia Fernandes realmente é bem do tipo "médium" trambiqueira, até na TV percebe-se que ela anda meia perdida no que ela mesma diz, infelizmente as pessoas desesperadas por uma solução pagam pra esse tipo de pessoa dar jeito no problema e sabemos que a coisa não é por ai... Outro médium muito bacana que está meio tomado é o Luis Antonio Gasparetto, mas ele ao menos não está mexendo com espiritualidade como a Márcia Fernandes, o Gasparetto trabalha com a clinica dele enfim, já veio de uma família abastada financeiramente falando, pelo menos ele mantém o Centro do bolso dele, e não mete espiritualidade no meio...

Já o Robson Pinheiro não o conheço, apenas ouvi uma única vez uma entrevista dele e foi só, sei que ele é o Médium da trilogia Reino das Sombras entre outros livros... o trabalho que o Robson vem desenvolvendo é fantástico e isso é o que importa, a parceria do Robson com Angelo Inácio achei rica, vem nos trazendo coisas importantissimas nesse período tão importante que vivemos.

Ramatis pra mim é sensacional, Ramatis é muito claro nas coisas que diz, ele chega e abre o jogo, não é tão cheio de dedos como André Luiz ou Emmanuel, alguns centros espíritas torcem meio que o nariz para o Ramatis, talves pelo fato de que Ramatis tem base no Esoterismo, aprendi muita coisa com Ramatis, os livros dele são excelentes, um dos mais legais é o Mensagens do Astral.

É triste ver esses médiuns com uma ferramenta nas mãos tão delicada que é a mediunidade e seguirem por um lado mais mercenário como estão seguindo, mas tem uma coisa né Orium, vai quem quer, paga quem quer, cada um é dono do seu juizo!!! :P

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Falarei apenas por mim, mas pesquise para saber melhor.

Já ouvi alguns programas da Márcia Fernandes na Rádio Mundial e realmente ela faz da espiritualidade um comércio.

Ela vende até sabonete para espantar "mal olhado".

Faz mais de 2 anos que venho acompanhando o trabalho de Robson Pinheiro.

Notei que ele faz um trabalho sério.

Tem uma editora própria para o lançamento de seus livros o qual é revertida em benefício da divulgação do espiritismo e manutenção de obras assistenciais que ele realiza.

Ele tem um trabalho como terapeuta holístico e vive do próprio trabalho.

Já o espírito Ramatis eu conheci faz 2 anos também.

Ele ditou livros através de diversos médiuns.

Apesar de ele ser criticado por ter feito revelações que não se concretizaram, seus livros são muito interessantes para estudos, pois engloba os mais diversos temas.

Recomendo que leia Ramatis com cautela, assim como todo livro que vier a ter oportunidade de ler de outros autores.

Não leve a sério o que eu falei.

Pesquise por si só e tire suas próprias conclusões.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, obrigado pelas respostas, eu ja li alguns livros tanto de Ramatis quanto de Robson pinheiro, a marcia fernandes, ja tinha uma ideia de como ela se portava.

Mas no caso de Ramatis ou Robson pinheiro, achei algumas coisas que pareciam ser ficticias demais, ou fiquei meio com um pe atraz nas informações, mas tem muita coisa boa nos livros tambem, não ha como negar que as informações são bem interessantes e importantes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...