Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Terceira projeção astral um pouco Lúcida!


Brunotraceur

Recommended Posts

Eai galera, acabei de acordar de um sonho lúcido porem, me deu muito medo! Eu já estava sonhando e tudo mais, só comecei a perceber que era sonho por causa das pessoas que estavam ali ao meu redor. Só sei que apareci no meu banheiro, ainda estava inconciente, do nada, me senti tonto, foi ai que me despertei! Sabe aquela moleza de quanto está prestes a dormir ? então, foi essa. Já fiquei muito feliz de saber que estava dormindo, porem, muit onirismo ainda. Meus primos e tia do centro de sampa tinham acabado de chegar aqui em casa no guarujá. E eu começava a falar para eles, é... estou sonhando e nenhum de vocês são reais.Depois do nada, eu voltava pro banheiro, só sei que quando eu voltava, fazia uma luz muito forte na minha visão e chhchchchhhhc. Fiquei ali parado, quando do nada, começa vir um monstro-.-'é... o monstro do resident evil 5 srsrsr, antes de durmir eu estava jogando ele. Na hora eu lembrei que o Saulo disse que devemos tratar essas entidades plasmadas nesses bixos, com muito gentilizae tals. Mas não consegui!!! eu falava, calma monstro, eu não vou fazer nada, ai quando ele chegava muito perto, eu soltava uns raios de luz de minha mão rsrsr(me senti o harry potter) E na hora que eu tentava ajudar essa entidade com gentileza, saia umas luzes verde misturadas com vermelho em cima dela. Uma espécie de passe. Só que eu não conseguia, sempre era a mesma entidade, até que um momento eu tentei trocar de dimensão, lembrei meu amigo ícaro projetor falando. Quando quiser trocar de dimensão, coloca os dois dedo no chakra frontal e imagina aonde que ir, fiz isso. Imagina oque aconteceu ? apareci bem na frente dessa entidade plasmada, ela deu um grito tão alto, que eu procurei ouvido até no braço para tapar! Senti meus ouvidos astrais estourarem, um liquido eu sentia saindo deles e até levei um tapa. Depois outra vez, apareceu um cara que eu não gosto, e começou a me bater, eu inventava para ele que meu mentor tinha dito que ele era bom. Ai ele parava rsrsr.

Em fim...

Um tanto estranho! Hoje de manhã eu meditei por que li no google sobre o 11.11.11 ás 11h 11 ai meditei. Não esperava que iria conseguir um sonho consciente rsr.

Em fim...

Quem sabe eu consiga outro de madrugada ? rsrsr.

Algo que achei estranho era que eu chamava o amparador mentor e não via nenhum! Desculpe a brincadeira gente, realmente foi tão confuso quanto o texto que estou escrevendo agora heheh.

Paz e luz galera!

(Estou me sentindo tão pesado que nem entendo oque é)

Link to comment
Share on other sites

kkkkk' eu ri dmais bruno, :lol: e aquela aparde de colocar 2 dedos na testa pra mudar de dimensao?!?!

é dragon ball z ? teletransporte? rsrssr

Se quiser trocar de dimensao pede pro amparador ou então nesse caso seria mais dificil, mas ore, isso traz calma interior, mas naquela hora tava meio dificil neh?!?! rsrs

Pede pro mentor, quem sabe ele num te dá uma mãozinha. 8-)

Link to comment
Share on other sites

kkkkk' eu ri dmais bruno, :lol: e aquela aparde de colocar 2 dedos na testa pra mudar de dimensao?!?!

é dragon ball z ? teletransporte? rsrssr

Se quiser trocar de dimensao pede pro amparador ou então nesse caso seria mais dificil, mas ore, isso traz calma interior, mas naquela hora tava meio dificil neh?!?! rsrs

Pede pro mentor, quem sabe ele num te dá uma mãozinha. 8-)

kkkkk, parecia dragon ball mesmo kkkk. Eu tentei duas vezes teletransportar, mas cada vez eu aparecia mais perto desse monstro rsrr. Obrigado pelo comentário e por ter se divertido! hehehe

Link to comment
Share on other sites

:lol: caramba cara, eu provavelmente faria uma genki dama pra jogar no monstro. ontem mesmo assustei com minha mae no corredor , imagina o monstro do resident evil.

Eu fico imaginando, o que aconteceria se vc ficasse plasmado como um monstro mais feio que ele, sera que ele ia se assustar ?

Do grito, eu acho que plasmaria uma 12 e apontava pra ele, Grita agora :evil: ,ou atirava tambem :roll::lol:

Acho que ainda nao to preparado pra sair do corpo :lol:

E de levar tapas, não sei, talvez um big bang atack, :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: caramba cara, eu provavelmente faria uma genki dama pra jogar no monstro. ontem mesmo assustei com minha mae no corredor , imagina o monstro do resident evil.

Eu fico imaginando, o que aconteceria se vc ficasse plasmado como um monstro mais feio que ele, sera que ele ia se assustar ?

Do grito, eu acho que plasmaria uma 12 e apontava pra ele, Grita agora :evil: ,ou atirava tambem :roll::lol:

Acho que ainda nao to preparado pra sair do corpo :lol:

E de levar tapas, não sei, talvez um big bang atack, :lol:

hehehehe, não precisa trata-los assim heheheh. Precisamos ampara-los, mas nestá hora eu não consegui, imitei harry potter hahaha. Só que sem varinha^^

Paz irmão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...