Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

voo sobre as nuvens


danilo123

Recommended Posts

boa noite a todos estou estudando viagen astral a mais ou menos tres meses

e costumo fazer os exercicios energeticos dos audios do saulo

e nunca tinha percebido nada de diferente e ja estava desanimado achando que eu nào iria conseguir o desdobramento

até consegui ter sonho lucido coisa que jamais tinha acontecido comigo e acredito que foi devido ao treinamento para identificar o que é sonho ou realidade mais voltando ao assunto de desdobramento astral.

o que aconteceu foi o seguinte me deitei tarde da noite por volta das 23:00 sem fazer nenhum tecnica e durante o dia de trabalho pensei muito sobre o fato de eu não conseguir a projeção e estava dormindo e comecei a sentir uma vibração fora do normal no corpo todo foi quando acordei e derepente perdi o sentido e acordei voando sobre as nuvens e era noite e rapidamente percebi que estava em astral foi un nivel de realidade muito louca e lutei muito para ter o equilibrio no voo ate abri os braços para melhorar o equilibrio mas ai eu senti uma força bem forte me puchando para baixo ai me assustei e acordei em corpo fisico e comecei a rir de felicidade e novamente senti o corpo todo novamente vibrar e voltei aonde estava e continuei voando e senti novamente a força me puchando para baixo e acordei novamente em corpo fisico foi muito legal ai dim consegui dormir o resto da noite.

eu acredito que esta experiencia pode ter sido causada por um mentor que queria me mostrar que realmente existe pois ja estava começando a duvidar por favor me digam o que voces acham mas desde ja digo que tive completa lucides e certeza que estava em astral e o que eu aprendi com isso

é que o caminho para este tipo de experiencia e a percistencia e paciencia que tudo acontecera no seu devido momento e quando vc estiver preparado

esta experiencia que aconteceu comigo foi o ar que eu precisava respirar vo continuar com o meu estudo e espero poder alcançar o meu objetivo e fazer o bem para aqueles que precisão

abraços a todos

att. danilo s. cabral

Link to comment
Share on other sites

Meus Parabens Danilo ...

É tão bom quando a gente vê um "irmao voador" conseguindo uma experiencia e percebe a realidade de um mundo intenso e tao inexplicável que é o astral. A simples experiencia concerteza mudou toda a razao de viver e demostrou que há algo muito além do que os prazeres físicos podem lhe proporcionar, que simplismente o que passamos no plano fisico é apenas um sonho e que no momento certo iremos acordar para a verdadeira vida.

Principalmente quando menos esperamos acontece uma V.A. para te dar um empurrão e fazer você perseverar no caminho que nao é facil.

Sua experiencia me inspirou, eu sempre quiz voar na noite sobre o olhar cauteloso da lua acima do mar de nuvens, pairando no ar e sintindo uma leve sensaçao de brisa noturna...

Eu ainda nao consegui fazer isso, mas eu ainda realizo isso em algum momento ...

Mas o que fica evidente é que sempre temos alguem que preza por nosso desenvolvimento espiritual, mesmo que nao sintamos ou vemos quem está operando a favor...

Parabens pela conquista amigo, voce está diante de um caminho que lhe trará imensas descobertas, felicidades e muito amor. Por mais que demore a ter suas experiencias provocadas, persevere no caminho, pois como vc bem sabe... nenhum tesouro tem valor se comparado a essa belíssima experiencia de liberdade. Entao persevere que você chega lá.

Link to comment
Share on other sites

belo relato o seu em

bom eu tambem tava com umas duvidas sobre a projeção astral mais hoje eu consegui sair fora do corpo mais foi bem rapido mesmo so deu tempo de eu olhar o meu corpo e o meu quarto dai eu fiz a burice de pensar em repirar :twisted::twisted::twisted::evil::evil: dai eu voltei para o corpo :(:( mais estou feliz eu saber que to no caminho certo

kkkk ... normal meu amigo ...

Qualquer coisa que meche com suas emoçoes ou faz lembrar o seu corpo fisico faz voce voltar de imediato. O Fato de apenas lembrar de respirar fez esse trabalho de tracionar voce de volta a matéria.

Quando eu tenho uma v.a sempre "vazo" o mais rapido possivel de perto do corpo, para evitar perder a experiencia...

Lembro da minha primeira v.a consciente, em que tentei andar como no fisico ... nao deu certo :lol::lol::lol:

Para voce ver né .... acredita que ate hoje nao tomei coragem para olhar para meu corpo??? nao por medo,mesmo porque quando se faz as v.a.s voce perde esse medo, mas sim por causa do susto que poderia levar a mecher com as minhas emoçoes ....

Eu ainda vou controlar isso .... e vou ver meu corpichoooo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

kkkkk ...

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...