Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Waldo Vieira e a Igreja Católica


Recommended Posts

  • Replies 109
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

quem te disse q o tem uma pessoa sentada na foto???

eu naum tenho costume de assistir as aulas de Waldo... se mandar a pergunta não sei quantas aulas vou ter q assistir pra ele responder a pergunta ou se ele vai responder... sei q tem uma turma aqui q curte Waldo e ja li algumas informações sobre a igreja católica e Waldo Vieira aqui no forum??? to perguntando pra essas pessoas... vc tb parece q não gosta de assisti as aulas de Waldo. ou não sabe a resposta ou pior não quer responder.

Link to comment
Share on other sites

Elopes, simples questão de entendimento. Ele quer saber a opinião do Waldo e não da conscienciologia. Existe muita diferença nisso. Por isso indiquei as tertúlias. Lá ele vai ter a opinião da boca dele.

--

E pelo contrário, gosto de assistir, assisto praticamente todos os dias. Se quer saber a opinião do homem, procure-o. Já lhe dei o caminho das pedras.

Faça o mínimo de esforço e levante-se do mato.

Mas se quer estudar sobre egrégoras, leia "O Paracérebro", "Dinâmicas parapsiquicas", "Contrapontos do parapsiquismo", adquira os exemplares do journal of conscienceness que retratam disso ou simplesmente pergunte a ele.

Não se preocupe, ele não diz os nomes...

Link to comment
Share on other sites

Bem, como ninguém respondeu...

Esse assunto já foi discutido aqui, e você poderia encontrar sem maiores dificuldades. Na próxima, tente pesquisar ;)

No entanto, vou formular uma resposta com base em alguns argumentos já discutidos:

Basicamente, há a hipótese, muito viável por sinal, de que ocorre uma espécie de hipnose em tais cultos.
Pelo discurso e pela energia do local, primeiro o que conduz o culto lembra dos problemas, das quedas, das "tentações", o que joga todo mundo para baixo.

Depois, o padre/pastor aumenta a voz e a expressão, e aduz que Deus vai mudar a vida das pessoas, que elas vão vencer... e vai indo, até a energia tornar-se mais maleável, e as pessoas mais suscetíveis a influência energética.

Daí, ocorre esse resultado. Percepção energética mais "aguda".

Ps: Essa teoria não é só minha, mas também de muitos outros desse fórum, como visto em outros tópicos.

Ps2: Não critiquei a igreja, apenas expus a sua forma de trabalhar. Portanto, sem discussões. ;)

Link to comment
Share on other sites

só isso???

minha energia fica muito forte o tempo todo!!! e pq eu me sinto bem desde de quando eu entro até quando saiu em alguma igrejas??? e em outras parece q estou conversando com Anjos!!!

pq uma energia empurrou de um lugar pra outro??? quase 1 metro só pra mim virar pra imagem de Nossa Senhora???

é só isso??? hipnose???

Link to comment
Share on other sites

só isso???

minha energia fica muito forte o tempo todo!!! e pq eu me sinto bem desde de quando eu entro até quando saiu em alguma igrejas??? e em outras parece q estou conversando com Anjos!!!

pq uma energia empurrou de um lugar pra outro??? quase 1 metro só pra mim virar pra imagem de Nossa Senhora???

é só isso??? hipnose???

Claro que não. Apenas lhe formulei uma hipótese de um conceito restrito.

Se quer aprender a fundo esse conceito, siga o conselho do pseudo-pseudal: estude.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

fui em umas igrejas aqui... aí me sentir um pouco estranho... meu corpo ficava com muita energia em umas ou parecia q eu estava com um super EV... sentir muitas coisas estranhas nas muitas igrejas.

queria saber as informações q Waldo fala sobre as Igrejas??? como nosso corpo reage com essas egrégoras???

Sou Grato!

R: Faz o seguinte, entra no site da tertulia consciologica (http://www.tertuliaconscienciologia.org/), lá você pode assistir todo dia, o grupo do CEAEC, discutindo assuntos sobre parapsiquismo ao vivo, e você pode fazer suas perguntas, para serem respondida ao vivo pelo proprio Waldo. As aulas são transmitidads todos os dias das 12:30 as 14:00 da tarde

Espero que tenha ajudado

Link to comment
Share on other sites

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 11Jesus acrescentou uma parábola, porque estava perto de Jerusalém e eles pensavam que o Reino de Deus ia chegar logo. 12Então Jesus disse:

“Um homem nobre partiu para um país distante, a fim de ser coroado rei e depois voltar. 13Chamou então dez dos seus empregados, entregou cem moedas de prata a cada um e disse: ‘Procurai negociar até que eu volte’.

14Seus concidadãos, porém, o odiavam, e enviaram uma embaixada atrás dele, dizendo: ‘Nós não queremos que esse homem reine sobre nós’. 15Mas o homem foi coroado rei e voltou. Mandou chamar os empregados, aos quais havia dado o dinheiro, a fim de saber quanto cada um havia lucrado. 16O primeiro chegou e disse: ‘Senhor, as cem moedas renderam dez vezes mais’. 17O homem disse: ‘Muito bem, servo bom. Como foste fiel em coisas pequenas, recebe o governo de dez cidades’.

18O segundo chegou e disse: ‘Senhor, as cem moedas renderam cinco vezes mais’. 19O homem disse também a este: ‘Recebe tu também o governo de cinco cidades’. 20Chegou o outro empregado e disse: ‘Senhor, aqui estão as tuas cem moedas que guardei num lenço, 21pois eu tinha medo de ti, porque és um homem severo. Recebes o que não deste e colhes o que não semeaste’. 22O homem disse: ‘Servo mau, eu te julgo pela tua própria boca. Tu sabias que eu sou um homem severo, que recebo o que não dei e colho o que não semeei. 23Então, por que tu não depositaste meu dinheiro no banco? Ao chegar, eu o retiraria com juros’. 24Depois disse aos que estavam aí presentes: ‘Tirai dele as cem moedas e dai-as àquele que tem mil’. 25Os presentes disseram: ‘Senhor, esse já tem mil moedas!’ 26Ele respondeu: ‘Eu vos digo: a todo aquele que já possui, será dado mais ainda; mas àquele que nada tem, será tirado até mesmo o que tem. 27E quanto a esses inimigos, que não queriam que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os na minha frente’”. 28Jesus caminhava à frente dos discípulos, subindo para Jerusalém.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

http://www.cancaonova.com

Link to comment
Share on other sites

Se você for no youtube e procurar pelo programa Pinga Fogo, no qual participou Chico Xavier, verá que ele relata o ambiente espiritual nos bastidores da igreja.

Já foi apresentada por várias vezes aqui o caminho das tertúlias, cabe a você ir atrás do que busca agora.

Há inúmeras hipóteses para o que ocorreu com você, então não tem como pegar 1 informação apenas como verdadeira.

Quer saber o que o Waldo pensa? Mande sua dúvida na tertúlia.

Quer saber o que o pessoal da Conscienciologia pensa? Procure um grupo de estudos na internet e manda um e-mail.

Pesquise companheiro.

A resposta para sua dúvida está por aí esperando ser descoberta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...