Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas experiências astrais


Acacia

Recommended Posts

Olá amigos vou contar um pouco do que eu sinto, bom desde pequena eu sinto esses "sintomas", sempre começam com uma paralisia e eu ouço um barulho muito forte e vejo uma luz, ma seu sempre tive muito medo de sentir essas coisas e sempre faço força para acordar. Sempre quando acontece eu estou lucida mas é como estivesse dormindo. Minha irmã também sentia as mesmas coisas, e sempre achavamos que era cansaço ou nervosismo, sei lá, tentavamos dar uma explicação logica que as pessoas nao nos achassem loucas. Então um dia minha irmã falou que sabia o que sentia, que era projeção astral, daí eu comecei a entender tudo. Então a partir disso eu comecei a tentar sair do meu corpo quando eu sentia os sintomas, ma so que acontece é que tenho muito medo e não consigo, eu até consegui sentar na cama, nada mais... E quando isso acontece sinto um ma estar físico que dura o dia todo. Tenho muita vontade de saber o que acontece, mas tenho muito medo... Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Humm, é difícil, sei...

Eu faço assim quando tou com medo (apesar de, quando relaxo, ou ele sai, ou... adormeço :lol::lol::lol: )

'Bom, eu confio no meu guia, sei que me vai ajudar, vai fazer o que é bom pra mim... Também, nada de mal pode acontecer no astral, por isso, vale a pena, vou relaxar um pouquinho, e pensar nele) (não e preciso pensar na imagem física etc's, pense só mesmo nele/a, na bondade dele/a, e leve também o seu pensamento e sintonia para o bem, procure esquecer o medo, que ele sai...'

Eu também sentia medo em dormir, havia sempre alguem que se punha a fazer 'respirações' por todo lado em que ia, mas quando ia dormir e tentar fazer projeção, puxa, parecia msm uma pessoa, e assustava o.o, mas, me habituei, com o tempo, deixei de ouvir... (Quem sabe fosse amparado :A ), como pensei em perder o medo, até me habituei com esse carinha, o ''fofão (Copyright Saulo hehehehe) obsessor'' começava a tornar-se um hábito pra mim, mas acho que acabou por deixar estar...

(vou ser bobão agora :D )

VOCÊ VAI CONSEGUIR OK? (RISO MALÉFICO MEHAHAHAHAHAHAHAHAA) :D:lol::D:lol:

Acredite, com o tempo vai-se habituando, procure se habituar pouquinho a pouquinho com o tempo...

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo :P , obrigada pelo auxilio, eu acredito que estamos aqui por uma razão e que esta seja para evoluirmos. Espero ter mais a sua ajuda.... E pode deixar que não terei mais medo da proxima vez, o unic problema é que eu não consigo provocar a projeção, ela acontece por acaso e as vezes demora meses... Beijos e Obrigada... ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...